安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
O saudoso que seguiu em frente;
O que alerta as pessoas para as futilidades dos foruns online e que vive a melhor fase da vida longe do fórum;
O que volta ao fórum sempre para criar os mesmos tópicos/posts sobre musicas, livros, jogos e decretar/desabafar sobre a morte do fórum a cada mês.
Já parou pra pensar de onde vem isso? Talvez você deseje a aprovação ou reconhecimento desses usuários antigos, e como eles não estão aqui para isso, culpa o fórum atual e decreta a "morte dele".
O que aconteceu com você no passado aqui, para você não conseguir seguir em frente?
Então foi o convite de "Schrödinger", não precisa ter medo pq eu não mordo
sim, acho que minha vida fora daqui é bem melhor. pelos motivos que vc ja deve saber, já que sabe tanto sobre mim.
gosto de fazer tópicos de músicas (já fiz mais de 10) porque eu gosto de conhecer novas músicas e autores. eu de fato escuto tudo o que mandam! a maioria eu nao gosto, mas, em todo topico, sempre tem umas duas ou tres musicas q entram na minha playlist. vale a pena mesmo!
sobre os tópicos de livros... nao tive o mesmo saco. ler livros demora demais. queria poder ler tudo q me recomendam, mas nao sou tao bom leitor assim. kkkkkk.
se eu ja desabafei sobre a morte do fórum mais de uma vez, eu nao me lembro. se tu achar, me mostra. eu realmente me esqueço das coisas que publico por aqui. kkkkk
só discordo dessa ultima parte. por mais q meus tópicos sejam inúteis e a maioria de voces não vá muito com minha cara, ainda frequento e publico aqui as vezes porque gosto. frequentei bastante aqui qd eu era mais novo, entao criei este costume. hoje em dia, apareço pouco. mas de vez em quando ainda venho dar uma olhada. nao preciso da aprovação de algum usuário pra isso. nao me importo tb. ja me importei qd eu era mais novo. hj eu nao ligo.
Mas eu sou uma nova usuária, como você era lá atrás na epoca onde os antigos eram melhores, e por isso quem sabe se minha opinião tem algum valor para preencher esse vazio.
Só posso concluir que talvez o problema do fórum atual é que os "membros antigos" de hoje, não são tão bons quanto os membros antigos do passado.
Nesse caso a culpa não seria dos novos usuários nem dos que foram embora.
mas, quanto ao fórum da steam, ele realmente perdeu sua essência. hoje a comunicação entre joagdored é por outros meios, como o discord. fórum de jogo é algo meio pacato hoje em dia.
mas meu propósito ao criar este tópico foi justamente falar sobre isso, e relembrar os tempos em que este fórum era realmente algo legal, que tinha uma comunidade ativa que comentava todos os dias. eu tive uma adolescência meio ruim, sabe. eu era bem anti social. no fórum da steam fiz alguns bons amigos e amigas. valeu a pena pra mim. o que me atrapalhou um pouco foi o vicio em jogos, que eu mitiguei aos poucos quando percebi que isso poderia me trazer problemas.
mas o fórum me ajudou muito por um tempo. eu gosto de lembrar disso.