bruzy 9 月 10 日 下午 4:46
Fiz a coisa certa?
Faz um tempinho que tinha dado match com um boy no Tinder, conversamos e ele pareceu ser bem legal. Formado, trabalhador, assim como eu. Ele me convidou pra sair, mas eu sou muito tímido. Só enrolei e no fim acabamos não saindo.

Paramos de nos falar...

Hoje estava no centro da cidade e vi ele ao vivo, ele também me viu e ficou olhando, porém ninguém falou com ninguém.

Cheguei em casa e comecei a seguir ele no Instagram e agora estou esperando o retorno dele.

Será que fiz a coisa certa? Vocês já conheceram alguém nesses app de relacionamentos?

Obs: Sempre tem tópicos de meninos falando sobre seus relacionamentos héteros aqui no fórum, haters... me errem!

:top:
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 30 条留言
DarkZoregon 9 月 10 日 下午 5:31 
Bom, foi você que estava enrolando e só resolveu investir ao ver pessoalmente… A questão é, ele ainda está interessado?! Afinal, ele já demonstrou interesse e você ficou enrolando, se realmente tem interesse, para de ficar esperando e fala o que sentiu a ver ele. "Ah, eu estava inseguro, mas ao te ver bateu saudade e resolvi arriscar e enfrentar meus receios". Aí sim, creio que tu possa esperar algum sinal dele, mas creio que apenas seguir não seja o suficiente. Se bem que… você havia deixado de seguir? Cada pequena ação pode ter uma enorme consequência, então não pare no meio do caminho.
Lanchowski 9 月 10 日 下午 5:35 
KKKKKK mano tu ficou lá, cara a cara com ele, travado igual estátua de museu, e ninguém falou nada, só se encarando como se fosse duelo de olhar. Aí chega em casa e manda o clássico “vou seguir no Insta” como se isso fosse resolver todo o mistério. Fez certo? Mano, claro que não existe certo ou errado nessa situação, mas convenhamos, tu entrou na timidez hard mode e agora só resta esperar se ele vai reagir ou te deixar no vácuo. Próxima vez respira fundo e solta um “oi” antes que vire lenda urbana
最后由 Lanchowski 编辑于; 9 月 10 日 下午 5:36
Must4Die 9 月 10 日 下午 9:49 
Você é timido e está no tinder? Sei não...

Ficou enrolando pq? Seja sincero e se comunique, é normal, no máximo ele vai achar engraçado ou fofo

引用自 bruzy
Vocês já conheceram alguém nesses app de relacionamentos?

Eu nunca usei qualquer tipo de app ou site, nunca fui atrás de alguém nesse sentido
WILL_ZEPPELIN 9 月 10 日 下午 10:17 
🫵😳
🏳️‍🌈?
Seja autêntico cara, vai para cima sem medo de tudo der errado sabe o que vai acontecer Amanhã? o sol irá nascer, os pássaros irão cantar, as pessoas irão trabalhar pela manhã e então o dia terminar assim irá passar a as 24 horas e a terra irá continuar girando. Não enrole ninguém até por que pense bem você gostaria de ser enrolado? Se coloque no lugar dele seja mais sinestésico, se não deu bom essa bora para próxima. Timidez não é uma doença acontece que você não tem habilidade social suficiente (tbm sou tímidokkkkkkkkkk), e isso você vai melhorar com o tempo se expondo mais, as pessoas tem seus próprios problemas se passar vergonha rlx você vai ser o assunto somente aquele momento e amanhã eles irão se importa com outra coisa. Para finalizar a questão aqui dê o primeiro passo mesmo, aposte tudo no amor mesmo que não dê em nada até por que você está aprendendo a lidar com tudo isso, e se tudo der certo entre vocês seja como o sol é para terra.
最后由 WILL_ZEPPELIN 编辑于; 9 月 10 日 下午 10:17
Arthrazes 9 月 11 日 上午 4:18 
Assim, do meu ponto de vista eu acho que seria sua hora de chamar. Ele fez a parte dele de te chamar uma vez, agora seria a sua vez.

Uma dica, seja bem decidido, já escolhe um lugar e fala que gostaria de ir com ele nesse lugar. Mete um "Queria ir com vc em tal lugar, ta podendo sabado as 19hs?"
Isso vai fazer ele se sentir desejado.

Agora, pra quebrar esse gelo que está entre vocês, acredito que o Tinder não seria a melhor opção, pq vcs tem um histórico lá. Eu chamaria no Instagram mesmo, fingindo que nada aconteceu, só falaria um "Oi tudo bem?" e já chamava pra sair.

Esse é meu ponto de vista, mas o mais importante é você ser autentico, não adianta tentar ser alguem que você não é pois isso não se sustenta no longo prazo.

Ahh e não liga pra esse povo falando bosta, o maior contato que eles tem com alguem são os fóruns da Steam kkkkkkkkk
Esperar as coisas das pessoas é um tiro no pé. Tenha atitude.
Howdy Neighbor 9 月 11 日 下午 1:37 
chama ele pra assistir o filme brokeback mountain ué
Pierce Dalton 9 月 11 日 下午 1:46 
Cara, larga essa timidez, vai te fazer perder muitas oportunidades, não só amorosas mas no geral. Se quer conhecer alguém, convida logo pra sair, o pior que pode acontecer é ouvir um não e você parte pra outra.
最后由 Pierce Dalton 编辑于; 9 月 11 日 下午 1:47
NEET 9 月 11 日 下午 2:39 
引用自 bruzy
Faz um tempinho que tinha dado match com um boy no Tinder, conversamos e ele pareceu ser bem legal. Formado, trabalhador, assim como eu. Ele me convidou pra sair, mas eu sou muito tímido. Só enrolei e no fim acabamos não saindo.

