Secrets of Grindea

Secrets of Grindea

PT-BR (ZING)
KLMaFrA 2021 年 12 月 3 日 上午 6:03
Tradução!
Bom dia Messieurs e Dames! Gostaria de entender a mecânica para usar a tradução, pois sou novo neste quesito e quando tento encontrar a tradução direto pela opção que o jogo oferece, ele não consegue encontrar. Isso ocorre não só com a versão Português-Brasil, mas fiz teste com outras, e a situação continua igual. Se alguém tiver uma resposta ou tenha passado por uma experiência parecida neste jogo e puder dividir, seria de grande ajuda acredito, e de uma melhora agregando conhecimento nesse assunto, para novos e antigos players. Grato desde já a todos que deram atenção ate aqui... KLMaFrA :Eagle_Eye:
< >
正在显示第 1 - 2 条,共 2 条留言
zing_br  [开发者] 2022 年 3 月 9 日 下午 5:53 
Basta você abrir o jogo e ir em options, languages, e pesquisar traduções, vai automaticamente procurar por portugues-brazilian, e vai encontrar algumas versões da tradução, entre elas essa minha, você pode se inscrever na minha oficina, para atualizar automaticamente quando houver atualização.
Não sei se isso funciona na versão DEMO, mas acredito que funcione.
KLMaFrA 2022 年 3 月 15 日 下午 9:40 
Mano obrigado pela resposta, vou procurar e ver se consigo fazer da forma que esta me orientando, agradeço a atenção e o tempo disposto a responder. Já sou inscrito em sua oficina e vou continuar acompanhando o progresso deste lindo jogo!!!:Eagle_Eye:
< >
正在显示第 1 - 2 条,共 2 条留言
每页显示数: 1530 50