Left 4 Dead 2

Left 4 Dead 2

U.B.C.S. Bill
Tangerina  [开发者] 2017 年 1 月 7 日 下午 6:28
Questions
Have one? Come here and let me know that.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 28 条留言
Head or Tail 2017 年 1 月 8 日 下午 1:52 
Ja que pediu que qualquer coisa eu comentase aqui então.

Teremos helicopteros (Aquele do resgaste) com a logo da U.B.C.S ou da Umbrella ?

E os carros de policia terão a logo do departamento de policia de raccon ? Se sim eu acho que ja tem um mod assim no workshop não tenho certeza, dou um edit caso tenha ou não tenha.

Edit: Tem um mod que o cara mudou o carro de polocia por um de raccon (Carro inteiro não so o logo) a logo é dos stars, então acho que tem possibilidade de colocar a logo do departamento de policia de raccon city, sem que as pessoas falem que robou o mod ou que copiou.
最后由 Head or Tail 编辑于; 2017 年 1 月 8 日 下午 1:55
Tangerina  [开发者] 2017 年 1 月 8 日 下午 2:07 
Está nos meus planos, mas eu planejo deixar um pouco mais imerso na trilogia inicial de resident evil.
E talvez eu não modifique apenas veículos.
Head or Tail 2017 年 1 月 8 日 下午 2:49 
Então vai ser um baita de um projeto, ja que planeja ser mais imerso.

Mas me preocupo se voce vai saber tudo isso sozinha :v Ajuda de algum modder seria bem vinda.

Sabe modificar zumbis ? Aquele zumbi sobrevivente (Que é cheio dos negocio, kit, molotov e pills) e deixar ele como um soldado U.B.C.S so que zumbifcado ? (Caso não saiba, os soldados da U.B.C.S receberam vacinas contra o t-virus, alguns viraram zumbis outros não, caso lembre, Murphy estava virando zumbi e pediu para o Carlos matar ele)

Planeja mudar aonde esta escrito e logo da C.E.D.A pela da Umbrella ?
最后由 Head or Tail 编辑于; 2017 年 1 月 8 日 下午 2:50
Tangerina  [开发者] 2017 年 1 月 8 日 下午 3:47 
Não quero dar spoiler, principalmente, por que o projeto pode fugir de minha capacidade.
Quanto à este zumbi, existe um mod que o transforma no Wesker (por que a Capcom planejava deixá-lo morto, mas OK).
Head or Tail 2017 年 1 月 8 日 下午 5:28 
Sem problemas ^^ Caso esteja foram do seu alcance fazer um U.B.C.S soldier zumbificado esta ok haha.

(Falando da capcom querer ele como morto, não tinha em alguma plataforma que dava para encontrar ele como zumbi ? )

E mais uma coisa.

''All the best in your mission'' Nicholai Ginovaef
最后由 Head or Tail 编辑于; 2017 年 1 月 8 日 下午 5:28
Tangerina  [开发者] 2017 年 1 月 8 日 下午 5:33 
Acho que sim.
Head or Tail 2017 年 1 月 9 日 下午 5:42 
Pode me responder uma pergunta ?

Quais tipos de programas que voce usa ? So conheço o autoring tools do left e crowbar.
Tangerina  [开发者] 2017 年 1 月 10 日 上午 3:54 
Me desculpe, mas eu não me recordo os programas de cabeça.
Fora os que me ajudam a pegar os files pra editar, eu uso o photofiltre, inferior ao Photoshop, porém, mais fácil para não experts
Head or Tail 2017 年 1 月 10 日 上午 5:19 
Nem conhecia esse photofiltre, sobre esses mods ja feitos, deram para voce o source dos bonecos, ou so pego o boneco pronto e editou ?
Tangerina  [开发者] 2017 年 1 月 10 日 上午 5:23 
Primeiro: Não saia pegando coisas do nada, o ideal é pedir permissão ao autor original e, se ele não vier à responder, o credite!
Segundo: Todos os modelos são diferentes e cheios de frescuras, você tem que saber o que está editando.
Head or Tail 2017 年 1 月 11 日 上午 11:11 
Preciso fazer uma pergunta.

Planeja criar um grupo de steam so para os seus mods ? Mostrar proximo mod a ser feito e coisas assim, alem de feedback e etc.
Tangerina  [开发者] 2017 年 1 月 13 日 上午 4:14 
Não, por que não trabalho ativamente com mods e não pretendo trabalhar com cobranças e produções rápidas.
Head or Tail 2017 年 1 月 14 日 下午 7:59 
A ok.

Head or Tail 2017 年 2 月 5 日 下午 12:11 
Uma coisa que reparei agora quando usava esse Bill.

O modelo não era usado no the passing, o modelo do bill no the passing é prop ?

Teria como em um futuro fazer uma att disso ?
Tangerina  [开发者] 2017 年 2 月 5 日 下午 12:18 
Não, é um modelo diferente que fica sempre posado daquela forma. O mesmo para a Zoey e o Francis, são modelos diferentes que costumam bugar.
Não conheço uma forma de resolver isso.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 28 条留言
每页显示数: 1530 50