CUIDADO COM LADRÕES
gente, acabei de receber mensagem de um ♥♥♥♥♥♥ dizendo que denunciou minha conta sem querer e que me ajudaria a entrar em contato com a valve por um suporte CRIADO PELO DISCORD, mandando eu adicionar "global.request" que essa conta ajudaria atirar essa denuncia que foi feita por engano da parte dele, eu tava até que acreditando, achando mesmo que foi um engano e que me ajudariam, porém eu achei estranho quando pediram meu extrato de jogos, ok até ai tudo bem, mostrei meus 3 jogos de R$10,90 E EU ESTRANHEI no momento que PEDIRAM PRA EU DESATIVAR MEU STEAM GUARD, vimm procurar e por incrível que parece, achei uma discussão aqui mesmo na comunidade espanhol, numa postagem de lá, um disse para bloqueá-los imediatamente e foi o que eu fiz, obviamente eu procurei aqui pelo suporte mandando verificar se existia mesmo uma denúncia contra mim e pasmem! KKKKKKK HOJE NÃO LUIZ INACIO LULA, NÃO VOU PERDER MEU JOGUINHO QUE CUSTOU MEU SUOR
< >
正在显示第 1 - 8 条,共 8 条留言
NSLucs 9 月 16 日 上午 11:49 
Mas esse golpe aí tava bem na cara kkkkkk mas tem que ter cuidado mesmo, já tive minha conta roubada por vacilo e hoje em dia nunca mais vou cair em golpe.

Trabalhei muito para ter a biblioteca de jogos que tenho hoje, não posso perder ela pra ninguém
POI 9 月 16 日 下午 1:50 
denucia conta lvl 3 com 9 jogos ai assim em
引用自 NSLucs
Mas esse golpe aí tava bem na cara kkkkkk mas tem que ter cuidado mesmo, já tive minha conta roubada por vacilo e hoje em dia nunca mais vou cair em golpe.

Trabalhei muito para ter a biblioteca de jogos que tenho hoje, não posso perder ela pra ninguém
eu sou bem leiga em relação com coisa da steam, entro; jogo por alguns minuto e saio, então eu n esperava por algo assim, por mais que tenha sido "obvio"
引用自 POI
é com os pequenos que fazem mais isso, qualquer um pode ser vitima
引用自 Dexmine
Esse tipo de golpe é o mais óbvio dentre todos. Quem cai, é muito inocente.
Para evitar mensagens automatizadas, adicione somente pessoas que você conheceu de algum lugar.
como eu respondi à uma pessoa, não é somente inocentes que acaba caindo e sim pessoas como, que não sabiam que esse tipo de roubo aconteciam, normal n saber :/
Alan 9 月 16 日 下午 6:01 
Deu mole de mandar extrato de compras eim
NSLucs 9 月 16 日 下午 6:07 
引用自 ste . ( sαkynne )
引用自 NSLucs

eu sou bem leiga em relação com coisa da steam, entro; jogo por alguns minuto e saio, então eu n esperava por algo assim, por mais que tenha sido "obvio"
Pra não cair em golpe assim, é só nunca dar algo relacionado a sua conta Steam para alguém que você não confia. Extratos, senha, email, código do Steam Guard, etc, e nunca logar em algum site que peçam pra você fazer isso.

引用自 ste . ( sαkynne )
引用自 POI
é com os pequenos que fazem mais isso, qualquer um pode ser vitima
Na real, fazem mais com quem tem perfil com mais jogos e skins de cs, eu mesmo, todo mês recebo mensagem de alguém pedindo algo assim, mas eu só ignoro e bloqueio.

De qualquer forma, toma bastante cuidado, sempre vai ter alguém tentar roubar contas Steam por aí
Sr. Xyz 9 月 16 日 下午 6:09 
引用自 ste . ( sαkynne )
como eu respondi à uma pessoa, não é somente inocentes que acaba caindo e sim pessoas como, que não sabiam que esse tipo de roubo aconteciam, normal n saber :/
Não.
É uma simples questão de ter um pouco QI.

1. Por que o Steam iria usar o discord para contato?
Eles têm os próprios meios de comunicação.
2. Por que o Steam pediria para você desativar o Steam Guard?
Com certeza eles têm como acessar sua conta sem precisar disso.

Quem cai nesse tipo de golpe não está prestando muita atenção.
Infelizmente, são vários os distraídos.
< >
正在显示第 1 - 8 条,共 8 条留言
每页显示数: 1530 50