安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

Quando vc sentar e ver ele diga e repita 7 vezes: eu lhe ofereço bolinhos.
Se o espelho rachar fuja e nunca mais volte.
Fique tranquilo.
Sente a presença de outros seres.
Recomendo você começar estudar sobre espiritismo em alguma casa.
Mas se falou sério mesmo, eu passo por isso de tempos em tempos. Sei como é. E se caso for seu caso mesmo, respire fundo, se toma remédio, os tome certo pra evitar isso.
E uma coisa importante, que é difícil pra muitos. Mas confia nele lá em cima que tudo acaba bem no final. (Eu constantemente passo por isso).
Também vivo com meu(s) demônios.
Boa sorte na sua jornada ai amigo, e espero que fique bem logo. (Se caso for sério).
Hoje ainda sofro e MUITO com as crises mais fortes quando vem, mas a idade e o passar do tempo, meio que fui mudando a forma de ligar com tod esse car4lho.
Porque quem geralmente sofre de algum transtorno, não é muito de sair de casa, e as vezes nem de conversar com pessoas em círculos sociais. então acabam que criando um elo "social" as vezes online.
No meu caso eu tenho isso desde os 13/14 anos de idade (sempre fui meio doidinho), mas se agravou mesmo ao ponto extremo a chegar ser notável que tinha algo errado na caso dos 19 mais ou menos... Muitos não entendem como funciona, mas pelo menos no meu caso sempre cito uma matéria que ví a muito tempo, e que me identifico muito com uma adolescente de outro país.
Vou deixar aqui pra quem tiver interesse, é curta, mas dá pra ter pequena ideia de como funciona.
https://revistagalileu.globo.com/Cultura/noticia/2017/04/artista-com-esquizofrenia-desenha-alucinacoes-para-lidar-com-doenca.html
Ela encontra refúgio nos desenhos que faz, eu já ouço muito música, e por ai vai...
Eu odeio ver vídeos sobre o que tenho, mas fui procurar aqui para ver se achava algo menos agressivo pra quem não entende.
Achei esse, que não vai pelo menos deixar a maioria com medo de "nós" que temos isso.
https://youtu.be/SOBJzUXhbvw