安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
Estou querendo comprar esse, me parece bom
Então, vai fazer 1 ano mês que vem que eu estou com ele. Nada a reclamar até então. Os gatilhos continuam precisos, nenhum sinal de drift ou coisa assim. Porém, isso é dentro da minha avaliação limitada pois eu passei os 5 anos anteriores com um Logitech F310. Pouca experiência com controles em geral.
Mas vi várias pessoas indicando controles do Xbox por ser da Microsoft, que não vou ter problemas com compatibilidade etc..
Eu nunca recomendaria um DualSense, suas tecnologias podem ter TUDO, mas infelizmente eu tive uma péssima impressão dele, DRIFTING CRÔNICO.
Em 2025 é inviável ter um controle que não tenha hall effect.
Eu tenho 3 controles, o DualSense é o que eu MENOS uso, e mesmo assim o problema de drift (mesmo eu arrumando) voltava a aparecer. Agora está em um estágio que é impossível eu arrumar, só trocando o analógico, e mesmo assim, não é 100% garantido que não volte a aparecer.
Eu ainda vou arrumar meu DualSense, trocando os módulos de analógicos por um de hall effect que adaptaram para o DualSense, mas mesmo assim, não é trivial e nada legal comprar um controle e precisar de meros reparos para que ele funcione.
Também já vi pessoas que NUNCA tiveram problemas com o DualSense, mas ai é jogar na loteria, o que não tá compensando pensando em um controle que custa uns 400 reais até.
Mas seduzir mulieres é de menos né meu amigo, o que queremos saber é das fucionalidades dele se ele encaixa direitinho (lá ele). Enfim mano pra mim que tenho uma mão de um gigante, o controle é bem pequenino pra mim, porém acho bem confortavel e o botão macio cara. é uma delicia, a pessoa se quiser fica calma apertando os botões do controle.
Ele dura em torno de 12 a 15 horas cmg mano, não to exagerando e tal. minha experiencia. chego em casa. fico o dia todo no pc e ainda sobra bateria pra jogar no outro dia kkkkk.
Mano e os jogos que tem 100% de compatibilidade com ele? Cara a sensação que transmite é de outro mundo parça, é tipo se tu tomasse um vidro de dipirona mano. tu começa a sentir piramedes e paredes aspera. Uma briza louca que passa kkkkk
Enfim, é um controle gostoso pra krl.