安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

Teremos helicopteros (Aquele do resgaste) com a logo da U.B.C.S ou da Umbrella ?
E os carros de policia terão a logo do departamento de policia de raccon ? Se sim eu acho que ja tem um mod assim no workshop não tenho certeza, dou um edit caso tenha ou não tenha.
Edit: Tem um mod que o cara mudou o carro de polocia por um de raccon (Carro inteiro não so o logo) a logo é dos stars, então acho que tem possibilidade de colocar a logo do departamento de policia de raccon city, sem que as pessoas falem que robou o mod ou que copiou.
E talvez eu não modifique apenas veículos.
Mas me preocupo se voce vai saber tudo isso sozinha :v Ajuda de algum modder seria bem vinda.
Sabe modificar zumbis ? Aquele zumbi sobrevivente (Que é cheio dos negocio, kit, molotov e pills) e deixar ele como um soldado U.B.C.S so que zumbifcado ? (Caso não saiba, os soldados da U.B.C.S receberam vacinas contra o t-virus, alguns viraram zumbis outros não, caso lembre, Murphy estava virando zumbi e pediu para o Carlos matar ele)
Planeja mudar aonde esta escrito e logo da C.E.D.A pela da Umbrella ?
Quanto à este zumbi, existe um mod que o transforma no Wesker (por que a Capcom planejava deixá-lo morto, mas OK).
(Falando da capcom querer ele como morto, não tinha em alguma plataforma que dava para encontrar ele como zumbi ? )
E mais uma coisa.
''All the best in your mission'' Nicholai Ginovaef
Quais tipos de programas que voce usa ? So conheço o autoring tools do left e crowbar.
Fora os que me ajudam a pegar os files pra editar, eu uso o photofiltre, inferior ao Photoshop, porém, mais fácil para não experts
Segundo: Todos os modelos são diferentes e cheios de frescuras, você tem que saber o que está editando.
Planeja criar um grupo de steam so para os seus mods ? Mostrar proximo mod a ser feito e coisas assim, alem de feedback e etc.
O modelo não era usado no the passing, o modelo do bill no the passing é prop ?
Teria como em um futuro fazer uma att disso ?
Não conheço uma forma de resolver isso.