Preciso que voces reveja meu vac bam cs2
Preciso que voces revejas minhas partidas tenho um clip de 5 minutos q fiz pelo medal posso recorrer esse meu banimento com esse video de 5 minutos de partidas ?
< >
正在显示第 1 - 6 条,共 6 条留言
Vamp 10 月 9 日 下午 7:38 
https://vaclist.net/account/76561198787239123
You are not banned, if you have a cooldown sit it out. if you see a vac error check the pinned topic on how to fix it.
Levei vac por 7 dias e na outra conta por 30 e tenho video do momento do banimento des da jogadas ate banimento fiquei sem jogar por esse vac bam de 7 dias e na outra por 30 n vir motivo algum desse meu bam e isso foi constrangedor se vocês quiserem posso madar o video do momento do banimento na partida ja mostrei pra várias pessoas e todas que viram ficaram sem saber o motivo desse banimento
Vamp 10 月 15 日 上午 10:43 
This is not an appeal forum, Valve does not care what anybody says and they don't read this forum.
Sr. Xyz 10 月 15 日 上午 10:44 
Levei vac por 7 dias e na outra conta por 30 e tenho video do momento do banimento des da jogadas ate banimento fiquei sem jogar por esse vac bam de 7 dias e na outra por 30 n vir motivo algum desse meu bam e isso foi constrangedor se vocês quiserem posso madar o video do momento do banimento na partida ja mostrei pra várias pessoas e todas que viram ficaram sem saber o motivo desse banimento
Como disseram, não é um banimento.
É uma suspensão por ter feito algo tóxico.

Se foi em duas contas, e uma por 30 dias, você não parece ser alguém muito sociável.

Aguarde pacientemente, pois as suspensões não serão removidas.
E tome cuidado daqui pra frente, pois elas só aumentam, e podem até vir a ser permanentes, dependendo da situação.
Comporte-se, fio!
Mas nessa partida q tomei 7 dias n fiz nd ta tudo gravado
Na suspensão ta dizendo q jogabilidade suspeita entao oq pode ser suspeito?
< >
正在显示第 1 - 6 条,共 6 条留言
每页显示数: 1530 50