MAGNUM 2013 年 10 月 29 日 下午 6:22
Comprei jogos na loja steam e nao recebi (carteira steam)
no dia 29/10/2013 comprei 2 jogos max payne 3 e bioshock 2 comprei os jogos na promoçao de halloween (comprei pela carteira steam,eu comprei um cartao de100 dolares e ele converteu e deu 200reais dai eu fui gastando,e fui comprar esses dois jogos daieu abri minha biblioteca pra instalar eles e eles nao estavao la!!!Porfavor me ajudem (acho mesmo que esses jogos nunca vai vim!! se esses jogos nao vim eu quero meu dinheiro de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 19 条留言
AbacoBR 2013 年 10 月 29 日 下午 9:56 
引用自 Mag To kOMMANDER
no dia 29/10/2013 comprei 2 jogos max payne 3 e bioshock 2 comprei os jogos na promoçao de halloween (comprei pela carteira steam,eu comprei um cartao de100 dolares e ele converteu e deu 200reais dai eu fui gastando,e fui comprar esses dois jogos daieu abri minha biblioteca pra instalar eles e eles nao estavao la!!!Porfavor me ajudem (acho mesmo que esses jogos nunca vai vim!! se esses jogos nao vim eu quero meu dinheiro de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem certeza que comprou para a sua própria Conta? Não mandou colocar no seu Inventário (já verificou?) para usar como [TROCA] ou [GIFT]? Sua Carteira Steam foi devidamente descontada após a compra? Recebeu o Email de Confirmação de Compra do Steam? Essa compra consta nas Transações da Loja nos "Detalhes da Conta"?
MAGNUM 2013 年 10 月 30 日 上午 8:58 
obrigado cara ja chegou dia 30/10
nao sei pq chegou no proximo dia se eu comprei com a carteira steam
obrigado por tentar ajudar!!
最后由 MAGNUM 编辑于; 2013 年 10 月 30 日 上午 8:59
to com problema parecido comprei a promoção do left 4 dead com meu dinheiro na carteira fiz a compra de 25,00 4 jogos e somente recebi um os outros 3 que deveriam ser gif não veio não sei oque fazer
MAGNUM 2013 年 10 月 31 日 上午 8:34 
espera um pouco dai ve se chega
AlexandreBR 2013 年 10 月 31 日 上午 9:37 
to com problema parecido comprei a promoção do left 4 dead com meu dinheiro na carteira fiz a compra de 25,00 4 jogos e somente recebi um os outros 3 que deveriam ser gif não veio não sei oque fazer
Talvez você tenha feito igual nesse topico:
http://psteamcommunity.yuanyoumao.com/discussions/forum/27/684839199164480565/

Quando se compra presente pessoal, vocês tem que comprar SEPARADO!
AbacoBR 2013 年 10 月 31 日 上午 9:52 
引用自 AlexandreBR

Não. Ele comprou o 4-Pack.

E também não no caso dele, mas nos outros, inclusive no do Tópico citado, a melhor dica (além de comprar em separado) é comprar tudo junto - menos aborrecimento dependendo da forma de pagamento, mas mandar entregar no Inventário. Depois disso, basta mandar adicioná-los em sua Biblioteca, os jogos que o comprador desejar para si.

--x--

Sobre o real problema do colega Hitsugaya Toushirou, tenho visto muitas reclamações sobre itens que não estão chegando no Inventário. Uma possível solução que apresentei para um outro colega tempos atrás (e que funcionou na ocasião) é tentar comprar qualquer item no Mercado (pode ser um smile de R$ 0,05 ou menos - qualquer coisa). O item comprado e os que estão em "delay" acabam chegando juntos ao executar esta compra.
引用自 AbacoBR
引用自 AlexandreBR

Não. Ele comprou o 4-Pack.

E também não no caso dele, mas nos outros, inclusive no do Tópico citado, a melhor dica (além de comprar em separado) é comprar tudo junto - menos aborrecimento dependendo da forma de pagamento, mas mandar entregar no Inventário. Depois disso, basta mandar adicioná-los em sua Biblioteca, os jogos que o comprador desejar para si.

--x--

Sobre o real problema do colega Hitsugaya Toushirou, tenho visto muitas reclamações sobre itens que não estão chegando no Inventário. Uma possível solução que apresentei para um outro colega tempos atrás (e que funcionou na ocasião) é tentar comprar qualquer item no Mercado (pode ser um smile de R$ 0,05 ou menos - qualquer coisa). O item comprado e os que estão em "delay" acabam chegando juntos ao executar esta compra.

Boa noite, não sei como expressar minha gratidão, o Sr. foi muito util, com sua dica de comprar qualquer item no market consegui receber minhas 3 copias de Left 4 Dead comprei 1 carta no valor de 0,18 e recebi na mesma hora meus itens em dealy, se ouver aqui no forum algum botão de agradecimento favor me avisar pois irei lhe agradecer ainda mais.
gerurb 2013 年 10 月 31 日 下午 2:53 
Valeu pela explicação AlexandreBR
AbacoBR 2013 年 10 月 31 日 下午 2:58 
Boa noite, não sei como expressar minha gratidão, o Sr. foi muito util, com sua dica de comprar qualquer item no market consegui receber minhas 3 copias de Left 4 Dead comprei 1 carta no valor de 0,18 e recebi na mesma hora meus itens em dealy, se ouver aqui no forum algum botão de agradecimento favor me avisar pois irei lhe agradecer ainda mais.

Eu que agradeço seu feedback (em um fórum isso é extremamente importante, mais até do que a própria possível solução apresentada), porquê ajuda a transformá-la em uma solução real para os que tem crédito na Carteira Steam e concordam em gastar alguns centavos no Mercado - ainda mais se adquirir algo de real interesse.

Costumo dizer que essa não é a solução ideal, mas se agrada a quem precisa é o que importa. ;-)
pedrinhocosta1 2015 年 6 月 8 日 下午 6:44 
Compre euro truck 2 hoje por boleto ja paguei e ate agora nao recebi se quer um email confirmando o pedido paguei 1h da tarde ja sao 11h da noite me ajude por favor
Felipe 2015 年 6 月 8 日 下午 6:45 
引用自 joaopedro_mendes13
Compre euro truck 2 hoje por boleto ja paguei e ate agora nao recebi se quer um email confirmando o pedido paguei 1h da tarde ja sao 11h da noite me ajude por favor

Boletos bancários podem levar até três dias úteis a partir da data de pagamento para serem processados... Aguarde.
AlexandreBR 2015 年 6 月 8 日 下午 6:48 
:gravestone:
Reviveu um tópico de 2 anos atráz para isso, com tantos outros até de HOJE com essa mesma dúvida... :grimreaper:
pedrinhocosta1 2015 年 6 月 8 日 下午 8:08 
Muito obrigado forum muito bom parabens, so mais uma pergunta é normal eu nao receber se quer um email de cofirmaçao. Sou novo na steam esse é meu primeiro jogo n sei como funciona mais agradeço a atençao
Slon 2020 年 9 月 8 日 上午 8:44 
ola eu comprei Fall guys sexta feira dia 04/09/2020 e hoje 08/09/2020 era para ter chegado porque nao chegou?
MAGNUM 2020 年 9 月 8 日 下午 8:21 
e só esperar mano a steam tem mtos problemas com boletos demora pra chegar as vezes ou é rapido
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 19 条留言
每页显示数: 1530 50