Chululu 10 月 22 日 下午 11:14
F pro mercado do CS?
O que acharam da nova atualização da Valve? Agora você pode pegar 5 itens de raridade vermelha de determinada caixa e fazer um contrato de troca garantido por uma faca daquela caixa. Skins que custavam 20/30 reais agora custam 200, algumas até 500, enquanto todas as facas perderam mais de 70% do valor. A comunidade, e principalmente os investidores, estão em colapso vendo seus investimentos virarem pó.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 20 条留言
Astra 10 月 22 日 下午 11:55 
Então o dia finalmente chegou...

"Investimentos" eu bato nessa tecla faz tempo: CS não é investimento. Eu até discuti com um user aqui mesmo do fórum sobre isso há um tempo. O CS é da Valve, e ela faz o que quiser com ele. Absolutamente nada impede que você acorde amanhã e todos os seus “investimentos” tenham virado pó com uma simples mudança da empresa, que é justamente o que parece estar acontecendo agora. Fazer uma graninha aqui e ali com caixa ou adesivo até vai, mas esses caras que deixam dezenas de milhares de dólares dentro do jogo, como se estivessem investindo em cripto, ações, renda fixa, etc., são só malucos.
Joseph Stallone 10 月 23 日 上午 2:07 
Skins não é investimento Bro, é diversão.
Reserva 10 月 23 日 上午 3:30 
a valve é uma das empresas mais manipuladoras que eu ja vi existir, manipulam estatisticas, manipulam o mercado de skins, manipulam tudo, parece ate empresa comunista chinesa...
pra mim nenhuma skin vale mais que o limite de saldo da carteira, que é 2.000us, convertidos respectivamente em cada moeda.
最后由 Reserva 编辑于; 10 月 23 日 上午 3:31
David 10 月 23 日 上午 4:44 
Acho perfeito! Tomara que essa merda de cultura de skin acabe logo. CS era bom quando não existia isso
GANTHER Skins 10 月 23 日 上午 4:45 
引用自 Chululu
O que acharam da nova atualização da Valve? Agora você pode pegar 5 itens de raridade vermelha de determinada caixa e fazer um contrato de troca garantido por uma faca daquela caixa. Skins que custavam 20/30 reais agora custam 200, algumas até 500, enquanto todas as facas perderam mais de 70% do valor. A comunidade, e principalmente os investidores, estão em colapso vendo seus investimentos virarem pó.
Cara isso aí não tem solução, se não voltarem atrás em 7 dias vai tudo pro saco
TORIITO :c 10 月 23 日 上午 4:55 
引用自 Astra

"Investimentos" eu bato nessa tecla faz tempo: CS não é investimento. Eu até discuti com um user aqui mesmo do fórum sobre isso há um tempo. O CS é da Valve, e ela faz o que quiser com ele. Absolutamente nada impede que você acorde amanhã e todos os seus “investimentos” tenham virado pó com uma simples mudança da empresa, que é justamente o que parece estar acontecendo agora. Fazer uma graninha aqui e ali com caixa ou adesivo até vai, mas esses caras que deixam dezenas de milhares de dólares dentro do jogo, como se estivessem investindo em cripto, ações, renda fixa, etc., são só malucos.
Se for pensar assim, nada é investimento. Cripto e skins são praticamente a mesma coisa. A única diferença é o público. Nada garante que o mercado de cripto quebre igual aconteceu com as nft's. Investimento é qualquer coisa que você coloque dinheiro visando lucro.

Se é um bom investimento? Ai já é outra história.
Reserva 10 月 23 日 上午 6:42 
引用自 TORIITO :c
引用自 Astra

Se for pensar assim, nada é investimento. Cripto e skins são praticamente a mesma coisa. A única diferença é o público. Nada garante que o mercado de cripto quebre igual aconteceu com as nft's. Investimento é qualquer coisa que você coloque dinheiro visando lucro.

cripto e skin a mesma coisa? KKKKKKKKKKKKK
pega tuas skins ai poe em auto custodia, ah vdd elas nao sao suas, vc pagou pra ter o direito de usar e agora a valve (dona real de todas as skins) botou pra lascar com a vida de vcs..

bitcoin é descentralizado e possui auto custodia real, nao é um direito de posse, como nft e skins..
Lipe 10 月 23 日 上午 6:47 
F? skins virou oq? um banco de criptomoedas? isso é perfeito. Agora muitos podem ter facas sem ter que pagar um corsa nelas
Médico do SUS 10 月 23 日 上午 7:01 
Parabéns, agora eles que aprendam a analisar um balanço patrimonial, um demonstrativo de resultado de exercício, um relatório fitch rating e faça um investimento de verdade em empresas que paguem dividendos.

