NEGO? 9 月 11 日 上午 10:49
NOVA FAMILIA
Eu estava em uma família steam mas ela foi desfeita. Agora, quando tento criar uma ou entrar em outra diz que só posso voltar pra antiga familia, pois minha conta está com restrição, mas a antiga família foi desfeita. O que fazer? Se a única opção for esperar, quanto tempo?
< >
正在显示第 1 - 4 条,共 4 条留言
affirmativex 9 月 11 日 上午 11:32 
Tem que espera 1 ano...
wetto 9 月 11 日 上午 11:52 
Se você sabe quando ela foi desfeita, conte 365 dias a partir deste dia, não dá pra burlar esse sistema e nem adianta pedir no suporte, só esperando mesmo
a r e k u s h i 9 月 12 日 上午 5:53 
引用自 wetto
Se você sabe quando ela foi desfeita, conte 365 dias a partir deste dia, não dá pra burlar esse sistema e nem adianta pedir no suporte, só esperando mesmo

Incorreto, a data é contada a partir do dia em que entrou na família.

A Família Steam foi feita para os membros próximos da sua família. Eventos da vida podem fazer com que nem sempre as mesmas pessoas morem na sua casa, logo é compreensível que um dia você precise entrar em outra Família Steam. Os adultos da família podem deixá-la a qualquer momento, mas precisarão esperar um ano (contado a partir de quando entraram na família anterior) para criar ou entrar em outra.

Fonte: https://psteamproxy.yuanyoumao.com/news/app/593110/view/4605582245626919823
wetto 9 月 12 日 上午 6:42 
引用自 a r e k u s h i
引用自 wetto

Incorreto, a data é contada a partir do dia em que entrou na família.

Realmente :peace_hoi:
< >
正在显示第 1 - 4 条,共 4 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 9 月 11 日 上午 10:49
回复数: 4