Secrets of Grindea

Secrets of Grindea

PT-BR (ZING)
smolder-123 2022 年 8 月 18 日 下午 9:49
TRADUÇÃO PTBR NO GAME
Como eu coloco em ptbr o jogo?
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
zing_br  [开发者] 2022 年 10 月 15 日 上午 7:28 
Basta você abrir o jogo e ir em options, languages, e pesquisar traduções, vai automaticamente procurar por portugues-brazilian, e vai encontrar algumas versões da tradução, entre elas essa minha, você pode se inscrever na minha oficina, para atualizar automaticamente quando houver atualização.
Não sei se isso funciona na versão DEMO, mas acredito que funcione.
Jirayasan 2024 年 4 月 6 日 上午 8:40 
引用自 zing_br
Basta você abrir o jogo e ir em options, languages, e pesquisar traduções, vai automaticamente procurar por portugues-brazilian, e vai encontrar algumas versões da tradução, entre elas essa minha, você pode se inscrever na minha oficina, para atualizar automaticamente quando houver atualização.

Ola!
creio que não funcione na versão Demo do jogo pois quando entro em opções para fazer a procura e alteração do idioma ele não chega nem a fazer a procura de arquivos de tradução infelizmente, mas agradeço ao empenho do Zing-br para tradução do jogo.
zing_br  [开发者] 2024 年 4 月 9 日 下午 4:22 
引用自 Jirayasan
引用自 zing_br

Ola!
creio que não funcione na versão Demo do jogo pois quando entro em opções para fazer a procura e alteração do idioma ele não chega nem a fazer a procura de arquivos de tradução infelizmente, mas agradeço ao empenho do Zing-br para tradução do jogo.

E se instalar manualmente? Postei o arquivo da tradução no
Fórum oficial do jogo [secretsofgrindea.com]
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
每页显示数: 1530 50