Unturned
Tradução - Português BR [v3.25.9.2]
O Tal do Dk  [开发者] 5 月 1 日 下午 8:03
Dúvidas / Problemas
Caso tenha alguma dúvida ou problema com a instalação, peça ajuda aqui.
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
cyberghost132 5 月 15 日 上午 7:53 
Para instalar o mod eu tenho que entrar no unturned? Pesquisei na pasta do meu computador e não encontrei o arquivo. Receio que não consegui fazer a devida instalação do mod, a única opção que aparece é "inscrever".
O Tal do Dk  [开发者] 5 月 15 日 下午 12:20 
引用自 cyberghost132
Para instalar o mod eu tenho que entrar no unturned? Pesquisei na pasta do meu computador e não encontrei o arquivo. Receio que não consegui fazer a devida instalação do mod, a única opção que aparece é "inscrever".
Após se inscrever, certifique-se que o mod foi devidamente instalado, abra o jogo pra Steam fazer o download e da uma olhada na lista de mods dentro do jogo no menu, se aparecer instalado lá, está instalado certinho.

Agora encontre a pasta, se tua steam está instalada na pasta padrão no disco C:// então o caminho é este:

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\workshop\content\304930\3462944954

Também pode estar na pasta de download do workshop ainda que se encontra aqui:

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\workshop\downloads
cyberghost132 5 月 27 日 上午 4:40 
引用自 O Tal do Dk
引用自 cyberghost132
Após se inscrever, certifique-se que o mod foi devidamente instalado, abra o jogo pra Steam fazer o download e da uma olhada na lista de mods dentro do jogo no menu, se aparecer instalado lá, está instalado certinho.

Agora encontre a pasta, se tua steam está instalada na pasta padrão no disco C:// então o caminho é este:

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\workshop\content\304930\3462944954

Também pode estar na pasta de download do workshop ainda que se encontra aqui:

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\workshop\downloads
Valeu, irmão, deu certin aqui.
A tradução ficou sensacional
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
每页显示数: 1530 50