Paramos de nos falar...

Hoje estava no centro da cidade e vi ele ao vivo, ele também me viu e ficou olhando, porém ninguém falou com ninguém.

Cheguei em casa e comecei a seguir ele no Instagram e agora estou esperando o retorno dele.

Será que fiz a coisa certa? Vocês já conheceram alguém nesses app de relacionamentos?

Obs: Sempre tem tópicos de meninos falando sobre seus relacionamentos héteros aqui no fórum, haters... me errem!

Bom, acho que não. Porque bom você poderia ter saido antes ou pelomenos tido o respeito de falar com ele no momento em que vocês se viram.

Mas sobre relacionamentos, eu não tive nenhum até agora e não uso apps de relacionamento, porque não fazem muito sentido pra minha realidade. Prefiro conhecer fisicamente igual todo mundo, bom tive três tentativas e as três terminaram em nada, mas pelomenos tentei.
最后由 NEET 编辑于; 9 月 11 日 下午 2:40
bruzy 9 月 11 日 下午 4:41 
Atualização da situação!

Ele me seguiu novamente e perguntou como eu tinha achado ele no instagram, fez mil perguntas e disse estar assustado.

Me senti um psicopata stalker, não dei mais assunto e tô com medo de falar com ele agora também. Na verdade fiquei sem jeito de explicar essas coisas pra ele.

Mas a vida que segue, não tem só ele de homem nesse mundo e meu Tinder tá bombando com outros match.

Lord_Dracon 9 月 11 日 下午 6:12 
Vocês estão começando a me fazer sentir falta dos tópicos do tenny.
bruzy 9 月 11 日 下午 6:26 
引用自 Greil ⛧
LÁ ELEEEEEEEEEEE MIL VEZES, deixando de piadas, tu viu pelo menos se esse cara tá em relacionamento, seguiu e já tá esperando o retorno.

Você usa o pentagrama invertido. Isso é coisa do capeta menino!

bruzy 9 月 11 日 下午 6:28 
引用自 DarkZoregon
Bom, foi você que estava enrolando e só resolveu investir ao ver pessoalmente… A questão é, ele ainda está interessado?! Afinal, ele já demonstrou interesse e você ficou enrolando, se realmente tem interesse, para de ficar esperando e fala o que sentiu a ver ele. "Ah, eu estava inseguro, mas ao te ver bateu saudade e resolvi arriscar e enfrentar meus receios". Aí sim, creio que tu possa esperar algum sinal dele, mas creio que apenas seguir não seja o suficiente. Se bem que… você havia deixado de seguir? Cada pequena ação pode ter uma enorme consequência, então não pare no meio do caminho.

Verdade! Deveria ter saído quando ele me convidou pela primeira vez. Agora parece que ele não está mais afim. Como acabei de comentar que ele me seguiu novamente no instagram, mas ficou fazendo 200 perguntas.

bruzy 9 月 11 日 下午 6:29 
引用自 Lanchowski
KKKKKK mano tu ficou lá, cara a cara com ele, travado igual estátua de museu, e ninguém falou nada, só se encarando como se fosse duelo de olhar. Aí chega em casa e manda o clássico “vou seguir no Insta” como se isso fosse resolver todo o mistério. Fez certo? Mano, claro que não existe certo ou errado nessa situação, mas convenhamos, tu entrou na timidez hard mode e agora só resta esperar se ele vai reagir ou te deixar no vácuo. Próxima vez respira fundo e solta um “oi” antes que vire lenda urbana

Disse tudo!

Deveria ter aceitado o lance já na primeira vez que ele me convidou, mas o maior problema é que foi como eu expliquei, sou tímido.

bruzy 9 月 11 日 下午 6:30 
引用自 Dexmine
引用自 bruzy
Será que fiz a coisa certa?
Não fez.
Você estava com a faca e o queijo na mão anteriormente, e só dispensou a oportunidade. Acho que nessa altura do campeonato, o cara já perdeu o interesse.

Não sei como funciona em relacionamentos gays, mas em outros casos, essa simples ação de seguir perfil, já seria visto como assédio. É uma problemática gigantesca. Mas não custava dar um "Oi".
De qualquer forma, caso não aconteça nada(o que já é esperado), só continuar normalmente com a vida e esquecer isso. Que fique de lição para você. Tente pelo menos se esforçar mais um pouco.

引用自 bruzy
Vocês já conheceram alguém nesses app de relacionamentos?
Usei essa lástima duas vezes, mas só por curiosidade, e tive algumas conversas bem superficiais com gente rasa. Nunca usei por muito tempo, no máximo umas 3 semanas.

Esse app é o fundo do poço no quesito relacionamento, não espere nada em termos positivos vindo das pessoas de lá. Lembrando que não estou generalizando, pode até ter uma boa escolha, mas é uma pequena minoria. Porém, o que esperar de algo, onde só a aparência é um fator predominante de escolha? O óbvio: Nada de bom.
https://www.youtube.com/watch?v=w2radIRBbYI

Ele me seguiu de volta no instagram, mas fez muitas perguntas como eu tinha achado ele.

< >
正在显示第 1 - 15 条,共 30 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 9 月 10 日 下午 4:46
回复数: 30