Sindrome do PC gamer
Acho que todos sabem o que é, mas como vocês lidam com isso? Tenho muitos jogos, vou adquirindo novos e acabo não jogando nenhum. São tantos jogos e planos e no final acabo fazendo nada. E, quando começo um, tenho vontade de parar ou bate desanimo e vontade de ir pra outro. Sinto que possa ter relação com essa fase de excesso de dopamina e videos curtos, recompensas rapidas. A compra imediata da a recompensa instantanea, mas o ato de jogar não. Opinem.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 22 条留言
Normalmente isso acontece comigo quando tô jogando muito FPS e não consigo ficar motivado pra jogar Single Player. Então eu paro de jogar e vou fazer outra coisa por algum tempo (ler um livro, tocar violão). Normalmente depois de 2 semanas eu já tô a fim de jogar de novo então pego algum Single Player aleatório pra jogar.
最后由 TheLevelCap 编辑于; 17 小时以前
引用自 TheLevelCap
Normalmente isso acontece comigo quando tô jogando muito FPS e não consigo ficar motivado pra jogar Single Player. Então eu paro de jogar e vou fazer outra coisa por algum tempo (ler um livro, tocar violão). Normalmente depois de 2 semanas eu já tô a fim de jogar de novo então pego algum Single Player aleatório pra jogar.

cara otima analise, tenho jogado muito fifa e nba2k, talvez possa ter muito isso. antes de comprar o fifa eu tinha menos esse problema
Sindrome do Pc gamer na minha época se chamava vagabundagem.

o dia que o cara vira clt, ele joga de tudo, por que sabe que o tempo livre é precioso.
Eu estava assim, até comprar Arc Raiders.
Recomendo tu fazer uma lista de prioridades, pelo menos foi o que funcionou pra mim um pouco, e começar a ir jogando de acordo com a posição do jogo na lista. (eu fiz mais isso ai por ter jogo que eu tenho e nem lembrava que tinha, mas funciona pra foco no que jogar também).

Agora se tu tem problemas com jogos online igual eu, dificulta um pouco, tipo eu querer jogar um jogo single mas meu cérebro fala pra jogar LoL... eu me forço a jogar jogo single e depois de umas horas começo a gostar.

Mas no geral a lista é o que mais vai ajudar, me ajudou a parar de comprar jogos também, juntando meus jogos + os da fámilia steam da quase 5k de jogos, não vou jogar tanto jogo assim nem até meus 80 anos, só ter uma prioridade do que jogar que vai indo embora rápido os jogos.

:a5_::gmd_like:
Resumindo: não é síndrome é frescura, na real quem tem isso nunca quis um PC de verdade
引用自 El Niño G
引用自 TheLevelCap

cara otima analise, tenho jogado muito fifa e nba2k, talvez possa ter muito isso. antes de comprar o fifa eu tinha menos esse problema
Tenta experimentar ficar uns dias sem jogar. Se você ficar perdido na quantidade de jogos que você tem, abre o steamdb e joga o link do seu perfil na barra "search" (só que você vai ter que tirar do privado enquanto faz isso).

Lá no final da página vai ter "What about a random game?" te dando sugestão do que jogar em seguida.
Acho q essa é a vantagem de ser pobre HSIAHASIUHUAS'
Recentemente eu acabei comprando 3-4 jogos seguidos porq vieram promoções de 80%+ neles e eu não quis deixar passar, mas faço questão de ir alternando entre eles. Claro q eu acabo hiperfocando em um ou outro, tanto q eu to com 75 horas no Far Cry 5 e tem menos de um mês q comprei ele, mas ainda faço questão de intercalar o melhor q posso e ainda encaixo jogos q tenho há tempos, tipo Skyrim por exemplo. Claro q eu tenho tempo pra isso, trabalho de casa e ainda trabalho pra uma gráfica, o q me dá uma certa liberdade com o meu horário (q eu tenho q negociar com um salário bem meh, já q recebo por produção e o tanto q eu ganho depende do quanto eu faço, mas isso é detalhe, mas tbm tem a parte de q eu tenho 0 gastos com a casa em si, embora eu faça questão de ajudar pelo menos com a luz porq eu sou o q mais usa essa joça). Eu ainda vou comprar mais dois jogos talvez esse ano -- Ark Evolved e Vampire Survivors + DLCs de ambos -- mas depois disso vou dar uma segurada. E eu sei q vou focar no Ark por uma cota, me conheço bem o suficiente pra ter plena certeza disso k'
Parece papo de quem não consegue sair do console ou PC batata.
引用自 TORIITO :c
Sindrome do Pc gamer na minha época se chamava vagabundagem.

o dia que o cara vira clt, ele joga de tudo, por que sabe que o tempo livre é precioso.
+1
引用自 TheLevelCap

