porfavor revejam sobre o ban
ola hoje dia 17/11/2025 vi que minha conta foi banida por ter algum acesso de aplicativos esternos de mira,visao ou outra forma injusta de obter vantagens ,sendo que eu nao uso nem um hack pois jogo a maioria das partidas com amigos meus so para aproveitar o dia e nao levo muito na competitividade o jogo entao nao teria nem o porque eu usar rack ou algum meio esterno pra ter vantagens no jogo ,gostaria que por favor desbanissem minha conta pois possivelmente foi um engano ,ou revessem realmente isso pois nao uso hack algum nessa conta ,ate mesmo porque tenho um apego com ela ja sao mais de 100 horas jogando e skins gastas nela gostaria realmente que porfavor desbanissem ela.
< >
正在显示第 1 - 5 条,共 5 条留言
Vamp 11 月 18 日 下午 2:27 
Your GAME BAN is permanent, and stop advertising for scam sites.
PistoIeiro 11 月 19 日 上午 4:01 
Não há como desbanir sua conta, é permanente.

Se você realmente não trapaceou, o problema pode ter sido quando você linkou sua conta Steam e compartilhou sua API key nesses sites de trade/aposta(que nem esse do seu perfil).
JacquesPatat 11 月 19 日 上午 4:02 
引用自 alexsandrolima643SKINS
ola hoje dia 17/11/2025 vi que minha conta foi banida por ter algum acesso de aplicativos esternos de mira,visao ou outra forma injusta de obter vantagens ,sendo que eu nao uso nem um hack pois jogo a maioria das partidas com amigos meus so para aproveitar o dia e nao levo muito na competitividade o jogo entao nao teria nem o porque eu usar rack ou algum meio esterno pra ter vantagens no jogo ,gostaria que por favor desbanissem minha conta pois possivelmente foi um engano ,ou revessem realmente isso pois nao uso hack algum nessa conta ,ate mesmo porque tenho um apego com ela ja sao mais de 100 horas jogando e skins gastas nela gostaria realmente que porfavor desbanissem ela.

1 game ban on record | Info
2 day(s) since last ban

irrelevant what it says in game, as per your profile you have a gameban, there are a few things what can get you a gameban. Also this is a community only forum.
引用自 alexsandrolima643SKINS

Imagine advertising for third party websites and then wondering why you were banned…
KWYIBO 11 月 19 日 下午 1:20 
Dale gracias a tu nick y a la foto de tu perfil.
< >
正在显示第 1 - 5 条,共 5 条留言
每页显示数: 1530 50