安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

Não existe um método/fórmula para conseguí-los.
Sei que não está fazendo isso, mas apenas para reforçar a todos, que é contra as regras deste fórum, solicitá-los por aqui.
Por exemplo, recentemente houve uma promoção da Alienware, em que estavam a distribuir cupons de 90% de desconto para o jogo Sniper Ghost Warrior, penso eu.
Umas semanas atrás, o Steam também deu cupons de 25% de desconto em jogos do Bit.Trip a todos os usuários que tivessem um dos jogos da série.
Uns meses atrás, o Steam ofereceu cupons de desconto em jogos da série Assassin's Creed a todos aqueles que tivessem um jogo dessa série. Semelhante se passou a quem tivesse jogos da série Saint's Row.
Como pode ver, não há método certo. A época de ouro de receber cupons foi uns anos atrás numa promoção de natal, foi quando os cupons foram introduzidos pela primeira vez. Era muito fácil adquirir um, havia cupons para quase todos os jogos imagináveis. Mas atualmente esses cupons já devem ter expirado.
90% de desconto no X-Blades
Criando a badge outra vez juntando os mesmos cards. Dá pra fazer isso até 5 vezes por badge.
Mas algo me deixou confuso...o que isso tem a ver com cupons de desconto?
Also, necropost.