Asenna Steam
kirjaudu sisään
|
kieli
简体中文 (yksinkertaistettu kiina)
繁體中文 (perinteinen kiina)
日本語 (japani)
한국어 (korea)
ไทย (thai)
български (bulgaria)
Čeština (tšekki)
Dansk (tanska)
Deutsch (saksa)
English (englanti)
Español – España (espanja – Espanja)
Español – Latinoamérica (espanja – Lat. Am.)
Ελληνικά (kreikka)
Français (ranska)
Italiano (italia)
Bahasa Indonesia (indonesia)
Magyar (unkari)
Nederlands (hollanti)
Norsk (norja)
Polski (puola)
Português (portugali – Portugali)
Português – Brasil (portugali – Brasilia)
Română (romania)
Русский (venäjä)
Svenska (ruotsi)
Türkçe (turkki)
Tiếng Việt (vietnam)
Українська (ukraina)
Ilmoita käännösongelmasta








A descrição dos triggers e efeitos tinha ficado um pouco confusa, então eu dei uma melhorada para que fique mais claro o que está acontecendo.
Eu estou ciente desse bug. Eu implementei uma medida temporária para tentar resolver isso. Vou fazer mais um update pra restringir ainda mais a AI enquanto eu não reescrevo o código das decisões que estão com problema (a Guanabara tem eventos e decisões encadeados que são meio complexos).
A primeira é se posso ultilizar os seus portraits de generais, almirant e lideres no meu mod, creditarei você se preferir.
A segunda é que sempre que eu crio novas unidades navais, o jogo crasha, não importando se a sintaxe do código estiver certa e que cada navio tenha uma variante o jogo acaba crachando, como você conseguiu criar unidades navais ent?
Pode usar sim, créditos sempre bem-vindos.
Sobre os navios, a primeira coisa é verificar se você está verificando a DLC do Man the Guns, tanto no arquivo de história do país (para criar as variantes) quanto no arquivo de história das unidades navais (precisa de um vanilla e um MtG separado). Talvez o error log registre o problema antes do crash ([usuário]Cliente\Documents\Paradox Interactive\Hearts of Iron IV\logs\error.txt).