安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题









Foram feitas melhorias de contextualização no ficheiro da linguagem, retradução e adequação de todos os arquivos de cenários, (finalmente todos eles em português, com construções frásicas entendíveis).
Agradecimentos pelo reporte de melhoramentos ao Daniel Ferreira e aos demais, que porventura possam ter apontado melhorias.
O link da tradução está acima como sempre, espero que esteja do vosso agrado!
A produtora original de Caesar IV, a Tilted mill, produziu 3 titulos usando o mesmo motor gráfico (o motor licenciado do Empire earth original, sucessivamente melhorado). O primeiro desses titulos foi "Immortal Cities: Children of the Nile", para mim até hoje o melhor construtor de sociedade já criado. O segundo jogo foi Caesar IV. O terceiro jogo usando este motor gráfico foi Sim City: Societies que já trazia localização em PT de raiz.
Foram corrigidas strings de contexto, outras melhoradas, revistos alguns arquivos de cenário onde alguns estavam omissas a acentuação, o link da tradução está acima como sempre, espero que esteja do vosso agrado!
Quanto à sua sugestão sobre "Children of the Nile", não conheço o game todavia, não sendo uma promessa para já, (pois existem outros projetos em que estou envolvido como o U-boat aqui da Steam e outros softwares externos), terei sem dúvida o título sugerido em consideração.
Porventura Daniel, se tiver sugestões de melhoria sobre a tradução, não hesite em partilhar aqui nos comentários.
Posto isto, aproveitando o ensejo, resta-me desejar-lhe um excelente ano de 2024, com muita paz, amor e saúde, (esta ultima primordial para atingir tudo o mais).
Algum bug, imprecisão ou melhoria, não hesite em colocar um comentário.