Tucke 10 月 27 日 下午 3:16
A fofura corrompe
Quem é fofo precisa suportar o peso de ser passível de corrupção, fofura corrompe e corrompe pesadamente
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 24 条留言
POI 10 月 27 日 下午 3:17 
n era vc que usava foto de mulher do pinterest ?
Vul†s 10 月 27 日 下午 3:49 
Eu acho que a sua estratégia de ser fofo não está colaborando na sua busca por uma namorada.
Lanchowski 10 月 27 日 下午 3:50 
Papo de quem não tem mulher. (eu aq)
☆Jaquii☆ 10 月 27 日 下午 4:00 
引用自 Vul†s
Eu acho que a sua estratégia de ser fofo não está colaborando na sua busca por uma namorada.
vc tem razão :lunar2025snakeinablanket:
WILL_ZEPPELIN 10 月 27 日 下午 8:01 
As vezes esqueço que o tucke é um carente do krl
a r e k u s h i 10 月 28 日 上午 5:37 
Por que essa fixação com ser fofo? O que é ser fofo?
Mademoiselle 10 月 28 日 上午 8:43 
引用自 Vul†s

Ele deve estar confundindo as coisas.

Ser chamado de fofo por uma mulher da mesma idade, significa o contrário em todos os aspectos possíveis do que ele esta esperando.

Alias, se você é um homem hetero e tem mais de 5 anos de idade, ser chamado de fofo por uma mulher deveria ser visto como um problema.

Vale para nós também, afinal, fofa depois de 5 anos de idade significa Gorda.
lovinnxT5 10 月 29 日 下午 4:52 
引用自 Mademoiselle
引用自 Vul†s

Ele deve estar confundindo as coisas.

Ser chamado de fofo por uma mulher da mesma idade, significa o contrário em todos os aspectos possíveis do que ele esta esperando.

Alias, se você é um homem hetero e tem mais de 5 anos de idade, ser chamado de fofo por uma mulher deveria ser visto como um problema.

Vale para nós também, afinal, fofa depois de 5 anos de idade significa Gorda.

Calma aí filha, vc esta generalizando muito, fale por você.

Realmente esse tucke nao serve de base, ele é meio "esquisitinho", mas ser chamado fofo é bem melhor do ser chamado estranho ou fedido ou violento, sla viajei.

Talvez o tucke nao seja fofo, ele apenas finge ser, e está se desgastando cada vez mais. Uma hora as máscaras caem e você revela sua verdadeira personalidade.

Tenta ser um pouco mais autêntico, mano tucke. Do jeito que está parece forçado e as pessoas percebem...
最后由 lovinnxT5 编辑于; 10 月 29 日 下午 4:55
Alan 10 月 29 日 下午 5:07 
Tarde demais baniram o fofo
Mademoiselle 10 月 29 日 下午 5:45 
O Tucke em algum momento vai mudar o teor dos tópicos dele, assim que a garota que acha ele um fofo, aparecer namorando ou sumir/parar de responder online.

E então a culpa será das mulheres interesseiras, das vendedoras de conteudo, das mães solteiras, das tatuagens de borboleta... ou então ele vai entrar para uma academia ficar sarado.
Alan 10 月 29 日 下午 5:50 
Acho que nunca saberemos já que ele se foi para sempre
lovinnxT5 10 月 29 日 下午 6:30 
引用自 Alan
Tarde demais baniram o fofo

Ele já foi banido milhares de vezes, em breve ele deve tá aí dnv
lovinnxT5 10 月 29 日 下午 8:23 
引用自 Mademoiselle
O Tucke em algum momento vai mudar o teor dos tópicos dele, assim que a garota que acha ele um fofo, aparecer namorando ou sumir/parar de responder online.

E então a culpa será das mulheres interesseiras, das vendedoras de conteudo, das mães solteiras, das tatuagens de borboleta... ou então ele vai entrar para uma academia ficar sarado.

Ai pegou pesado ein. Eu acredito que ainda há esperança para ele, ele apenas precisa se cercar de pessoas boas e que inspire ele a melhorar... Ir a academia, sair com os amigos e encontrar uma garota bacana... daí ele para de postar esses tópicos inúteis, que ngm se importa e que causam vergonha alheia aos frequentadores aqui no steam
Xuehuapiaopiao 10 月 29 日 下午 9:44 
(Banido(a))

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, finalmente, carente de merd4.
最后由 Xuehuapiaopiao 编辑于; 10 月 29 日 下午 9:44
WILL_ZEPPELIN 10 月 30 日 上午 1:10 
É oficial a fofura está banida ✊😣
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 24 条留言
每页显示数: 1530 50