Promoção Ubisoft + metro
Galera a promoção da ubisoft vai até dia 18, será que depois vai vir par final de ano outra promoção e que os jogos estarão em promo novamente? será que estarão mais caros, mais baratos ou o mesmo preço ? o que vocês acham ? pois estou pensando em pegar o Ac valhala e o metro exodos, mas não sei se espero ou não
< >
正在显示第 1 - 7 条,共 7 条留言
Dia 18 começa a winter sale então grande parte dos jogos deve entrar ou continuar em promoção.

Tu pode comprar o jogo agora e depois se entrar em promo por um preço melhor tu pede um reembolso e compra novamente.
Men eu comprei o assassins valhala. Acredito que ele vai manter o preço. E se ficar na promoção na winter sale ai vou pegar a dlc não sei oq lá. Pq da na mesma se tu comprar a dlc junta com o game base ou game base separado. Nn sei. to pensando ainda.
引用自 Lanchowski
Men eu comprei o assassins valhala. Acredito que ele vai manter o preço. E se ficar na promoção na winter sale ai vou pegar a dlc não sei oq lá. Pq da na mesma se tu comprar a dlc junta com o game base ou game base separado. Nn sei. to pensando ainda.
você comprou apenas o jogo base ?
引用自 wandfarias
Dia 18 começa a winter sale então grande parte dos jogos deve entrar ou continuar em promoção.

Tu pode comprar o jogo agora e depois se entrar em promo por um preço melhor tu pede um reembolso e compra novamente.
a ideia é boa man
引用自 Roberto
você comprou apenas o jogo base ?

Uhum. Peguei o base pq fiquei em choque o tanto de nego que tá macetando o game nas analises lá.
Dai refleti um pouco e pensei vou pegar a versão base e se eu curtir dai pego a versão completa de 36 pila. Afinal sei que é um game que vai me dar muitas horas de frustação diferentes de algum games 2d que pago 300 reis pra curtir apenas 4 horinhas de gameplay KKkkkkkk
Lies of P ta -50% de desconto e temrina dia 17. Minha grande duvida tambem é se ele vai estar -50% na winter sale tambem kkkkkkkk
Pretendo arriscar
引用自 Huelloween
Lies of P ta -50% de desconto e temrina dia 17. Minha grande duvida tambem é se ele vai estar -50% na winter sale tambem kkkkkkkk
Pretendo arriscar
Pois é irmão , também vi, ai a promoção é boa, mas vai que a a winter é melhor kkkk, mas se o cara não comprar corre o risco de não estar na winter kkk.
< >
正在显示第 1 - 7 条,共 7 条留言
每页显示数: 1530 50