Azor 12 月 11 日 下午 1:08
Fórum morto?
Galerinha toda em twitter, tiktok, instagram, reddit e resto ralando no 6x1; não sobra ninguém pro nosso fórum. E eu tô aqui morrendo de tédio enquanto descanso da Vincristina que tomei na veia ontem e não tem ninguém pra conversar.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 42 条留言
Tucke 12 月 11 日 下午 1:23 
pq tu n conversa cmg?
Azor 12 月 11 日 下午 1:24 
引用自 Tucke
pq tu n conversa cmg?
Quer ser meu conversante?
NEET 12 月 11 日 下午 1:31 
引用自 Azor
Galerinha toda em twitter, tiktok, instagram, reddit e resto ralando no 6x1; não sobra ninguém pro nosso fórum. E eu tô aqui morrendo de tédio enquanto descanso da Vincristina que tomei na veia ontem e não tem ninguém pra conversar.
Cara, eu sinto que é uma mistura de todo mundo cresce com uso de mídias sociais, basicamente a era dos fóruns já passaram a bastante tempo, eu particularmente ainda tento vivê-la frequentado alguns fóruns ♥♥♥♥♥♥♥, mas como todo mundo os conhece sinto que não vale mencionar.
NEET 12 月 11 日 下午 1:32 
Mas mudando de assunto, como vai a vida dos usuários daqui? Parei de frequentar e voltei agora, já que muita coisa aconteceu.
Pierce Dalton 12 月 11 日 下午 1:33 
引用自 Azor

Fórum é coisa de gente véia. Hoje em dia, tem gente que nem sabe o que é fórum. Minha namorada tem 23 anos, quando falei pra ela que eu tava postando num fórum ela ficou tipo:

"Fórum? Que isso?"

História verdadeira.
NEET 12 月 11 日 下午 1:36 
引用自 Pierce Dalton
引用自 Azor

Fórum é coisa de gente véia. Hoje em dia, tem gente que nem sabe o que é fórum. Minha namorada tem 23 anos, quando falei pra ela que eu tava postando num fórum ela ficou tipo:

"Fórum? Que isso?"

História verdadeira.
De fato, do meu grupo de amigos a maior parte usa fórum, mas porque se acostumaram a usar, por causa do do reddit, mas se eu chegar em qualquer pessoa no meu trabalho e perguntar, "Ei tu frequenta algum fórum", a pessoa logicamente não vai entender. Além disso, sinto que a cultura de fórum também é uma coisa muito de estrangeiro e de nego que tava aqui desde quando tudo era mato.
Azor 12 月 11 日 下午 1:51 
uso fórum desde os 11 anos (nasci 2000) eu tava discutindo heroes of newerth e runescape em fórum, em 'brasileiro' ainda.. 2013 parei no steam por causa do dota 2 e discuto nos fóruns em inglês desde então (essa não é minha primeira conta :)))

引用自 Pierce Dalton
引用自 Azor

"Fórum? Que isso?"

História verdadeira.
Eu sinto a necessidade de explicar o que é um fórum toda vez que eu menciono isso kkkkkk é tenso
最后由 Azor 编辑于; 12 月 11 日 下午 1:51
Azor 12 月 11 日 下午 1:53 
引用自 Tucke
pq tu n conversa cmg?
descarado fica offline no steam, dps de enviar convite, tá se escondendo de chefe é?
最后由 Azor 编辑于; 12 月 11 日 下午 1:54
NEET 12 月 11 日 下午 2:08 
引用自 Azor
引用自 Tucke
pq tu n conversa cmg?
descarado fica offline no steam, dps de enviar convite, tá se escondendo de chefe é?
Lol, complicado isso ae.
wandfarias 12 月 11 日 下午 2:27 
引用自 Azor
引用自 Tucke
pq tu n conversa cmg?

Relaxa, ele add todo mundo e fica pedindo pra darem jogos pra ele. Ele é o pedinte, bandidinho do nosso querido fórum.
最后由 wandfarias 编辑于; 12 月 11 日 下午 2:28
Nightmare 12 月 11 日 下午 3:07 
引用自 Pierce Dalton

"Fórum? Que isso?"

História verdadeira.
Caraca, antes de tudo, quero deixar claro que não vou falar com maldade nem preconceito. Mas eu sempre achei que vc fosse gay... Ou é, sei lá uahsuah.

Mas mesmo assim, é só um comentário besta mesmo.
Pierce Dalton 12 月 11 日 下午 4:00 
引用自 DeBuu
引用自 Pierce Dalton

"Fórum? Que isso?"

História verdadeira.
Caraca, antes de tudo, quero deixar claro que não vou falar com maldade nem preconceito. Mas eu sempre achei que vc fosse gay... Ou é, sei lá uahsuah.

Sou bi :steamthumbsup:
Nightmare 12 月 11 日 下午 4:21 
引用自 Pierce Dalton
引用自 DeBuu

Sou bi :steamthumbsup:
Entendi.

Foi mais um comentário besta mesmo, como eu disse antes hehe.
bruzy 12 月 11 日 下午 4:26 
Acho que é final de ano, daí o pessoal fica mais distante das redes sociais por ser o final de ano, final de semestre…

:top:
Sol Fimy 12 月 11 日 下午 4:56 
引用自 NEET
De fato, do meu grupo de amigos a maior parte usa fórum, mas porque se acostumaram a usar, por causa do do reddit, mas se eu chegar em qualquer pessoa no meu trabalho e perguntar, "Ei tu frequenta algum fórum", a pessoa logicamente não vai entender. Além disso, sinto que a cultura de fórum também é uma coisa muito de estrangeiro e de nego que tava aqui desde quando tudo era mato.
Falar a verdade, falar que frequenta um fórum/grupo/chat online é coisa de gente esquisita,coisa de barrigudo que não faz nada na vida além de jogar e morar com os pais.
Não necessariamente é isso, mas é o que me vem a mente quando uma pessoa diz que "frequenta" um fórum.
Eu gosto de olhar o fórum quando tô entediado, e fazer umas piadinhas idiotas, mas não sou super ativo na comunidade.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 42 条留言
每页显示数: 1530 50