Makmud 10 月 16 日 下午 7:37
Familia Steam
Tô querendo montar uma família Steam pra quem deseja aumentar a biblioteca de jogos. O intuito é criar um grupo de amigos de confiança pra dividir os jogos , aproveitar promoções e jogar alguns jogos juntos
Se alguém tiver interesse em entrar na família ou quiser falar sobre jogos, me adiciona no Steam pra gente poder conversar
Lembrando que sou de São Paulo -SP, devido a questão do IP na família.
< >
正在显示第 1 - 6 条,共 6 条留言
Lipe 10 月 16 日 下午 8:28 
IP tem que ser da casa
o ip não precisa ser da casa (e nem da cidade). Eu fiz isso com uma amiga minha e deu certo.

Peça para uma pessoa convidar as outras, essa mesma pessoa que convidou, vai ter que entrar em todas as contas no pc dela pra aceitar a familia steam. Depois disso ela pode deslogar e desvincular as contas do pc. Mas crie uma familia nova (se ja estiverem tentado uma).

Da um like ou premio ai pra fortalecer, tmj 👊
kamikaze 10 月 17 日 下午 6:44 
o ip não precisa ser da casa (e nem da cidade). Eu fiz isso com uma amiga minha e deu certo.

Peça para uma pessoa convidar as outras, essa mesma pessoa que convidou, vai ter que entrar em todas as contas no pc dela pra aceitar a familia steam. Depois disso ela pode deslogar e desvincular as contas do pc. Mas crie uma familia nova (se ja estiverem tentado uma).

Da um like ou premio ai pra fortalecer, tmj 👊
mermão que foto é essa?
Lucas 10 月 18 日 上午 8:56 
Difícil achar gente confiável, eu coloquei meu brother que já tenho uma amizade de anos e ainda sim tem vezes que fico desconfiado 🫠
Makmud 10 月 18 日 下午 6:11 
引用自 Lucas
Difícil achar gente confiável, eu coloquei meu brother que já tenho uma amizade de anos e ainda sim tem vezes que fico desconfiado 🫠
Irmão vou te add para tirar umas dúvidas sobre, pode ser?
Lazaro Ramos 10 月 18 日 下午 6:19 
É loucura fazer essas familias steam. Se a pessoa leva vac, todos levam.

:steamthumbsdown:
< >
正在显示第 1 - 6 条,共 6 条留言
每页显示数: 1530 50