Comprei 7 cartas iguais?
Eu estava comprando cartas pra uma insígnia e fui pela opção de comprar todas juntas, coloquei o número certinho de quantas precisava (4 de cada) e verifiquei duas vezes, porém depois dele descontar o meu dinheiro, a tela atualizou mostrando umas das cartas tendo sido comprada 7 vezes?? e pior teve cartas que só vieram duas ou uma. Tem algo que eu possa fazer ou não? E daí agora só vai me restar esperar uma semana até eu poder anunciar elas?
< >
正在显示第 1 - 4 条,共 4 条留言
Rivarrochuk 9 月 13 日 下午 8:10 
Daqui a 7 dias usa o forum de trocas do jogo ou o site steamtradematcher para trocar as cartas repetidas.
Mizzie ౨ৎ 9 月 13 日 下午 8:13 
引用自 Aaronsard
Daqui a 7 dias usa o forum de trocas do jogo ou o site steamtradematcher para trocar as cartas repetidas.

É valeu, acho que não vai ter o que eu fazer mesmo, só achei estranho pq isso nunca tinha acontecido e na hora da compra tava normal o número das cartas
NEET 9 月 14 日 上午 4:35 
Você pode vender no mercado e depois comprar manualmente. Eu faço isso, para evitar esse tipo de problema. Mas a ideia do:

引用自 Aaronsard
É bem melhor.
最后由 NEET 编辑于; 9 月 14 日 上午 4:36
Mizzie ౨ৎ 9 月 14 日 上午 11:14 
引用自 NEET
Você pode vender no mercado e depois comprar manualmente. Eu faço isso, para evitar esse tipo de problema. Mas a ideia do:

引用自 Aaronsard
É bem melhor.

Sim irei fazer isso a partir de agora mesmo dando mais trabalho ksksksk geralmente compro todas juntas mas só uma de cada, talvez tenha dado algum erro ou algum tipo bug por ter solicitado a mais sla, pelo menos elas não eram caras então não perdi quase nada😅
< >
正在显示第 1 - 4 条,共 4 条留言
每页显示数: 1530 50