安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

De todo modo, eu acho que você deve ter deixado esse cara com um medo ASTRONÔMICO de ter seguido ele no instagram.
Quase um conto erótico
Tome um banho frio quando tiver essas ideias de ir atrás de carinhas do passado na internet, Bruzzy, na maioria das vezes vai resolver o seu problema KKKKKKK
Cara postou um conto erótico aqui
vou aqui deixar meu report justamente por conta q o usuario fica se fazendo de besta o tempo todo. tipico usuario q vem aqi pra chamar a atençao por causa dos seus problemas pessoais de n conseguir ter amigos na vida real. qr postar sobre a sua juventude líbida? procure uma rede social e conte para os seus amigos virtuais.
detalhe. o op aí ja começou a forçar a barra. inventou uma historia e quis dar uma de engraçadinho. por isso q n consegue ter amigos aí. amigos virtuais qlqr um pode ter. qlqr pessoa pode ser bot de internet. vai caçar marido e ser feliz p0rr4.
Fui pesquisar o nome dele no Instagram e vi que ele me bloqueou, ou desativou a conta.
Que protagonista de anime?
Psicoterapia para que, né? Quando se tem o fórum da Steam para conversar.
Bolsonarista?
Deus me livre! Pode me xingar de qualquer coisa, menos isso...
Cara! Eu tenho amigos tanto no mundo real quando no mundo virtual, meu perfil tá aí para provar. Pelo visto quem não deve ter muitos amigos, é você, né?
Que perfil mais sem graça e ninguém interagindo contigo!