安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

Creio que o Heavy Rain, um jogo de história possa de ajudar de uma forma, já que ele foi adaptado para o português de Portugal.
Diria que se for aprender pra negócios eu o recomendaria certamente aprender o português do Brasil. Já que você existe 200 milhões de falantes nesse idioma. Kkkk
Obrigado pela sua resposta. Gostaria de aprender português de Portugal porque a minha companheira é de Portugal e a sua família não fala outra língua!
Eu não sabia que a maioria das obras estava em português do Brasil, obrigado por este esclarecimento. Já possuo Heavy Rain e conheço a história, a ideia é muito boa para refazer o jogo em português!
https://www.youtube.com/watch?v=KtUVFX33_98
É bem notável como o português de Portugal e do Brasil tem diferencias super notáveis. O que me pega mais para compreender o português de Portugal é pelo fato (como demonstrado no vídeo) dele ser uma língua Stress timing, ou seja, ela tem um ritmo diferente na pronúncia de sílabas, elas são comprimidas, enquanto o português do Brasil é do tipo Syllable timing, onde todas as sílabas são notáveis na pronúncia.
É algo curioso, porque em um caso semelhante do Inglês Britânico e Inglês Americano, não há essa mudança de ritmo. Provavelmente por influência de línguas, o português de Portugal está mais próximo de línguas que são Stress timing, como as germânicas (Inglês, Alemão, Neerlandês) e Eslavas (Russo), enquanto o português do Brasil está mais próxima de línguas do tipo Syllable timing, como línguas latinas (Espanhol e Italiano) e também próxima a língua oriental Japonesa, que não é Syllable timing, sendo Mora timing, mas que é semelhante. Tudo isso devido a época de imigração que tivemos no passado que influenciaram como nós falamos hoje.