VAC BAN INJUSTO
Hoje fui entrar pra jogar e me deparo com um vac ban na minha conta do cs2, sem eu nem nunca ter usado nenhum tipo de cheat ou trapaça, tanto que eu comprei o prime faz nem 4 dias direito, não teria nem motivo pra mim usar cheat no jogo. Espero que alguem que trabalhe no cs veja isso, pra poder me ajudar, porque é uma sacanagem isso!
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 15 条留言
Sr. Xyz 10 月 31 日 上午 3:00 
É um banimento de jogo, nada a ver com VAC.

Pode ter sido por outros motivos além de trapaças.

Leia o artigo oficial:
https://psteamhelp.yuanyoumao.com/pt-br/faqs/view/4E54-0B96-D0A4-1557
Eu tomei ban permanente, estou ciente de que pode ser outros motivos além de trapaças, só que eu não fiz nada do que diz no artigo oficial, tanto que a eu criei a conta a poucos dias, comecei a jogar agora.
Vamp 10 月 31 日 下午 2:24 
Well you did SOMETHING wrong.
Isso não faz sentido
Sr. Xyz 10 月 31 日 下午 2:36 
Isso não faz sentido
Tentar convencer o povo aqui do fórum que você é inocente não vai resolver seu problema.
Temos tanto poder de remover banimentos quanto você.

Abra outra conta, e não faça o que fez antes, seja lá o que for.
O banimento nesta é permanente.
O foda é que eu comprei prime faz nem 5 dias
Vamp 10 月 31 日 下午 2:46 
O foda é que eu comprei prime faz nem 5 dias
And now you can buy it again, next account be more careful how you play. don't kill your own team or curse up a storm or disconnect during a match.
Ta facil paga 86 reais denovo
Vamp 10 月 31 日 下午 6:24 
Yeah, its not that much.
PistoIeiro 11 月 1 日 上午 9:19 
Se tomou ban, é porque trapaceou.
DONC ON A PLUS LE DROIT D'AVOIR 1 GAME QUI SE PASSE BIEN MAINTENANT BANDE DE FILS DE POULPE ??? COMMENT CA JE PREND 20 HEURES DE BAN POUR COMPORTEMENT SUSPECT QUAND JE ROULE SUR DES GROS NOOBS ??!
Vamp 11 月 1 日 上午 11:38 
DONC ON A PLUS LE DROIT D'AVOIR 1 GAME QUI SE PASSE BIEN MAINTENANT BANDE DE FILS DE POULPE ??? COMMENT CA JE PREND 20 HEURES DE BAN POUR COMPORTEMENT SUSPECT QUAND JE ROULE SUR DES GROS NOOBS ??!
Keep up the attitude and they'll turn it into a permanent ban.
Não estou falando que o prime protege de bans, estou falando que tomei ban por literalmente nada, eu li todos os artigos do que tu pode tomar ban no cs, e nada do que está escrito eu fiz, e eu acabei perdendo dinheiro por absolutamente nada, isso que estou falando
引用自 Vamp
Yeah, its not that much.

não sei no seu país, mas 80 e poucos reais é muito aqui, principalmente pras minhas condições
Vamp 11 月 2 日 下午 2:58 
that's like 13 euros, I spend that much when I order a hamburger online with some fries.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 15 条留言
每页显示数: 1530 50