安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

Conversa pra boi dormir esse papinho ae
E não, eu não fiquei bom de uma hora pra outra, ainda sou o mesmo player medíocre, foi só a mudança de hardware mesmo. Isso também me leva a pensar que a maioria dos caras que eu tô matando nem são piores que eu, eu só tenho um hardware privilegiado mesmo. Afinal, estamos no bostil. Fazer o quê… é a vida, a moeda daqui vale menos que capim e vai só piorar.
As coisas sempre foram como é, você apenas não esta conseguindo acompanhar.
Mas você nunca dedicou um minuto a refletir sobre aqueles que nunca tiveram um pc na vida.
E já falei sobre console aqui tbm, uns tempos atrás, e acho que talvez no futuro seja uma boa opção "talvez".
Só peço o favor que caso se incomode com quando eu vir falar aqui (coisa que raramente tô fazendo nos ultimos tempos) Não se importe tanto com minhas baboseiras a ponto de querer me botar no chão (como já cansei de ver vc fazendo com muitos).
Mas faz o que quiser tbm, entendo vc, e como disse talvez até tenha razão mesmo. Só não espere que eu vá ficar retrucando vc, pois acho que em anos acho que já reparou que quase nunca te citei...
Eu estava falando isso quase agora ali... Pra jogos single player "frame falso" é lindo de ver.
Agora paga 5k Pila em um GPU, e desliga o DLSS em um AAA, ou joga jogo multiplayer com DLSS para vc ver a maravilha... Vc vai ter a sensação de tá jogando na sua maquina antiga.
Como vc disse, pelo menos ainda existem uns jogos bem otimizados "ainda".
sla acho q isso é desde smp. o problema pra mim do multijogador é se o sujeito é bom msm por conta do seu setup ou se ele é apenas um cheater com um pc ruim. dai tu coloca na cabeça q precisa melhorar seu setup pra ficar melhor no jogo e logo vem a frustraçao. morreu pra um cheater q tem um pc das casas bahia. mto gnt na epoca migrou para os consoles por causa disso e hj eu to vendo uma galera sair dos consoles e migrando pro pc por causa dos serviços caros q a playstation e xbox andam fazendo. um jogo na ps store é duas ou tres vezes mais caro aqui no steam. dai tu ja paga para poder jogar online q tem q ter um plano mensal ou anual e ja tem uma galeria usando aqele equipamento la de cheat e essa geraçao n trouxe mto novidades nos consoles (jogos) dai o pessoal vem vindo para o pc.
outra coisa. n é somente no brasil n. n pense q na europa o pessoal tem graninha para torrar. lá é a msm coisa dependendo do país e da tua renda é claro. conheço europeu q tem ainda gpu de entrada ou aqelas mid.
mas po. tire essa ideia de q precisa fazer um upgrade para se tornar melhor nos jogos competitivos. tem mt gnt q usa trapaça no jogo. isso mexe com teu psicologico por acreditar q tu esta sendo ruim por causa q teus hardware nao estao lhe atendendo o suficiente.
E outra coisa, eu me sinto feliz com meu hardware atual, só acho que ele não vai durar "muito tempo" se eu for querer jogar coisas novas.
Pra ser sincero até tiro onde com uns cara que já conheço de BF's bem antigos, de vez em quando me deparo com um try hard lá do tempo do BF4, geralmente a galera do BF não troca muito o nick.
Ai tipo tiro uma casquinha quando tô batendo neles em grupo, o mais legal que acho que eles nem sabem quem eu sou hehe, pois com o passar dos anos troquei de nick hehe... Só sei que tinha uns que me odiavam no BF4, hehe.
Como vc sabe que estavam jogando com esse fps e frequencia e o que garante que não era o mesmo e talvez até menos do que vc?
Até certo ponto faz alguma diferença, mas nesse exagero que vc ta falando duvido muito que vc faria proveito de 5ms em vez dos 10ms de latencia com seus 100 fps
Sem falar que esse é um dos jogos que mais tem cheat, não deve ter uma partida sem uns 4-5 cheat jogando toda vez
Eu morreria facil pra 4 cara e isso é lógico... Mas é que nesse momento do jogo eles estavam em cima de um "prédio" brincando, fazendo T-bag e quebrando os veiculos aéreos.
Eu subi com um outro jogador do meu squad, e pedi pra ele não fazer barulho. Os 4 estavam de costas, e em uma fração de segundos 2 deles viraram tão rápido que nem eu nem meu parceiro de squad matou 1 se quer...
Ai que vem sempre o plot twist, mandei mensagem no chat global perguntando pra eles como sabiam e viraram tão rápido ao ponto de matar eu e meu aliado, sem nem menos nós conseguirmos atirar. (Não vou mentir, nesse momento quase falei que eles estavam Xitados, mas fiquei quieto).
Ele e mais um deles riram e me pergutaram "O amigão, vc apareceu espotado no mini mapa, e te matamos rápido mesmo. Já jogou em 240 ou 360 frames?"
Ele ainda brincou com sarcasmo, ou e pra falar a verdade foi até meio que snobe. Mas ai somente nem respondi, e segui o jogo, mas fiquei com aquilo na cabeça a ponto de falar tudo que falei aqui...
----------
Resumindo essa é a moral da história hehe.