安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

Ficou enrolando pq? Seja sincero e se comunique, é normal, no máximo ele vai achar engraçado ou fofo
Eu nunca usei qualquer tipo de app ou site, nunca fui atrás de alguém nesse sentido
🏳️🌈?
Seja autêntico cara, vai para cima sem medo de tudo der errado sabe o que vai acontecer Amanhã? o sol irá nascer, os pássaros irão cantar, as pessoas irão trabalhar pela manhã e então o dia terminar assim irá passar a as 24 horas e a terra irá continuar girando. Não enrole ninguém até por que pense bem você gostaria de ser enrolado? Se coloque no lugar dele seja mais sinestésico, se não deu bom essa bora para próxima. Timidez não é uma doença acontece que você não tem habilidade social suficiente (tbm sou tímidokkkkkkkkkk), e isso você vai melhorar com o tempo se expondo mais, as pessoas tem seus próprios problemas se passar vergonha rlx você vai ser o assunto somente aquele momento e amanhã eles irão se importa com outra coisa. Para finalizar a questão aqui dê o primeiro passo mesmo, aposte tudo no amor mesmo que não dê em nada até por que você está aprendendo a lidar com tudo isso, e se tudo der certo entre vocês seja como o sol é para terra.
Uma dica, seja bem decidido, já escolhe um lugar e fala que gostaria de ir com ele nesse lugar. Mete um "Queria ir com vc em tal lugar, ta podendo sabado as 19hs?"
Isso vai fazer ele se sentir desejado.
Agora, pra quebrar esse gelo que está entre vocês, acredito que o Tinder não seria a melhor opção, pq vcs tem um histórico lá. Eu chamaria no Instagram mesmo, fingindo que nada aconteceu, só falaria um "Oi tudo bem?" e já chamava pra sair.
Esse é meu ponto de vista, mas o mais importante é você ser autentico, não adianta tentar ser alguem que você não é pois isso não se sustenta no longo prazo.
Ahh e não liga pra esse povo falando bosta, o maior contato que eles tem com alguem são os fóruns da Steam kkkkkkkkk
Mas sobre relacionamentos, eu não tive nenhum até agora e não uso apps de relacionamento, porque não fazem muito sentido pra minha realidade. Prefiro conhecer fisicamente igual todo mundo, bom tive três tentativas e as três terminaram em nada, mas pelomenos tentei.
Ele me seguiu novamente e perguntou como eu tinha achado ele no instagram, fez mil perguntas e disse estar assustado.
Me senti um psicopata stalker, não dei mais assunto e tô com medo de falar com ele agora também. Na verdade fiquei sem jeito de explicar essas coisas pra ele.
Mas a vida que segue, não tem só ele de homem nesse mundo e meu Tinder tá bombando com outros match.
Você usa o pentagrama invertido. Isso é coisa do capeta menino!
Verdade! Deveria ter saído quando ele me convidou pela primeira vez. Agora parece que ele não está mais afim. Como acabei de comentar que ele me seguiu novamente no instagram, mas ficou fazendo 200 perguntas.
Disse tudo!
Deveria ter aceitado o lance já na primeira vez que ele me convidou, mas o maior problema é que foi como eu expliquei, sou tímido.
Ele me seguiu de volta no instagram, mas fez muitas perguntas como eu tinha achado ele.