安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

"Investimentos" eu bato nessa tecla faz tempo: CS não é investimento. Eu até discuti com um user aqui mesmo do fórum sobre isso há um tempo. O CS é da Valve, e ela faz o que quiser com ele. Absolutamente nada impede que você acorde amanhã e todos os seus “investimentos” tenham virado pó com uma simples mudança da empresa, que é justamente o que parece estar acontecendo agora. Fazer uma graninha aqui e ali com caixa ou adesivo até vai, mas esses caras que deixam dezenas de milhares de dólares dentro do jogo, como se estivessem investindo em cripto, ações, renda fixa, etc., são só malucos.
pra mim nenhuma skin vale mais que o limite de saldo da carteira, que é 2.000us, convertidos respectivamente em cada moeda.
Se é um bom investimento? Ai já é outra história.
cripto e skin a mesma coisa? KKKKKKKKKKKKK
pega tuas skins ai poe em auto custodia, ah vdd elas nao sao suas, vc pagou pra ter o direito de usar e agora a valve (dona real de todas as skins) botou pra lascar com a vida de vcs..
bitcoin é descentralizado e possui auto custodia real, nao é um direito de posse, como nft e skins..
Skins nunca foram investimento. As únicas premissas delas sempre foram: caixas sairão do drop pool, as skins ficarão raras e mais valiosas.
Isso não é investimento, isso é pura especulação, mas a comunidade do CS adora cair em conversa de gente como cachorro1337, que por sinal é inteligente e tem o patrimônio diversificado. Ele perdeu, mas já tem o dinheiro dele, agora vai ver a situação de quem comprou o curso dele "vivendo de CS".
Sim, a cripto é sua, e o mercado é tão volátil quanto qualquer outro investimento que não seja conservador.
De novo, se você tiver um pensamento de monark igual esse seu. Nada é considerado investimento. Ou você ACHA MESMO, que tuas moedas virtuais estão a salvo de qualquer manipulação de mercado? Tu vai perder dinheiro DA MESMA FORMA.
De qualquer modo, antes de você dar outro chilique, eu não invisto em skins. Só tinha algumas delas que valorizaram com o tempo.