Publiquei um jogo, como ter avaliação pela comunidade?
Como eu posso ter avaliação da comunidade em um jogo postado aqui?
Eu preciso distribuir chaves?
< >
19/9 megjegyzés mutatása
Eu não sei como funciona, mas se realmente estiver disponível, manda o nome para que eu possa dar uma olhada.

Mas sim, distribuir a chave para alguns amigos e pedir pela opinião pode ajudar com a visibilidade, oferecer para pessoas com canais no youtube também pode ajudar.
Manda key que eu faço minha análise sincera.

é brincadeira, mas a ideia é mandar essa key para pessoas para que aconteça o marketing boca a boca
Qual nome do teu jogo pra eu comprar?
Já quê mencionaram... compartilhe algumas keys aqui :good:
Vc que divulgar um game e nem fala o nome ? Tenso !
Era legal antigamente na steam aquela pagina que não me lembro o nome, não era steamworks, era alguma coisa dentro da oficina que o pessoal postava os jogos que desenvolviam e a comunidade avaliava.

Os que tinha muitas avaliações positivas entravam em uma especie de análise pra ver se iria para loja.

Eu tinha avaliado positivamente um monte de joguinhos indie's legais no tempo, e favoritado, mas sumiu tudo com o tempo.

Se alguém se lembrar do nome exatamente por favor me diga, passei um tempão aqui tentando lembrar e não vem na cabeça nem ferrando.
DeBuu eredeti hozzászólása:
Era legal antigamente na steam aquela pagina que não me lembro o nome, não era steamworks, era alguma coisa dentro da oficina que o pessoal postava os jogos que desenvolviam e a comunidade avaliava.

Os que tinha muitas avaliações positivas entravam em uma especie de análise pra ver se iria para loja.

Eu tinha avaliado positivamente um monte de joguinhos indie's legais no tempo, e favoritado, mas sumiu tudo com o tempo.

Se alguém se lembrar do nome exatamente por favor me diga, passei um tempão aqui tentando lembrar e não vem na cabeça nem ferrando.
Acho que era Greenlight. Sim. Era bem legal.

Kah eredeti hozzászólása:
Tem aqueles curadores Steam. Foi criado basicamente para isso.
Procure uns que divulguem jogos no estilo do seu, e mande keys para eles.
Sr. Xyz eredeti hozzászólása:
DeBuu eredeti hozzászólása:

Acho que era Greenlight. Sim. Era bem legal.

Sim cara, era exatamente o Greenlight, não conseguia lembrar o nome de forma alguma kkkk.

Poxa era muito legal aquilo, pena não existir mais.
Kah eredeti hozzászólása:
E quanto sua pergunta, acabei descobrindo aqui que o Greenlight citei, e o Sr.Xyz relembrou o nome, parece ter sido substituído pelo SETAM DIRECT.

Eu deu uma olhada por curiosidade e achei no suporte da plataforma falando sobre, vc pode "pelo que entendi" publicar seu jogo mesmo (pagando uma taxa) e divulgar depois com um certo auxilio... Bom vou deixar aqui pra vc ler se interessar >

https://psteamhelp.yuanyoumao.com/pt-br/faqs/view/0623-F79A-1585-548B

https://partner.steamgames.com/steamdirect

Obs: Eu vi que a tarifa de inscrição para o steam Direct seria $100,00, ficaria para vc aquui no Brasil, R$ 574,99.

Fonte: Própria Steam.

https://psteamproxy.yuanyoumao.com/sub/163632/?l=portuguese
< >
19/9 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50