Banido por usar ajuda externa ?
Fui banido recentemente com o motivo de que, eu estava usando auxilio de mira e ver pelas paredes SEGUNDO A EQUIPE STEANM porem nunca usei hack de nenhum tipo e sim tenho um mouse com correção de mira da steelseries prime mini porem uso o aplicativo dele para manter a mira sempre fixa chamado fixação de angulo proprio do app oficial, uso tambem um headset logitech g733 com um som de altissima qualidade gastei muito dinheiro em perifericos de altissima qualidade para ter uma vantagem de forma licita em face a normas da comunidade ...
fora meu investimento em skins e gastos exorbitantes ao longo de 7 anos de conta sem nunca ter tomando bam, a não ser por desistencia e friend fire, essa situação esta me gerando muito constragimento referente ao alto investimento e sendo jogador de couter strike desde 2004 .
peço que revisem com carinho minha situação pois estou muito para baixo emocionalmente e o jogo era simplesmente minha terapia diaria de um historico de depressão .
Agradeço imensamente ao desenvovedor que rever meu caso e espero uma solução positiva !
< >
正在显示第 1 - 1 条,共 1 条留言
blunus 11 月 2 日 上午 3:53 
Your game ban has nothing to do with this forum.
< >
正在显示第 1 - 1 条,共 1 条留言
每页显示数: 1530 50