a morte do fórum em português
isso aqui virou um túmulo. é sério. eu peguei uma época mto boa do fórum em 2019 e 2020, mas alguns usuários mais antigos já me falaram que ainda naquela época o fórum já estava morrendo.

não peguei a época de 2014, 2015. falam que aí q o fórum foi realmente bom e produtivo, com bons usuários ativos.

hoje, sinceramente, é um meme. entro aqui pra rir dos offtopics aleatórios. as dúvidas não são mais relevantes, e o fórum não tem mais uma boa base de usuários.

e isso é triste. numa época em q a gente tretava diariamente com usuários como o lance e o dcsant, a gente era feliz e nao sabiamos. agora o que restou foi este túmulo.
最后由 c a p a b l a n c a 编辑于; 15 小时以前
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 30 条留言
tumulo deve ta a sua vida, pra ta se incomodando com o movimento de um forum online, tua vida deve ta bem solitaria.. ja o forum ta do jeito que ta pq as pessoas possivelmente estao seguindo suas vidas..
e serio isso? pqp ate onde vai o nivel de carência
As vezes parece que essa conta é utilizada por 3 pessoas diferentes.
Você ainda vai manter isso aqui vivo Darkcity202
引用自 Must4Die
Você ainda vai manter isso aqui vivo Darkcity202
a propósito, te mandei invite hj mais cedo. tava vendo alguns tpcs meus antigos e acabei vendo um comentário antigão seu. achei mto engraçado kkkkkkkkk
引用自 Mademoiselle
As vezes parece que essa conta é utilizada por 3 pessoas diferentes.
sério? nunca pensei que eu pudesse ter múltiplas personalidades 😵‍💫
Cadê o Laika? Enquanto esse ser existir, o fórum estará de pé.
PAPO RETO o laika é o melhor de todos, poucos se ligaram nisso
Você sempre aparece em três canais:

O saudoso que seguiu em frente;
O que alerta as pessoas para as futilidades dos foruns online e que vive a melhor fase da vida longe do fórum;
O que volta ao fórum sempre para criar os mesmos tópicos/posts sobre musicas, livros, jogos e decretar/desabafar sobre a morte do fórum a cada mês.

Já parou pra pensar de onde vem isso? Talvez você deseje a aprovação ou reconhecimento desses usuários antigos, e como eles não estão aqui para isso, culpa o fórum atual e decreta a "morte dele".

O que aconteceu com você no passado aqui, para você não conseguir seguir em frente?
引用自 c a p a b l a n c a
引用自 Must4Die
-
a propósito, te mandei invite hj mais cedo.

Então foi o convite de "Schrödinger", não precisa ter medo pq eu não mordo
引用自 Mademoiselle
Você sempre aparece em três canais:

O saudoso que seguiu em frente;
O que alerta as pessoas para as futilidades dos foruns online e que vive a melhor fase da vida longe do fórum;
O que volta ao fórum sempre para criar os mesmos tópicos/posts sobre musicas, livros, jogos e decretar/desabafar sobre a morte do fórum a cada mês.

Já parou pra pensar de onde vem isso? Talvez você deseje a aprovação ou reconhecimento desses usuários antigos, e como eles não estão aqui para isso, culpa o fórum atual e decreta a "morte dele".

O que aconteceu com você no passado aqui, para você não conseguir seguir em frente?
uau, nunca vi uma definição tão boa sobre mim. kkk.

sim, acho que minha vida fora daqui é bem melhor. pelos motivos que vc ja deve saber, já que sabe tanto sobre mim.

gosto de fazer tópicos de músicas (já fiz mais de 10) porque eu gosto de conhecer novas músicas e autores. eu de fato escuto tudo o que mandam! a maioria eu nao gosto, mas, em todo topico, sempre tem umas duas ou tres musicas q entram na minha playlist. vale a pena mesmo!

sobre os tópicos de livros... nao tive o mesmo saco. ler livros demora demais. queria poder ler tudo q me recomendam, mas nao sou tao bom leitor assim. kkkkkk.

