lãozin 10 月 18 日 下午 2:45
Download
Porque quando vou baixar algum game, ele começa com 500/400 mb, passa um tempinho começa a oscilar entre 100 a 0 mb? Já troquei por cabo da Internet, troquei o ssd, ja vi alguns vídeos no yt pra resolver é nada deu certo.
< >
正在显示第 1 - 12 条,共 12 条留言
bruzy 10 月 18 日 下午 2:51 
A Steam sempre limita o download, eu tenho 350 megas de internet. Quando coloco um jogo pra baixar... ele baixa com bem menos megas.

:top:
NEET 10 月 18 日 下午 2:53 
引用自 bruzy
A Steam sempre limita o download, eu tenho 350 megas de internet. Quando coloco um jogo pra baixar... ele baixa com bem menos megas.

.
:sksword:
NEET 10 月 18 日 下午 2:54 
引用自 lãozin
Porque quando vou baixar algum game, ele começa com 500/400 mb, passa um tempinho começa a oscilar entre 100 a 0 mb? Já troquei por cabo da Internet, troquei o ssd, ja vi alguns vídeos no yt pra resolver é nada deu certo.
O que importa é baixar.
:sksword:
Vul†s 10 月 18 日 下午 2:56 
É assim mesmo. O download aqui sempre é inferior porque tem outros processos envolvidos. Muda a região de Download, talvez melhore.
Lord_Dracon 10 月 18 日 下午 3:54 
引用自 bruzy
A Steam não limita o download. Tenho 600 Mbps e sempre baixo no talo.
最后由 Lord_Dracon 编辑于; 10 月 18 日 下午 3:56
bruzy 10 月 18 日 下午 4:03 
引用自 Lord_Dracon
引用自 bruzy

Eu já tive vários planos de internet com velocidade diferente, a Steam sempre baixou menos do que o plano contrato aqui em casa.

Lord_Dracon 10 月 18 日 下午 4:13 
引用自 bruzy
引用自 Lord_Dracon

Eu já tive vários planos de internet com velocidade diferente, a Steam sempre baixou menos do que o plano contrato aqui em casa.

Azar o seu.
bruzy 10 月 18 日 下午 4:22 
引用自 Lord_Dracon
引用自 bruzy

Azar o seu.

Se eu tivesse essa cara eu também seria revoltado assim...

Lazaro Ramos 10 月 18 日 下午 4:24 
引用自 bruzy
引用自 Lord_Dracon

Azar o seu.

https://youtu.be/zTEBYSkJeOs
Lord_Dracon 10 月 18 日 下午 4:30 
引用自 bruzy
引用自 Lord_Dracon

Azar o seu.

Considerando o teor dos seus últimos tópicos, tenho até medo de imaginar a sua.
bruzy 10 月 18 日 下午 5:33 
引用自 Lord_Dracon
引用自 bruzy

Considerando o teor dos seus últimos tópicos, tenho até medo de imaginar a sua.

Um post em especial para ti... :fire_fire_fire:

https://psteamcommunity.yuanyoumao.com/discussions/forum/27/669472405704764341/

lovinnxT5 10 月 19 日 上午 6:50 
Depende da sua unidade de armazenamento. Quando eu baixo um jogo de 100 GB no ssd nvme é muito mais rápido do que baixar no ssd sata.

Um concelho que te dou é: Vá fazer outra coisa quando colocar um jogo para baixar na sua steam
< >
正在显示第 1 - 12 条,共 12 条留言
每页显示数: 1530 50