Green go supremacista sujando meu perfil
mano, um desconhecido do nada resolveu me atacar e escrever coisas extremamente violentas por eu ser brasileiro.

Do. Nada.

Nunca interagi com a pessoa, ela só viu a bandeirinha no meu perfil e falou absurdos. Está ainda nos comentários do meu perfil.

O preconceito com BRs está em alta, não se enganem...
< >
正在显示第 1 - 11 条,共 11 条留言
Moacir Santos 10 月 6 日 上午 11:00 
引用自 Greil ⛧
Tu deve ter jogado algum jogo online e caiu com ele, só ignora e apaga, gente maluca,
Pior que jogo só carreira solo.
O maluco deve ter me visto nos forums.

Vou deixar lá até a Steam banir o racista.

Pode demorar. Até lá mais fácil eu ser banido por algo completamente aleatório umas duas vezes.
最后由 Moacir Santos 编辑于; 10 月 6 日 上午 11:00
Howdy Neighbor 10 月 6 日 上午 11:53 
引用自 Moacir Santos
引用自 Greil ⛧
Tu deve ter jogado algum jogo online e caiu com ele, só ignora e apaga, gente maluca,
Pior que jogo só carreira solo.
O maluco deve ter me visto nos forums.

Vou deixar lá até a Steam banir o racista.

Pode demorar. Até lá mais fácil eu ser banido por algo completamente aleatório umas duas vezes.

desde qndo o comentario desse sujeito foi racista?

brew 11 de set. às 14:09
The world would be better if you necked yourself loser, I mean you live in Brazil, reincarnating in a better country or going to hell where you belong is pretty much guaranteed

If you're too much of a ♥♥♥♥♥ to do that, just walk through your nearest Brazilian town at night.

[owned]
?
Sol Fimy 10 月 6 日 上午 11:54 
Maluko mandou o comentário mais nada a ver do mundo e foi dormir, ainda teve a cara de pau de mandar um "owned".

Ou ele é um supremacista como tu disse ou ele é um troll level hard.
Ou ele teve a conta roubada também (se for isso é uma pena pq eu já denunciei)
Sol Fimy 10 月 6 日 上午 11:56 
引用自 Howdy Neighbor
Realmente, tá mais pra Xenofóbico
Sol Fimy 10 月 6 日 上午 11:56 
na dúvida eu vou de preconceituoso esquisito
DeBuu 10 月 6 日 上午 11:56 
bloqueia, reporta e vida que segue. Infelizmente sempre vai haver essas coisas, mas como falado acima, basta ignorar.
Howdy Neighbor 10 月 6 日 下午 12:24 
eu poderia traduzir aqui oq ele falou mas como tem uma mafia do report vou deixar quieto. a pratica do sujeito foi xenofobica e n racista. apesar de alguns europeus serem ignorantes e acharem que o povo brasileiro vive em uma mata atlantica e q as casas daq sao em arvore ou aqelas cabanas indigenas. mas serio. se eu contar a vcs q teve ate livro didático alemao q retratava o brasil como um lixo vcs nem iria acreditar.
detalhe dessa historia. o itamaraty teve q denunciar e a editora do livro. q fez uma demora. teve q retirar das escolas. isso na alemanha.
最后由 Howdy Neighbor 编辑于; 10 月 6 日 下午 12:25
Howdy Neighbor 10 月 6 日 下午 12:29 
owned tem dois significados. qr dizer q vc foi humilhado ou é humilhado ou q vc pertence a alguem / q é uma propriedade. isso as vezes se refere a Bitc.... chamando-o de cachorro femea para nao dizer outro nome.
NSLucs 10 月 6 日 下午 1:01 
Já vi esse cara lá no off topic, se pá ele te viu lá

Já denunciei o comentário dele no teu perfil
É mais fácil privar o campo de comentários do seu perfil a amigos ou simplesmente privar definitivamente.

A culpa não é sua, mas entenda que dar esse tipo de liberdade acaba gerando situações do tipo, o que pode ser feito é apagar e privar, como recomendei. Essa é a nossa internet, essa são as pessoas que habitam ela.

Ele ser banido não é impossível, faça sua parte reportando, e você sempre tem a liberdade de apagar um comentário desse do seu perfil.
最后由 a r e k u s h i 编辑于; 10 月 6 日 下午 1:17
Moacir Santos 10 月 6 日 下午 9:02 
引用自 Sol Fimy
引用自 Howdy Neighbor
Realmente, tá mais pra Xenofóbico
Tá, xenofóbico. -.-
O discurso de ódio continua presente.

引用自 NSLucs
Já vi esse cara lá no off topic, se pá ele te viu lá

Já denunciei o comentário dele no teu perfil
Grato!

Sim, deve ter sido de lá. Abordei ele e ele pediu desculpas.

----

Fogo, ter que aturar essas coisas em pleno século XXI. A galera tá muito radical. O respeito tá cada vez mais raro...

Agradeço as palavras de manter a cabeça erguida.
Podem parar de responder neste tópico.

Obrigado.
< >
正在显示第 1 - 11 条,共 11 条留言
每页显示数: 1530 50