Oiii
Oi a todos, gostaria de deixar meu perfil mais bonito, mas não tenho pontos. Podem me ajudar?:steamsad:
引用自 Arthrazes:
Para pesonalizar seu perfil você vai precisar de pontos, pra ganhar eles pode ser gastando dinheiro na steam ou recebendo de pessoas da comunidade por meio de publicações em discussões (tipo essa), por publicação de guias e analises ou até mesmo artes e capturas de tela.

Uma vez que você tiver pontos, recomendo comprar um desses perfis de jogos aqui, vai deixar as informações do seu perfil vazadas (tipo o do meu perfil), podendo dar um destaque no seu plano de fundo:
- https://psteamproxy.yuanyoumao.com/points/shop/c/profilebundles/reward/198096
- https://psteamproxy.yuanyoumao.com/points/shop/c/profilebundles/reward/335173

Depois para combinar você pode comprar um fundo de perfil animado que da um aspecto bem diferente no perfil:
- https://psteamproxy.yuanyoumao.com/points/shop/c/backgrounds/cluster/1

Eles são bem caros, então dependendo do método que você vai utilizar, pode demorar para conseguir.

Outro método de personalizar que nesse caso é gratuito é o destaque de perfil.
Você pode colocar jogo favorito, conquista e outras coisas em destaque, e pra isso só precisa ter nivel. A cada 10 niveis você desbloqueia um espaço de destaque.
Normalmente precisa fabricar insigna pra ter nivel, mas se você fizer a insigna de lider da comunidade (que pelo que eu vi no seu perfil você já iniciou ela) ela já te coloca no nivel 10 e você desbloqueia um destaque para colocar. Caso queria mais vai precisar fabricar insigna.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 16 条留言
bruzy 10 月 19 日 下午 3:24 
Não dá pra ver que nível você está.

Até tem como personalizar o perfil sem os pontos, mas no mínimo ter nível na Steam pra liberar artes no perfil.

E também tem uns vídeos no YouTube que ensinam a personalizar...

:top:
Lanchowski 10 月 19 日 下午 3:24 
Faça analises, ache um gado e finge ser mulher. ou compre pontos. facin.
☆Jaquii☆ 10 月 19 日 下午 3:27 
引用自 Lanchowski
kkk eu sou uma mulher, mas não acho que é assim que as coisas são alcançadas :c
☆Jaquii☆ 10 月 19 日 下午 3:29 
引用自 bruzy
Não dá pra ver que nível você está.

Até tem como personalizar o perfil sem os pontos, mas no mínimo ter nível na Steam pra liberar artes no perfil.

E também tem uns vídeos no YouTube que ensinam a personalizar...

:top:
Quero mudar o fundo, mas estou apenas no nível 6. E não tenho pontos suficientes.:steamsad:
Lanchowski 10 月 19 日 下午 3:36 
引用自 ☆Jaquii☆
引用自 Lanchowski

Eu também sou uma garota. Só que tu sabe q a gente veio com uma p*** SKILL de habilidade FOD** né KKKKKKKKK

Dá pra aproveitar.
最后由 Lanchowski 编辑于; 10 月 19 日 下午 3:36
☆Jaquii☆ 10 月 19 日 下午 3:38 
引用自 Lanchowski
引用自 ☆Jaquii☆

