luk45death 10 月 16 日 下午 7:40
Minha conta Rockstar foi HACKEADA?
Gente, a muito tempo não jogava on-line, porém hoje fui baixar GTAV Enchaced pela Steam e quando vou rodar o jogo abre o launche da Rockstar, porém envia e-mail para outro e-mail no qual nunca vi!!! alguem pode me ajudar? abri um ticket no suporte da Rockstar porém não respondem!
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
Arthrazes 10 月 17 日 上午 5:35 
Calma jovem gafanhoto, já aconteceu comigo tambem, a rockstar não vai fazer nada. Mas fique tranquilo que tem solução.

Da uma ohada no seu e-mail, vai ter um e-mail do no-reply da rockstar em uma lingua super estranha, não sei se é mandarim
Nesse e-mail vai ter um link pra você recuperar a sua conta, aperta nesse link e segue as instruções.

Pra ficar mais facil de visualizar segue um video com o tutorial de como resolver isso:
https://youtu.be/aUc9J3AYgU4
luk45death 10 月 17 日 上午 6:54 
Abri um ticket na rockstar e em alguns minutos alteraram meu e-mail ... o suporte foi muito rapido até! Fiquei surpreso porque vi que existem muitos usuários com o mesmo problema
Sky 10 月 17 日 上午 8:26 
É só ir no suporte. Eles pedem apenas um print do histórico de compras da Steam que mostre o GTA V. O processo é rápido geralmente não demora nem 4 horas.
最后由 Sky 编辑于; 10 月 17 日 上午 8:26
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
每页显示数: 1530 50