Skins nunca foram investimento. As únicas premissas delas sempre foram: caixas sairão do drop pool, as skins ficarão raras e mais valiosas.

Isso não é investimento, isso é pura especulação, mas a comunidade do CS adora cair em conversa de gente como cachorro1337, que por sinal é inteligente e tem o patrimônio diversificado. Ele perdeu, mas já tem o dinheiro dele, agora vai ver a situação de quem comprou o curso dele "vivendo de CS".
最后由 Médico do SUS 编辑于; 10 月 23 日 上午 7:06
Howdy Neighbor 10 月 23 日 上午 7:30 
parece q o bf 6 deixou a valve de boca aberta.
MERENGUEIRO 10 月 23 日 上午 9:16 
引用自 Lipe
F? skins virou oq? um banco de criptomoedas? isso é perfeito. Agora muitos podem ter facas sem ter que pagar um corsa nelas
Ahn, sim… porque o pobre que não tinha 40k antes pra dar numa Karambit agora magicamente tem 20. O que não tinha 5k pra dar numa Baioneta Fade agora tem 3. Kkkkkkkkkkk, besteira pura. Quem é quebrado e não tinha dinheiro pra skins vai continuar sem ter dinheiro pra skins. Foi muito pior pra eles, porque as skins que a pobraiada mais usava e mais comercializava, as de 40/50 reais, agora estão todas 200+. Kkkkkkkkkkk.
MERENGUEIRO 10 月 23 日 上午 9:19 
引用自 David
Acho perfeito! Tomara que essa merda de cultura de skin acabe logo. CS era bom quando não existia isso
Não vai mudar nada, porque o problema tá na raiz, que é a própria Valve. Ela vai deixar de ficar focando em explorar os players com skins e passes sem parar, pra voltar a ouvir e se comunicar com a comunidade sobre os problemas do jogo? Ehhh…
最后由 MERENGUEIRO 编辑于; 10 月 23 日 上午 9:20
a r e k u s h i 10 月 23 日 上午 9:39 
Não será o fim, será um novo recomeço. Dance conforme a dança, mudanças sempre ocorrem e todos que gastam dinheiro com skins no CS estão a mercê do que a Valve decidir.
TORIITO :c 10 月 23 日 上午 10:52 
引用自 Reserva
引用自 TORIITO :c

cripto e skin a mesma coisa? KKKKKKKKKKKKK
pega tuas skins ai poe em auto custodia, ah vdd elas nao sao suas, vc pagou pra ter o direito de usar e agora a valve (dona real de todas as skins) botou pra lascar com a vida de vcs..

bitcoin é descentralizado e possui auto custodia real, nao é um direito de posse, como nft e skins..
Acho engraçado a galera que defende cripto.
Sim, a cripto é sua, e o mercado é tão volátil quanto qualquer outro investimento que não seja conservador.

De novo, se você tiver um pensamento de monark igual esse seu. Nada é considerado investimento. Ou você ACHA MESMO, que tuas moedas virtuais estão a salvo de qualquer manipulação de mercado? Tu vai perder dinheiro DA MESMA FORMA.

De qualquer modo, antes de você dar outro chilique, eu não invisto em skins. Só tinha algumas delas que valorizaram com o tempo.
Pierce Dalton 10 月 23 日 上午 11:03 
Skin não dá lucro pra você, só dá lucro pra Valve. Só vai dar lucro pra você se vender por fora, mas como sabemos isso não é permitido.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 20 条留言
每页显示数: 1530 50