ME HACKEARAM E TOMEI VAC BAN
geralmente, eu costumo jogar cs2 pela parte da manhã, mas ontem, as 20h eu tomei um vac ban. aparentemente alguem conseguiu entrar na minha conta da steam, e eu sequer recebi alguma notificação desse login. quando fui ver o historico de dispositivos autorizados da steam guard, tinha um login em hong kong. ja consegui alterar a senha da conta e remover o dispositivo logado do hacker, mas quero saber se tem algum jeito de remover o vac ban, ja que sequer foi por minha vontade. tirando que paguei o prime parcelado em 3x e sequer paguei a primeira parcela. não sei o que faço pois jogo somente antes de trabalhar, e fiquei inconformado quando vi o banimento na minha conta hoje de manhã.
< >
正在显示第 1 - 14 条,共 14 条留言
Vul†s 11 月 15 日 上午 4:04 
Não tem nenhum Vac ban na sua conta. Ainda assim, a culpa é sua por fornecer acesso a sua conta nesses sites de Skins. Sem choro.
Nightmare 11 月 15 日 上午 4:04 
Vou achar uma guia que vai te ajudar, calma ai.
Nightmare 11 月 15 日 上午 4:06 
Leia tudo com atenção, pelo menos vc vai ter acesso a sua conta... Agora, o ban é permanente.

https://psteamcommunity.yuanyoumao.com/sharedfiles/filedetails/?id=2463527851
Nightmare 11 月 15 日 上午 4:07 
引用自 Vul†s
Não tem nenhum Vac ban na sua conta. Ainda assim, a culpa é sua por fornecer acesso a sua conta nesses sites de Skins. Sem choro.
Oxe...

:lunar2020sweatrat:

Pensei que era vac, vi no perfil agora tem nada uahsuhuas.

Foi ban de partidas meu amigo uahsuhsuhas.

/
/
Mas mesmo assim, segue o guia por via das dúvidas se alguém tem acesso a sua conta.
最后由 Nightmare 编辑于; 11 月 15 日 上午 4:09
引用自 Vul†s
pensei que era vacban porque é oque aparece na mensagem, bom saberque não foi. porem como conseguiram entrar sem me notificar no steamguard, isso qque não consegui entender.
Vul†s 11 月 15 日 上午 4:59 
引用自 Vul†s
pensei que era vacban porque é oque aparece na mensagem, bom saberque não foi. porem como conseguiram entrar sem me notificar no steamguard, isso qque não consegui entender.
Porque você autorizou nesses sites de skin.
Tucke 11 月 15 日 上午 5:29 
引用自 Vul†s
qual o problema desses sites?
Sr. Xyz 11 月 15 日 上午 6:02 
引用自 Tucke
引用自 Vul†s
qual o problema desses sites?
Para entrar nestes sites de skins, você precisa autenticar com o Steam Guard.
Uma vez feito isso, você autoriza o uso de sua conta, e qualquer ação não não precise de nova autenticação, (como jogar, postar no fórum, mandar mensagens para amigos, etc.) pode ser feita sem o código.
O dono do site pode até se honesto (não acredite nisso), mas ele não investe em segurança, assim está vulnerável a hackers.
Azor 11 月 15 日 上午 11:00 
引用自 Vul†s
Que mensagem? De onde?
POI 11 月 15 日 下午 12:52 
o xiter e so uma vitima da sociedade
引用自 POI
Bota uma vítima da sociedade dessa na minha frente, que rapidim ela vira mesmo.
Kaze 11 月 16 日 上午 4:34 
引用自 POI
Bota uma vítima da sociedade dessa na minha frente, que rapidim ela vira mesmo.

Não use sites não steam, mude a senha, limpe seu pc com malwarebytes.
Azor 11 月 18 日 上午 1:57 
O nome da conta do OP já foi censurada uma vez, agora denovo ele colocou "Skins" no nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
POI 11 月 18 日 上午 11:28 
tudo pra pegar skim de o,o5
< >
正在显示第 1 - 14 条,共 14 条留言
每页显示数: 1530 50