Denuncia
Ola boa noite, uma pessoa esta usando a minha imagem sem autorização nenhuma, ja denunciei pelo perfil dele, porém não tem como mandar print e comprovar que sou eu na foto. Existe outra forma de denunciar?
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 21 条留言
Minha peituda 10 月 31 日 下午 9:33 
O ruim que ele tira a imgem e fica colocando
最后由 Minha peituda 编辑于; 10 月 31 日 下午 9:33
Kaze 10 月 31 日 下午 10:31 
Pessoa usa sua foto real?
Você só pode denunciar o perfil para a Valve, eles que vão tomar as providências isso que fora fora das regras da comunidade, que eu acho que não é.
WILL_ZEPPELIN 10 月 31 日 下午 11:51 
Quem mandou ser peituda?
Pierce Dalton 11 月 1 日 上午 12:50 
Não, não existe. Pra que colocar foto pessoal na Steam?
Mademoiselle 11 月 1 日 上午 3:58 
A internet esta cheia de psicóticos como este.

Eu já deletei minha conta do Facebook e Twitter por causa de alguém assim.

Dois conselhou que eu te dou:

1 Não leve pessoas da internet para o seu circulo pessoal nas suas redes. Saiba separar as coisas.
2 Ignore esta pessoa. Quanto mais ela sentir que esta te atingindo, mais irá escalar na ousadia. Comigo, chegaram a adicionar familiares, amigos proximos e até ex.

Em algum momento essa pessoa irá conhecer alguém, arrumar problemas para resolver ou fará terapia.
Minha peituda 11 月 1 日 上午 6:34 
引用自 Mademoiselle
A internet esta cheia de psicóticos como este.

Eu já deletei minha conta do Facebook e Twitter por causa de alguém assim.

Dois conselhou que eu te dou:

1 Não leve pessoas da internet para o seu circulo pessoal nas suas redes. Saiba separar as coisas.
2 Ignore esta pessoa. Quanto mais ela sentir que esta te atingindo, mais irá escalar na ousadia. Comigo, chegaram a adicionar familiares, amigos proximos e até ex.

Em algum momento essa pessoa irá conhecer alguém, arrumar problemas para resolver ou fará terapia.
O engraçado que n conheço ele, passaram pra ele uma foto minha, pois meu insta é bloqueado
Minha peituda 11 月 1 日 上午 6:35 
引用自 WILL_ZEPPELIN
Quem mandou ser peituda?
Kkkkkkkkkk
Minha peituda 11 月 1 日 上午 6:36 
引用自 Pierce Dalton
Não, não existe. Pra que colocar foto pessoal na Steam?
Foi oq eu expliquei, eu n conheço ele e algm passou a minha foto pra ele
Cadê o perfil dele
wandfarias 11 月 1 日 上午 8:31 
引用自 Minha peituda
Ola boa noite, uma pessoa esta usando a minha imagem sem autorização nenhuma, ja denunciei pelo perfil dele, porém não tem como mandar print e comprovar que sou eu na foto. Existe outra forma de denunciar?

Se ele tem uma foto de uma pessoa real o que vc pode fazer é denunciar e falar que a foto é de uma menor de idade. Principalmente se for uma foto digamos ousada pode ter certeza que o suporte vai remover a foto e banir a conta dele.
PistoIeiro 11 月 1 日 上午 9:09 
Reporta o perfil dessa pessoa.
Verdade, linda, muito injusto o que fizeram contigo. Agora passa o zap. :ianthumb:
Como provar que você é a pessoa e não alguém querendo prejudicar o cara, inventando que ele está usando foto de alguém ? É algo a se pensar ...
Minha peituda 11 月 1 日 上午 11:35 
Cadê o perfil dele
O fdp mudou a foto já
Minha peituda 11 月 1 日 上午 11:35 
引用自 wandfarias
引用自 Minha peituda

Se ele tem uma foto de uma pessoa real o que vc pode fazer é denunciar e falar que a foto é de uma menor de idade. Principalmente se for uma foto digamos ousada pode ter certeza que o suporte vai remover a foto e banir a conta dele.
Eu denunciei já, mas n adiantou de nd, por isso perguntei se existe outro lugal para denunciar alem do perfil dele
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 21 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 10 月 31 日 下午 9:28
回复数: 21