Secrets of Grindea

Secrets of Grindea

PT-BR (ZING)
Lianov 2021 年 3 月 6 日 下午 7:23
[SPOILER] Fala sem tradução!
Encontrei uma fala do NPC Scarie ainda sem tradução.

Segue link pro print: https://ibb.co/syHrqjX
< >
正在显示第 1 - 2 条,共 2 条留言
zing_br  [开发者] 2021 年 3 月 7 日 下午 1:32 
Você está usando a versão 0.897h?
Eu acho que você está usando a versão Stable, e na última versão (versão "Beta", aqui chamada de "Frontline") essa fala já não existe mais, ela foi removida e outras falas foram adicionadas para esse personagem. Por isso aparece em inglês para você: essa fala não existe mais na minha versão da tradução (que está mais adiantada, não é que não foi traduzida).

Você pode confirmar isso?
Para ver a versão, basta abrir o jogo, na tela do Menu (logo após a tela "PRESS ANY KEY"), no canto superior esquerdo, aparece o número da versão do jogo que você está usando.

Se for isso mesmo, e você quiser atualizar para a versão Beta mais recente, siga as instruções que aparecem no fórum oficial:
http://secretsofgrindea.com/forum/index.php?threads/how-to-switch-between-stable-and-frontline-and-why.127/
Ou, traduzindo:
1) Primeiro, abra o Steam e vá para a sua Biblioteca:
2) Clique com o botão direito em Secrets of Grindea
3) Clique em Propriedades (deve ser a última opção)
4) Na janela que aparece, selecione a guia Betas
5) Clique na lista suspensa para revelar seu conteúdo
6) Selecione "Frontline - Newest features, may be unstable" (Linha de frente - Recursos mais recentes, pode ser instável)
Como é alertado no fórum oficial, se você usar a versão frontline, não da pra voltar a usar o mesmo save na versão Stable anterior, isso só é possível quando sai uma nova atualização Stable (não é possível retroceder, porque alguns elementos, não existem em versões anteriores e o save pode corromper)

Se você não quiser mudar para a versão Frontline, o único problema serão algumas falas como essa que não existem mais, o resto da tradução funciona normalmente, então a escolha é sua.
Lianov 2021 年 3 月 7 日 下午 5:40 
Opa, era minha versão mesmo, obrigado pela resposta Zing
< >
正在显示第 1 - 2 条,共 2 条留言
每页显示数: 1530 50