mankrip 10 月 27 日 下午 3:47
Como fazer amigos de jogo se eu só jogo single player?
Jogos online simplesmente não me atraem. Eu só gostava de jogar multiplayer quando eu tinha família pra jogar junto na mesma casa, de preferência em jogos cooperativos como Contra e Final Fight.
< >
正在显示第 1 - 14 条,共 14 条留言
Lanchowski 10 月 27 日 下午 3:49 
tem que rebolar lentinho pros cria:CutePinkHeartDog:
Vul†s 10 月 27 日 下午 3:50 
Que tal só não fazer e jogar?
Médico do SUS 10 月 27 日 下午 7:26 
Se você for na sua Biblioteca e clicar no jogo, vai ter uma opção de comunidade dos jogos single player que você joga. Lá você vai poder encontrar gente que curte os mesmos jogos que você.
WILL_ZEPPELIN 10 月 27 日 下午 8:05 
Comece a jogar jogos onlines, simples assimkkkkkmk
MERENGUEIRO 10 月 27 日 下午 8:14 
Frequente grupos de jogos que você gosta. Não sei se você curte usar alguma rede social, mas eu, por exemplo, ainda uso o Facebook, e os grupos e páginas de jogos lá, principalmente de singleplayers, são bem ativos. Eu já tentei usar os grupos da Steam, mas é complicado, parece que a maioria do pessoal por aqui foi molestado quando era criança.
Pierce Dalton 10 月 27 日 下午 11:53 
Qual é o sentido de fazer amigos se você só joga single player? Tipo, pra quê? Jogar conversa fora?
最后由 Pierce Dalton 编辑于; 10 月 27 日 下午 11:54
a r e k u s h i 10 月 28 日 上午 5:36 
Sei lá, bicho. Entra em servidores no Discord, grupos no Steam, Facebook, Orkut, MSN, Whatsapp, Telegram. Tem algumas formas aí.
Hilley 10 月 28 日 上午 7:47 
A resposta está na sua pergunta.
MarcosFelipe94 10 月 28 日 上午 8:46 
Cara assim realmente é dificil fazer amigos quando se joga muito singleplayer pois tbm sou disso, mas se vc está satisfeito com os seus singleplayers, n precisa fazer amigos e continua jogando seus singles.
Agora se for pq está querendo jogar jogos coop ou multiplayer, tem que procurar nos fóruns deles alguém querendo jogar junto, a maioria vai ser estrangeiro, mas uma vez ou outra pode ser que vc ache algum BR por ai. Mas a sugestão que já foi dada de grupos no Discord, ajuda muito a achar gente também.
bruzy 10 月 28 日 上午 10:18 
Tem uns grupos sobre games bem ativos no Facebook ainda. Só tenho conta lá até hoje em dia graças aos grupos.

Creio que lá você consiga fazer amizade!

No Discord tem vários servidores para fazer amizade também.

:top:
mankrip 10 月 28 日 下午 12:49 
引用自 bruzy
Tem uns grupos sobre games bem ativos no Facebook ainda. Só tenho conta lá até hoje em dia graças aos grupos.

Parei de usar Facebook depois que fui traído e abandonado, e também parei de usar discord quando senti que eu estava me tornando um peso pros outros.

Nem faço questão de fazer muitas amizades, eu só queria parar de sentir dor de vez em quando.
bruzy 10 月 28 日 下午 1:34 
引用自 mankrip
引用自 bruzy

Parei de usar Facebook depois que fui traído e abandonado, e também parei de usar discord quando senti que eu estava me tornando um peso pros outros.

Nem faço questão de fazer muitas amizades, eu só queria parar de sentir dor de vez em quando.

Acho que a tua ajuda seria terapia mesmo. Os jogos, ou amizades só vão camuflar tua tristeza.

mankrip 10 月 28 日 下午 7:43 
引用自 bruzy
引用自 mankrip

Acho que a tua ajuda seria terapia mesmo. Os jogos, ou amizades só vão camuflar tua tristeza.

Terapia não é amizade. Já fez amizade com uma psicóloga, e ouviu o que esses profissionais falam dos pacientes pelas costas? Eu já.
lovinnxT5 10 月 29 日 下午 2:34 
引用自 mankrip
引用自 bruzy

Você parece um pouco desequilibrado, e talvez por isso não tenha muitos amigos.

Sem ofensa, recomendo que procure uma academia, pratique a oração com mais frequência e cultive a gratidão. Essas atitudes podem ajudá-lo a evoluir pessoalmente e a compreender que, na realidade, poucas pessoas se importam de verdade.

Apenas tente ser melhor :)
< >
正在显示第 1 - 14 条,共 14 条留言
每页显示数: 1530 50