Project Zomboid

Project Zomboid

SimpleStatus - Tradução PTBR
Abner  [开发者] 2023 年 11 月 23 日 下午 6:17
BUGS / ERROS DE TRADUÇÃO
Assim que possível eu atualizo o mod com as correções necessárias.
< >
正在显示第 1 - 5 条,共 5 条留言
oGameRnato 2023 年 12 月 8 日 上午 3:43 
Olá, obrigado pela tradução, mas não consigo fazer a tradução funcionar em meu servidor. O servidor é dedicado. Instalei igual a todos os outros mods, mas este não consigo fazer funcionar, vc pode me ajudar? Obrigado e parabéns pela iniciativa.
Abner  [开发者] 2023 年 12 月 8 日 下午 1:03 
引用自 oGameRnato
O servidor é dedicado. Instalei igual a todos os outros mods, mas este não consigo fazer funcionar,
Eu não sei dizer exatamente, mas acho q é pelo fato do mod apenas traduzir linhas de texto, eu uso com meus amigos em meu servidor, e funciona normalmente. Mas eles ja tem o mod ativado antes de entrar no server.

Provavelmente so vai funcionar se a tradução ja estiver ativa antes de entrar no servidor.

Outra coisa tambem, acho q esse n deve ser o problema, mas o jogo tem que ser mudado pra portugues brasileiro nas configurações pra funcionar.
最后由 Abner 编辑于; 2023 年 12 月 8 日 下午 1:05
lajulianita 2024 年 1 月 22 日 上午 5:51 
Olá! Estou tendo o mesmo problema relatado aqui, mas no meu caso é no Steam Deck. Ele não aparece na lista de mods pra adicionar em game solo e não consigo entrar em servidor dedicado porque aparece que não está instalado, mesmo estando.
Não sei se no arquivo mod.info precisa ter a linha require=simpleStatus pra funcionar no Steam Deck (Linux).
No PC Windows funcionou normal por aqui.

Aproveitando a oportunidade, poderia adicionar novas linhas na tradução para a compatibilidade de Excrementum/Urination, por favor?

Agradeço desde já!
最后由 lajulianita 编辑于; 2024 年 1 月 22 日 上午 8:42
lajulianita 2024 年 1 月 23 日 上午 5:03 
Voltando aqui pra informar que de ontem pra hoje houve uma atualização no Proton 8.0 no Steam Deck que fez o mod ser reconhecido pro game solo e pelo MP server dedicado. \o/
NamelessSquirrel 2024 年 2 月 3 日 下午 6:26 
Eu e uns amigos temos um server multiplayer e não conseguimos fazer este funcionar. Eles jogam em PT-BR e o mod foi habilitado após o mod base. O que falta?
< >
正在显示第 1 - 5 条,共 5 条留言
每页显示数: 1530 50