有 22 人觉得这篇评测有价值
推荐
过去 2 周 0.0 小时 / 总时数 0.0 小时
发布于:2018 年 6 月 8 日 上午 11:47
更新于:2018 年 6 月 8 日 下午 12:07

Cara, peguei firme jogar stellaris de novo.
Eu tenho todas as DLCs, até a ultima depois dessa Apocalypse. Stellaris é um jogo foda, mesmo sem desconto apesar de caro, ele valeria a pena. Mas se você for esperto, compre nas Sales. Desde a DLC Utopia, até os packs de raças e de eventos, todos são indispensáveis. Vou fazer essa análise, dessa DLC especificamente, porque nessa jogatina busquei tudo o que a DLC Apocalypse pode me proporcionar.

Estão negativando o jogo ao todo porque com o lançamento da Apocalypse, saiu o Patch 2.0 que mudou muita coisa e a galera não gostou. Eu gostei das mudanças, ficou mais estratégico. Por exemplo, eu odiava o outro modo de entrepostos fronteiriços em area, que ia aumentando conforme você evoluia pesquisas de aumento de fronteira em %, e era muito difícil manter seu sistema de crescimento com influência. Agora você constroi em cada sistema um Entreposto que é mantido com energia e pode ou não desenvolver uma base estelar gigantesca se quiser como defesa. Todas as bases personalizáveis com os tipos de armas (até um avançado canhão de íos devastador), estações de pesquisas, recursos, etc. Essas bases vão evoluindo para porto espacial, fortaleza, cidadela que depois de elevada a esse tamanho, vai necessitar do seu inimigo uma frota gigantesca pra conseguir destrui-las. Várias pesquisas relácionadas a esse sistema de bases estelares, regalias de ascensão.

Essa DLC adiciona as naves titãs, muito apelonas, que carregam muitos módulos de armas e que dão buffs para as suas frotas (Ex: 10% Chance de acerto) ou debuffs para as frotas inimigas (Ex: -20% de escudo na frota inimiga). As naves titãs são limitadas.

Tambem adiciona a nave destruidora de mundos 'PROJETO COLOSSO'.
Não é fácil chegar até o desenvolvimento dessa poderosa arma, pois necessita desbloquear muitas regalias de ascensão antes, tem que gastar um tempo em pesquisas e ela tem uma manutenção muito alta (100 energias). Óbvio que não seria fácil construir a arma mais mortífera do universo, né?
Depois que você constrói, da uma satisfação destruir os planetas dos inimigos.

Outro detalhe, existem vários tipos de armas destruidoras de planetas. Por exemplo, se você está jogando com uma raça biológica, você pode fazer a destruidora de mundos que solta um raio e explode o planeta. Ou uma outra arma que cria uma nuvem tóxica na atmosfera do planeta destruindo tudo o que é vivo, mas mantendo o planeta intacto.
Caso você tenha a DLC dos sintéticos, você cria uma arma que solta nano robôs minúsculos que vão absorver as populações do planeta que você está atacando, transformando-os em sintéticos a seu serviço.
Por isso é importante ter todas as DLCs, na minha opinião.

Ja aproveitando a review, a nova DLC Distant Stars. Cara, ja presenciei muitas anomalias novas interessantes. O principal que é o Portal-L que não é fácil de abrir(necessita muita pesquisa), acabei conseguindo desbloquear o portal e resolvi abri-lo. Meu amigo, a galáxia foi invadida por uns alienígenas com umas frotas absurdas, meu império foi destruiído e perdi minha gameplay. Não abra!
Nessa nova jogatina, vou abrir e tentar descobrir para onde ele me levará e o que tem do outro lado só quando eu tiver muitas frotas com Titãs e encouraçados e bases estelares gigantescas, cidadelas completas. Os alienígenas são tensos. Maluco é brabo.

O que tem do outro lado do portal? Vai ficar para a próxima review da DLC Distant Stars, isso quando eu descobrir o que tem do outro lado do Portal-L, e se eu conseguir sobreviver até descobrir o que tem lá né?

Recomendo!
这篇评测是否有价值? 欢乐 奖励