Eu também sou uma garota. Só que tu sabe q a gente veio com uma p*** SKILL de habilidade FOD** né KKKKKKKKK
Infelizmente, essa habilidade não me serve de nada porque sinto pena de tudo KKKKKK:lunar2025snakeinablanket:
SNicNaicie 10 月 19 日 下午 4:15 
abro as notificações da steam depois de tempos e a primeira coisa que me aparece e um tutorial de como tirar ponto de gado, a comunidade está evoluindo pelo jeito..
NSLucs 10 月 19 日 下午 4:55 
Basicamente comprando jogo pra ganhar ponto. Dá pra fazer ragebait em discussões de jogos que são populares e lançamentos pra farmar jester awards também ou então tentar sugar pontos de gados
最后由 NSLucs 编辑于; 10 月 19 日 下午 4:57
abrir o perfil pra começar, já ajuda a ganhar uns prêmios aqui ou alí
☆Jaquii☆ 10 月 19 日 下午 5:01 
引用自 NSLucs
Basicamente comprando jogo pra ganhar ponto. Dá pra fazer ragebait em discussões de jogos que são populares e lançamentos pra farmar jester awards também ou então tentar sugar pontos de gados
KKKKKKK Gostaria de comprar jogos, mas não tenho dinheiro agora 🥲 Sad
☆Jaquii☆ 10 月 19 日 下午 5:03 
引用自 Хэскапэь
abrir o perfil pra começar, já ajuda a ganhar uns prêmios aqui ou alí
Acho que já fiz isso :steamfacepalm:
Tio Feel 10 月 19 日 下午 5:18 
Você precisará comprar jogos, jogar jogos, juntar cartas, juntar gemas, participar dos eventos das sales e depois arrumar as coisas pelo seu gosto.
Não vai precisar gastar muita coisa além de criatividade no fim das contas.
☆Jaquii☆ 10 月 19 日 下午 6:49 
引用自 1320001095
Você precisará comprar jogos, jogar jogos, juntar cartas, juntar gemas, participar dos eventos das sales e depois arrumar as coisas pelo seu gosto.
Não vai precisar gastar muita coisa além de criatividade no fim das contas.

Muito obrigado <3
DarkZoregon 10 月 20 日 上午 12:31 
Olá, Jaqui. Eu li suas respostas e não sei exatamente sua situação financeira, ou nível de conhecimento sobre a steam e seus arredores, mas você pode fazer análises de jogos gratuitos, pois quanto mais análises (com um mínimo de qualidade), mais chances você tem de receber algum prêmio. Existem canais no youtube que falam de ofertas e costumam citar jogos que estão gratuitos por tempo limitado, esses mesmos jogos costumam ter cartas que podem ser vendidas. Apesar de ficar cada vez mais raro, aparecem jogos interessantes com valores abaixo de 5 reais, alguns também obtidos em sites como a nuuvem. Tudo depende do que precisa e o jogo em si, pois os pontos só são recebidos pelos jogos comprados aqui e não de terceiros. Sobre costumização e níveis, fique de olho em grandes promoções, pois oferecem itens grátis ou com valor reduzido se comprar na época do lançamento. Se precisa de nível, existem sites que te ajudam com isso, descobrir insígnias que são mais baratas e fáceis de fazer. E, dependendo da sua situação, você pode comprar de forma parcelada dependendo do seu meio de pagamento, seja aqui ou em outras lojas oficias. Se não me engano, entre 3 e 6 vezes sem juros. Espero que eu tenha ajudado de alguma forma, boa sorte com sua costumização. :paquerette_happy:
该讨论串的作者已表示此帖子解答了原先的主题。
Arthrazes 10 月 20 日 上午 6:41 
Para pesonalizar seu perfil você vai precisar de pontos, pra ganhar eles pode ser gastando dinheiro na steam ou recebendo de pessoas da comunidade por meio de publicações em discussões (tipo essa), por publicação de guias e analises ou até mesmo artes e capturas de tela.

Uma vez que você tiver pontos, recomendo comprar um desses perfis de jogos aqui, vai deixar as informações do seu perfil vazadas (tipo o do meu perfil), podendo dar um destaque no seu plano de fundo:
- https://psteamproxy.yuanyoumao.com/points/shop/c/profilebundles/reward/198096
- https://psteamproxy.yuanyoumao.com/points/shop/c/profilebundles/reward/335173

Depois para combinar você pode comprar um fundo de perfil animado que da um aspecto bem diferente no perfil:
- https://psteamproxy.yuanyoumao.com/points/shop/c/backgrounds/cluster/1

Eles são bem caros, então dependendo do método que você vai utilizar, pode demorar para conseguir.

Outro método de personalizar que nesse caso é gratuito é o destaque de perfil.
Você pode colocar jogo favorito, conquista e outras coisas em destaque, e pra isso só precisa ter nivel. A cada 10 niveis você desbloqueia um espaço de destaque.
Normalmente precisa fabricar insigna pra ter nivel, mas se você fizer a insigna de lider da comunidade (que pelo que eu vi no seu perfil você já iniciou ela) ela já te coloca no nivel 10 e você desbloqueia um destaque para colocar. Caso queria mais vai precisar fabricar insigna.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 16 条留言
每页显示数: 1530 50