Comigo é o oposto. Único jogo competitivo q eu jogo é LoL e quanto mais singleplayers eu compro, menos eu tenho jogado esse trem. Pra falar bem a verdade, nos últimos 2 ou 3 meses eu devo ter jogado umas 10 partidas só e foram todas com time fechado, todo mundo em call no Discord e porq mais de uma pessoa naquele lobby me encheu o saco pra jogar com eles. Eu ainda encaixo uns MMOs na minha rotina, recentemente voltei a jogar Rag inclusive, mas eu ainda trato mais ou menos como jogo singleplayer com exceção da parte de comércio, e ainda assim eu prefiro dropar ou craftar o q eu preciso do q comprar de outra pessoa *shrug*
bloqueia um canal no you tube chamado alanzoka e na twict tbm
Faz igual eu, deleta da conta os que você tem certeza de que nunca vai jogar e é sucesso. Eu removi uns 900 jogos inúteis aqui e tô só com 100 que eu jogo sempre, agora essa síndrome passou e eu to curtindo muito mais os que tenho aqui
引用自 El Niño G
Acho que todos sabem o que é, mas como vocês lidam com isso? Tenho muitos jogos, vou adquirindo novos e acabo não jogando nenhum. São tantos jogos e planos e no final acabo fazendo nada. E, quando começo um, tenho vontade de parar ou bate desanimo e vontade de ir pra outro. Sinto que possa ter relação com essa fase de excesso de dopamina e videos curtos, recompensas rapidas. A compra imediata da a recompensa instantanea, mas o ato de jogar não. Opinem.
Faz algum tempinho que alguém abriu um tópico sobre isso, e o cara tinha uns 100 jogos na conta, assim não dá para levar muito a sério.

Seu perfil é privado, assim não sei se você é mais um destes, ou se está realmente num nível 500+ jogos, sendo que pelo menos 50% deles nunca foi jogado direito ou instalado.

Vou dar minha opinião sincera sobre o assunto, levando em conta meus estilo de vida gamer:

Eu sou daqueles que costuma gostar profundamente de algum jogo, e só paro quando realmente chegou no limite, mas isso é bem difícil de acontecer. Resultado disso, são 200, 500, 1000 ou mesmo 3000+ horas gastas naquele jogo, e ainda contando...

Mas essa paixão não vem do nada. Não é porque alguém me sugeriu um jogo ou porque eu vi um vídeo de gameplay.
Isso só acontece quando eu resolvo experimentar alguma coisa. Instalo e jogo um, e vejo que não é para o momento. Vai um segundo, um terceiro... Vai até a metade do quarto... Aí o quinto jogo me pega, e eu não paro mais. Jogo e re-jogo, instalo mods, tento novas táticas, tento pegar umas conquistas, e coisa e tal.

O grande problema de encontrar este jogo, é que jogos não são exatamente baratos. Se eu não tivesse tantos na biblioteca, teria que ficar comprando a preços não convidativos, e ficar pedindo reembolso.
Desta forma, costumo aproveitar boas promoções (boas mesmo!!!), algumas em pacotes, e vou acumulando uma quantidade estúpida de itens que jamais vou jogar.

Não sei isso é síndrome exclusivamente de PC. Eu fazia isso também com meu PS2, único console que já tive. kkkkkkk

Sei lá.... Tem gente que acha absurdo e anormal, e tem os que estão no mesmo barco.

A verdade é: Não estou nem aí para críticas de terceiros ou peso na minha consciência.

O negócio é jogar o que gosto, na hora que gosto.
Se um jogo está com ciúmes do outro, ("Você não me joga, Sr. Xyz?"), tô nem aí.
Chore, fio! :Dawn:
引用自 Sr. Xyz
引用自 El Niño G
Faz algum tempinho que alguém abriu um tópico sobre isso, e o cara tinha uns 100 jogos na conta, assim não dá para levar muito a sério.

Seu perfil é privado, assim não sei se você é mais um destes, ou se está realmente num nível 500+ jogos, sendo que pelo menos 50% deles nunca foi jogado direito ou instalado.

Vou dar minha opinião sincera sobre o assunto, levando em conta meus estilo de vida gamer:

Eu sou daqueles que costuma gostar profundamente de algum jogo, e só paro quando realmente chegou no limite, mas isso é bem difícil de acontecer. Resultado disso, são 200, 500, 1000 ou mesmo 3000+ horas gastas naquele jogo, e ainda contando...

Mas essa paixão não vem do nada. Não é porque alguém me sugeriu um jogo ou porque eu vi um vídeo de gameplay.
Isso só acontece quando eu resolvo experimentar alguma coisa. Instalo e jogo um, e vejo que não é para o momento. Vai um segundo, um terceiro... Vai até a metade do quarto... Aí o quinto jogo me pega, e eu não paro mais. Jogo e re-jogo, instalo mods, tento novas táticas, tento pegar umas conquistas, e coisa e tal.

O grande problema de encontrar este jogo, é que jogos não são exatamente baratos. Se eu não tivesse tantos na biblioteca, teria que ficar comprando a preços não convidativos, e ficar pedindo reembolso.
Desta forma, costumo aproveitar boas promoções (boas mesmo!!!), algumas em pacotes, e vou acumulando uma quantidade estúpida de itens que jamais vou jogar.

Não sei isso é síndrome exclusivamente de PC. Eu fazia isso também com meu PS2, único console que já tive. kkkkkkk

Sei lá.... Tem gente que acha absurdo e anormal, e tem os que estão no mesmo barco.

A verdade é: Não estou nem aí para críticas de terceiros ou peso na minha consciência.

O negócio é jogar o que gosto, na hora que gosto.
Se um jogo está com ciúmes do outro, ("Você não me joga, Sr. Xyz?"), tô nem aí.
Chore, fio! :Dawn:

Tenho somente 20 jogos, mas todos sao extremamente longos e 2 de esporte online
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 22 条留言
每页显示数: 1530 50