此主题已被锁定
Não recebo o convite do deadlock
já pedi para 2 pessoas mandarem para mi e eles mandara, mas já vai fazer 4 dias um e 3 dias outro, mas n recebi até agora
< >
正在显示第 1 - 6 条,共 6 条留言
Hypnos 2024 年 9 月 2 日 下午 4:48 
aconteceu algo parecido com um amigo meu o dele demorou 3 dias pra receber e quando eu tentava enviar pra ele lá dizia que ele ja tinha acesso. se quiser eu posso tentar enviar pra ti vai que caia o convite né ?
SEU JOGO TEM GOTY???? 2024 年 9 月 2 日 下午 5:02 
引用自 Zire@el™
aconteceu algo parecido com um amigo meu o dele demorou 3 dias pra receber e quando eu tentava enviar pra ele lá dizia que ele ja tinha acesso. se quiser eu posso tentar enviar pra ti vai que caia o convite né ?
ok, vou te adicionar aí vc me manda, vlw por ta ajudando
Eduardo 2024 年 9 月 2 日 下午 5:24 
ola poderia me mandar?
d o d a 2024 年 9 月 2 日 下午 5:35 
引用自 Zire@el™
poderia me mandar um convite
KSCETASSO 11 月 11 日 上午 8:15 
引用自 Hypnos

Poderia me madnar o convite tbm por favor? 🙏
Yuki 11 月 11 日 上午 8:54 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
正在显示第 1 - 6 条,共 6 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2024 年 9 月 2 日 下午 4:45
回复数: 6