安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
Eu prefiro mil vezes assistir um Akira por exemplo do que qualquer filme do Velozes e Furiosos...
Esse ano farei 53, e ainda assisto vários.
Eu sou um fanático por desenhos da Warner e MGM antigos, como Pernalonga, Patolino, Papa-léguas, Tom & Jerry e Droopy. Assitia todos eles desde pequeno, lá no século passado...
Pena que nunca mais encontrei para assistir desde que o CN parou de exibir a Hora ACME, assim tenho que me virar com meus DVDs.
Esse é um perfeito do Tom & Jerry, tocando a Rapsódia Húngara 2 de Liszt.
Pena que não está completo, mas para quem quiser assistir, vale cada segundo:
https://www.youtube.com/watch?v=QpEfHVFilRc
Outra coisa que gostava muito, eram os desenhos do Osamu Tuzuka, mas infelizmente outro dia tentei assistir, e já são muito "infantis" para mim.
Eu era apaixonado por isso:
https://www.youtube.com/watch?v=3fx9K4gLSlI
Existem várias pérolas, como os animes Ghost in the Shell, os da Studio Ghibli e até os da Disney Pixar.
Akira é sensacional! Em HQ então... Perfeitíssimo!!!
Bem melhor que muitos filmes por aí, mas comparar com Fast & Furious foi um tiro no pé!
Eu tô assistindo a segunda temporada de um chamado Vinland Saga, ele tem um contexto histórico bem interessante.
Não entendi todo o resto aí, mas toda arma é uma ferramenta, e toda ferramenta é uma arma, quem define isso é quem ta usando.
Você pode usar uma espingarda para caçar.
Pode usar uma chave inglesa para se defender de um agressor.
A faca é uma arma ou uma ferramenta? Da pra usar até um travesseiro como arma.
O último anime que andei assistindo foi Shingeki no Kyojin que pra mim essa obra me surpreendeu MUITO e infelizmente essa última (final) temporada tá meio... enfim animes foram projetados para um público adolescente, não os adolescentes de hoje em dia mas para aquela época dos anos 80.
Akira é um lixo. Depois não diga que eu não avisei, assista Golgo 13 pois esse é pros brabos.
Falando sobre os desenhos "cartoons", foi projetado nos EUA para todas as idades mas especificamente para um público adulto como forma de entretenimento (isso nos anos 30) até chegar nos dias de hoje conforme falei acima que está voltando para um público infantil.
hahahahahahahaa o criador do tópico não entendeu.. "é muito sacanagem!"
Mas lembro quando ele era pequininho ainda (saudades), cara te juro, eu assistia o rei leão inteiro umas 3 vezes no dia haha.
Amo cultura pop, é muito bom só ver alguém lembrando de Akira, T&J, entre outros. Alguém ai lembra de Jaspion? Kamen Rider Black? Vixi nem vou começar a lembrar, que é muito coisa boa.
Todos no fim somos uma criança internamente, se eu pegar algum episódio de Tom e Jerry antigos, provavelmente irei rir de alguma cena do Tom se dando mal (meio macabro, não?), mas o que pode acontecer é que certas cenas não me façam rir, justamente porque eu mudei esses anos e vou continuar mudando.
Há certos desenhos que funcionam com qualquer público e certos que não, não imagino ninguém aqui assistindo Masha e Urso por livre e espontânea vontade, ou Dora, Peppa Pig e afins, pois já são obras que não funcionam bem com um público mais maduro, ainda há e pode existir adultos que gostem, mas não é o público alvo.