安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题



cara otima analise, tenho jogado muito fifa e nba2k, talvez possa ter muito isso. antes de comprar o fifa eu tinha menos esse problema
o dia que o cara vira clt, ele joga de tudo, por que sabe que o tempo livre é precioso.
Agora se tu tem problemas com jogos online igual eu, dificulta um pouco, tipo eu querer jogar um jogo single mas meu cérebro fala pra jogar LoL... eu me forço a jogar jogo single e depois de umas horas começo a gostar.
Mas no geral a lista é o que mais vai ajudar, me ajudou a parar de comprar jogos também, juntando meus jogos + os da fámilia steam da quase 5k de jogos, não vou jogar tanto jogo assim nem até meus 80 anos, só ter uma prioridade do que jogar que vai indo embora rápido os jogos.
Lá no final da página vai ter "What about a random game?" te dando sugestão do que jogar em seguida.
Recentemente eu acabei comprando 3-4 jogos seguidos porq vieram promoções de 80%+ neles e eu não quis deixar passar, mas faço questão de ir alternando entre eles. Claro q eu acabo hiperfocando em um ou outro, tanto q eu to com 75 horas no Far Cry 5 e tem menos de um mês q comprei ele, mas ainda faço questão de intercalar o melhor q posso e ainda encaixo jogos q tenho há tempos, tipo Skyrim por exemplo. Claro q eu tenho tempo pra isso, trabalho de casa e ainda trabalho pra uma gráfica, o q me dá uma certa liberdade com o meu horário (q eu tenho q negociar com um salário bem meh, já q recebo por produção e o tanto q eu ganho depende do quanto eu faço, mas isso é detalhe, mas tbm tem a parte de q eu tenho 0 gastos com a casa em si, embora eu faça questão de ajudar pelo menos com a luz porq eu sou o q mais usa essa joça). Eu ainda vou comprar mais dois jogos talvez esse ano -- Ark Evolved e Vampire Survivors + DLCs de ambos -- mas depois disso vou dar uma segurada. E eu sei q vou focar no Ark por uma cota, me conheço bem o suficiente pra ter plena certeza disso k'
Comigo é o oposto. Único jogo competitivo q eu jogo é LoL e quanto mais singleplayers eu compro, menos eu tenho jogado esse trem. Pra falar bem a verdade, nos últimos 2 ou 3 meses eu devo ter jogado umas 10 partidas só e foram todas com time fechado, todo mundo em call no Discord e porq mais de uma pessoa naquele lobby me encheu o saco pra jogar com eles. Eu ainda encaixo uns MMOs na minha rotina, recentemente voltei a jogar Rag inclusive, mas eu ainda trato mais ou menos como jogo singleplayer com exceção da parte de comércio, e ainda assim eu prefiro dropar ou craftar o q eu preciso do q comprar de outra pessoa *shrug*
Seu perfil é privado, assim não sei se você é mais um destes, ou se está realmente num nível 500+ jogos, sendo que pelo menos 50% deles nunca foi jogado direito ou instalado.
Vou dar minha opinião sincera sobre o assunto, levando em conta meus estilo de vida gamer:
Eu sou daqueles que costuma gostar profundamente de algum jogo, e só paro quando realmente chegou no limite, mas isso é bem difícil de acontecer. Resultado disso, são 200, 500, 1000 ou mesmo 3000+ horas gastas naquele jogo, e ainda contando...
Mas essa paixão não vem do nada. Não é porque alguém me sugeriu um jogo ou porque eu vi um vídeo de gameplay.
Isso só acontece quando eu resolvo experimentar alguma coisa. Instalo e jogo um, e vejo que não é para o momento. Vai um segundo, um terceiro... Vai até a metade do quarto... Aí o quinto jogo me pega, e eu não paro mais. Jogo e re-jogo, instalo mods, tento novas táticas, tento pegar umas conquistas, e coisa e tal.
O grande problema de encontrar este jogo, é que jogos não são exatamente baratos. Se eu não tivesse tantos na biblioteca, teria que ficar comprando a preços não convidativos, e ficar pedindo reembolso.
Desta forma, costumo aproveitar boas promoções (boas mesmo!!!), algumas em pacotes, e vou acumulando uma quantidade estúpida de itens que jamais vou jogar.
Não sei isso é síndrome exclusivamente de PC. Eu fazia isso também com meu PS2, único console que já tive. kkkkkkk
Sei lá.... Tem gente que acha absurdo e anormal, e tem os que estão no mesmo barco.
A verdade é: Não estou nem aí para críticas de terceiros ou peso na minha consciência.
O negócio é jogar o que gosto, na hora que gosto.
Se um jogo está com ciúmes do outro, ("Você não me joga, Sr. Xyz?"), tô nem aí.
Chore, fio!
Tenho somente 20 jogos, mas todos sao extremamente longos e 2 de esporte online