se eu ja desabafei sobre a morte do fórum mais de uma vez, eu nao me lembro. se tu achar, me mostra. eu realmente me esqueço das coisas que publico por aqui. kkkkk

só discordo dessa ultima parte. por mais q meus tópicos sejam inúteis e a maioria de voces não vá muito com minha cara, ainda frequento e publico aqui as vezes porque gosto. frequentei bastante aqui qd eu era mais novo, entao criei este costume. hoje em dia, apareço pouco. mas de vez em quando ainda venho dar uma olhada. nao preciso da aprovação de algum usuário pra isso. nao me importo tb. ja me importei qd eu era mais novo. hj eu nao ligo.
sobre essa parada de cada um ter seguido sua vida e ter deixado o fórum, acho mto legal. eu me lembro de alguns casos bem legais. nao vou expor porque algumas histórias eu só conheço porque me foram contadas no privado. mas sim, teve alguns que abandonaram aqui para constituir família, ou deixaram de frequentar depois que se casaram. teve um inclusive que parou porque queria estudar pra passar na universidade. fiquei sabendo depois que ele nao so passou, como tambem foi um dos primeiros colocados do curso que escolheu. gosto dms disso, e eu apoio super.
最后由 c a p a b l a n c a 编辑于; 13 小时以前
Ainda bem que morreu. Fórum hoje em dia não serve pra mais nada, só pra gente carente, sem amigos e sem família, como o Laika e aquele bruzy, ou pra gente ignorante que não sabe usar a internet devidamente. Por exemplo, todas as dúvidas que eu vejo sendo postadas aqui o cara poderia resolver com 2 minutos de pesquisa no Google, mas ele prefere postar aqui e esperar horas pra alguém responder, e às vezes nem respondem, sem contar quando respondem em tom de chacota pra ridicularizá-lo.
Quer dizer, eu gosto do Bruzzy ele da a vida para movimentar o fórum, daquele rapaz que fala sobre o The Game Awards 2025. Também gosto dos seus (Não os de lamentações) e tópicos sobre jogos ruins gratuitos.

Mas eu sou uma nova usuária, como você era lá atrás na epoca onde os antigos eram melhores, e por isso quem sabe se minha opinião tem algum valor para preencher esse vazio.

Só posso concluir que talvez o problema do fórum atual é que os "membros antigos" de hoje, não são tão bons quanto os membros antigos do passado.

Nesse caso a culpa não seria dos novos usuários nem dos que foram embora.
引用自 ACABOU PRO BETA
Ainda bem que morreu. Fórum hoje em dia não serve pra mais nada, só pra gente carente, sem amigos e sem família, como o Laika e aquele bruzy, ou pra gente ignorante que não sabe usar a internet devidamente. Por exemplo, todas as dúvidas que eu vejo sendo postadas aqui o cara poderia resolver com 2 minutos de pesquisa no Google, mas ele prefere postar aqui e esperar horas pra alguém responder, e às vezes nem respondem, sem contar quando respondem em tom de chacota pra ridicularizá-lo.
sim. eu concordo. fórum hj em dia é uma parada que morreu mesmo. salvo algumas exceções, como fóruns de estudos. eu admiro muito o fórum PIR², por exemplo, que é um fórum dedicado à resolução de questões de exatas. isso é muito maneiro.

mas, quanto ao fórum da steam, ele realmente perdeu sua essência. hoje a comunicação entre joagdored é por outros meios, como o discord. fórum de jogo é algo meio pacato hoje em dia.

mas meu propósito ao criar este tópico foi justamente falar sobre isso, e relembrar os tempos em que este fórum era realmente algo legal, que tinha uma comunidade ativa que comentava todos os dias. eu tive uma adolescência meio ruim, sabe. eu era bem anti social. no fórum da steam fiz alguns bons amigos e amigas. valeu a pena pra mim. o que me atrapalhou um pouco foi o vicio em jogos, que eu mitiguei aos poucos quando percebi que isso poderia me trazer problemas.

mas o fórum me ajudou muito por um tempo. eu gosto de lembrar disso.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 30 条留言
每页显示数: 1530 50