O demonio ta escondido em algum lugar da minha casa
Eu consigo sentir a presença dele, mas não consigo achar, não importa onde eu olhe onde eu procure ele nunca ta lá, mas a presença dele é sufocante eu sinto ela tocar minha pele, eu to cansado disso, alguem sabe o que fazer?
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 21 条留言
David 10 月 22 日 上午 10:51 
Leia a bíblia e ore. Procure a Jesus, só ele te ajuda nessa
wandfarias 10 月 22 日 上午 11:02 
Levanta às 3h da manhã, acende uma vela e coloca um espelho atrás de vc e outro espelho à sua frente.

Quando vc sentar e ver ele diga e repita 7 vezes: eu lhe ofereço bolinhos.

Se o espelho rachar fuja e nunca mais volte.
Tio Feel 10 月 22 日 上午 11:44 
Lula está em Brasília.
Fique tranquilo.
POI 10 月 22 日 上午 11:49 
e que no dia das crianças vc n acendeu 6 velas no banheiro
Хэскапэь 10 月 22 日 下午 12:39 
引用自 David
!
bruzy 10 月 22 日 下午 12:42 
Você é médium!

Sente a presença de outros seres.

Recomendo você começar estudar sobre espiritismo em alguma casa.

:top:
NSLucs 10 月 22 日 下午 1:07 
引用自 David
Essa é realmente a melhor solução pra o caso dele
a r e k u s h i 10 月 22 日 下午 1:10 
Você tem alguma Makita em casa?
DeBuu 10 月 22 日 下午 1:30 
Não sei se vcc falou brincando.

Mas se falou sério mesmo, eu passo por isso de tempos em tempos. Sei como é. E se caso for seu caso mesmo, respire fundo, se toma remédio, os tome certo pra evitar isso.

E uma coisa importante, que é difícil pra muitos. Mas confia nele lá em cima que tudo acaba bem no final. (Eu constantemente passo por isso).

Também vivo com meu(s) demônios.

Boa sorte na sua jornada ai amigo, e espero que fique bem logo. (Se caso for sério).
DeBuu 10 月 22 日 下午 1:38 
引用自 nishy
引用自 bruzy
Você é médium!

Sente a presença de outros seres.

Recomendo você começar estudar sobre espiritismo em alguma casa.

:top:
Não, é só a esquizofrenia dele msm
Eu tenho tbm, só convivo com isso há uns 18/19 anos... Antes eu entrava em colapso total chegando a ficar agressivo e pensar em fazer merd4 comigo mesmo no processo (pensar não, cheguei a fazer algumas vezes).

Hoje ainda sofro e MUITO com as crises mais fortes quando vem, mas a idade e o passar do tempo, meio que fui mudando a forma de ligar com tod esse car4lho.
最后由 DeBuu 编辑于; 10 月 22 日 下午 1:39
Must4Die 10 月 22 日 下午 2:07 
Tem mais gente com isso aqui do que eu imaginava, e não falo só de tópico igual desse cara, praticamente todos que ficam criando muito tópico falando nada com nada é a primeira coisa que eu penso, é complicado viu...
fany 10 月 22 日 下午 2:57 
nunca senti isso
Alan 10 月 22 日 下午 3:05 
Who you gonna call?
DeBuu 10 月 22 日 下午 3:11 
引用自 Must4Die
Tem mais gente com isso aqui do que eu imaginava, e não falo só de tópico igual desse cara, praticamente todos que ficam criando muito tópico falando nada com nada é a primeira coisa que eu penso, é complicado viu...
Sabe porque é normal ver isso hoje em dia muito em redes sociais?

Porque quem geralmente sofre de algum transtorno, não é muito de sair de casa, e as vezes nem de conversar com pessoas em círculos sociais. então acabam que criando um elo "social" as vezes online.

No meu caso eu tenho isso desde os 13/14 anos de idade (sempre fui meio doidinho), mas se agravou mesmo ao ponto extremo a chegar ser notável que tinha algo errado na caso dos 19 mais ou menos... Muitos não entendem como funciona, mas pelo menos no meu caso sempre cito uma matéria que ví a muito tempo, e que me identifico muito com uma adolescente de outro país.

Vou deixar aqui pra quem tiver interesse, é curta, mas dá pra ter pequena ideia de como funciona.

https://revistagalileu.globo.com/Cultura/noticia/2017/04/artista-com-esquizofrenia-desenha-alucinacoes-para-lidar-com-doenca.html

Ela encontra refúgio nos desenhos que faz, eu já ouço muito música, e por ai vai...
最后由 DeBuu 编辑于; 10 月 22 日 下午 3:12
DeBuu 10 月 22 日 下午 3:37 
Eu queria mostrar um vídeo dos anos 40 ou 50 que mostra uma mulher com isso, já me senti como ele uma vez, achei o vídeo mas é bloqueado, só fazendo login no youtube pra assistir, queria mostrar estava até legendado.

Eu odeio ver vídeos sobre o que tenho, mas fui procurar aqui para ver se achava algo menos agressivo pra quem não entende.

Achei esse, que não vai pelo menos deixar a maioria com medo de "nós" que temos isso.

https://youtu.be/SOBJzUXhbvw
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 21 条留言
每页显示数: 1530 50