𐙚 Amy 10 月 18 日 下午 10:36
overwatch é uma bomba colossal
migrei pro pc depois de anos e anos no console, o lado bom é que meu universo de jogos e mods expandiu, o lado ruim é que todos meus amigos ficaram no console. me adicionem aí, quem quiser. sou esquisita, às vezes falo algumas ♥♥♥♥♥♥ e tenho um humor duvidoso.

dito isso: ow>>>>>>>>mr

bora amigar :tabbycat:
最后由 𐙚 Amy 编辑于; 10 月 19 日 上午 10:35
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 17 条留言
Khael 10 月 18 日 下午 10:38 
Olar
cjgermano177 10 月 18 日 下午 10:46 
somos apenas amigos
POI 10 月 18 日 下午 11:03 
c e loko joga Overwatch® 2 pode parar o mundo ta perdido e por isso que o brasil n vai para frente
David 10 月 19 日 上午 1:08 
引用自 POI
c e loko joga Overwatch® 2 pode parar o mundo ta perdido e por isso que o brasil n vai para frente

Maluco tu tem um trauma inexplicável com Overwatch, segundo post já KKKKKKK
hiddeN 10 月 19 日 上午 5:12 
começa a jogar jogos com crossplay, assim vc consegue jogar os jogos que os seus amigos do console jogam!
Rober122 10 月 19 日 上午 5:30 
引用自 POI
Inacreditável ter gente que joga Ow2 em um mundo que Marvel Rivals existe
Mademoiselle 10 月 19 日 上午 5:54 
引用自 Rober122
引用自 POI

MR já flopou, perdeu 293498327% da base de jogadores. Todo mundo voltou pro Overwatch 2
Rober122 10 月 19 日 上午 5:59 
引用自 Mademoiselle
引用自 Rober122

MR já flopou, perdeu 293498327% da base de jogadores. Todo mundo voltou pro Overwatch 2
E ainda tá com mais players que Ow
Alan 10 月 19 日 上午 5:59 
Tenho visto muitas mulheres no forum recentemente desistam vcs não vão roubar meus amigos
WILL_ZEPPELIN 10 月 19 日 上午 6:36 
引用自 𐙚 Amy
migrei pro pc depois de anos e anos no console, o lado bom é que meu universo de jogos e mods expandiu, o lado ruim é que todos meus amigos ficaram no console. me adicionem aí, quem quiser. sou esquisita, às vezes falo algumas ♥♥♥♥♥♥ e tenho um humor duvidoso.

Passo 1: Saia da caverna.
Infelizmente, amigos não brotam do Wi-Fi e nem do pc(ainda). A exposição solar ajuda.

Passo 2: Identifique um ser humano.
Dica: eles andam em pé, fazem barulho com a boca e muitas vezes olham para o celular enquanto ignoram você.

Passo 3: Aproximação suave.
Evite correr gritando "SEJA MEU AMIGO!!!"
Prefira algo casual tipo “Oi”, ou “Esse lugar sempre foi assim ou ficou estranho só depois que eu cheguei?”

Passo 4: Comunicação básica.
Fale sobre temas leves.
Exemplos: filmes, música, comida.
Evite: política, ex, teorias da conspiração sobre pombos espiões (pelo menos nos primeiros 5 minutos).

Passo 5: Demonstre interesse.
Não é interrogatório da CIA, mas perguntas do tipo “E você, curte isso também?” funcionam bem.

Passo 6: Faça uma oferta de paz.
Pode ser um elogio, um meme engraçado ou um salgadinho.

Passo 7: Aguarde sinais vitais.
Se a pessoa rir, responder ou não fugir (sucesso!)
Se ela disser "tenho que alimentar meu Tamagotchi", talvez não deu certo.

Passo 8: Repita a dose.
Amizade é como miojo das 3am: rápido de começar, mas se não cuidar, gruda ou seca.

Passo 9: Seja você mesmo.
A menos que você seja um serial killer (aí talvez é melhor ser “quase” você mesmo.)

Passo 10: Parabéns, você tem um amigo!
Ou alguém que é educado demais pra dizer “não”. Aproveite o mistério! :bbtcat::csgogun:
𐙚 Amy 10 月 19 日 上午 9:35 
引用自 WILL_ZEPPELIN
引用自 𐙚 Amy

Passo 1: Saia da caverna.
Infelizmente, amigos não brotam do Wi-Fi e nem do pc(ainda). A exposição solar ajuda.

Passo 2: Identifique um ser humano.
Dica: eles andam em pé, fazem barulho com a boca e muitas vezes olham para o celular enquanto ignoram você.

Passo 3: Aproximação suave.
Evite correr gritando "SEJA MEU AMIGO!!!"
Prefira algo casual tipo “Oi”, ou “Esse lugar sempre foi assim ou ficou estranho só depois que eu cheguei?”

Passo 4: Comunicação básica.
Fale sobre temas leves.
Exemplos: filmes, música, comida.
Evite: política, ex, teorias da conspiração sobre pombos espiões (pelo menos nos primeiros 5 minutos).

Passo 5: Demonstre interesse.
Não é interrogatório da CIA, mas perguntas do tipo “E você, curte isso também?” funcionam bem.

Passo 6: Faça uma oferta de paz.
Pode ser um elogio, um meme engraçado ou um salgadinho.

Passo 7: Aguarde sinais vitais.
Se a pessoa rir, responder ou não fugir (sucesso!)
Se ela disser "tenho que alimentar meu Tamagotchi", talvez não deu certo.

Passo 8: Repita a dose.
Amizade é como miojo das 3am: rápido de começar, mas se não cuidar, gruda ou seca.

Passo 9: Seja você mesmo.
A menos que você seja um serial killer (aí talvez é melhor ser “quase” você mesmo.)

Passo 10: Parabéns, você tem um amigo!
Ou alguém que é educado demais pra dizer “não”. Aproveite o mistério! :bbtcat::csgogun:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom
𐙚 Amy 10 月 19 日 上午 9:36 
引用自 Rober122
引用自 POI

marvel rivals tem o carisma de uma porta, deus me livre
Mademoiselle 10 月 19 日 上午 10:14 
引用自 Rober122
引用自 Mademoiselle

Vc conta os players do OW, da Blizzard, multiplataforma, pelo Steam? kkkkkkk
Rober122 10 月 19 日 上午 11:35 
引用自 Mademoiselle
引用自 Rober122

Vc conta os players do OW, da Blizzard, multiplataforma, pelo Steam? kkkkkkk
Uai essa noticia que vc citou é só na Steam, além disso é normal um jogo perder jogadores depois do lançamento
Rober122 10 月 19 日 上午 11:36 
Estamos fugindo do assunto do tópico!
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 17 条留言
每页显示数: 1530 50