Comprei e nao jogo
Comprei um jogo bem caro e pesado, as vezes é bem dificil rodar aqui. Infelizmente, passei das horas permitidas pra reembolso e queria recuperar algo dele. Tem algo a ser feito? Ainda quero jogar, mas não vale o sacrificio. Além disso, ele ta so parado aqui no fodase. Ajudem.
< >
正在显示第 1 - 13 条,共 13 条留言
Pierce Dalton 11 月 4 日 上午 4:50 
Não tem o que fazer, deixa o jogo aí, um dia você compra um PC melhor e roda de boa.
El Niño G 11 月 4 日 上午 5:13 
引用自 Pierce Dalton
Não tem o que fazer, deixa o jogo aí, um dia você compra um PC melhor e roda de boa.
ent so resta chorar
wandfarias 11 月 4 日 上午 5:16 
引用自 El Niño G
引用自 Pierce Dalton
ent so resta chorar

Se tiver menos de 14 dias de compra pede o reembolso mesmo assim. Às vezes eles aceitam, explique a situação, fale que não funciona bem.
jaderbmt 11 月 4 日 上午 5:44 
que jogo é? As vezes vale a pena deixar quieto conforme o amigo ali disse. Um dia vc faz o upgrade no pc e ele roda bem
Lord 11 月 5 日 上午 3:31 
Faça como eu, deixei ele aí até comprar um pc bom.
NSLucs 11 月 5 日 上午 5:39 
Comprei Wukong e meu notebook não roda, tô deixando ele mofar até eu comprar Pc top
Sr. Xyz 11 月 5 日 上午 5:41 
Vá em Ajuda>Suporte>Compras.[JOGO]>Tenho uma dúvida/pergunta...

Preencha o campo de texto com estas informações, e aguarde a resposta.
Às vezes funciona, mas você precisa ser bastante convincente.
El Niño G 11 月 5 日 上午 7:07 
引用自 NSLucs
Comprei Wukong e meu notebook não roda, tô deixando ele mofar até eu comprar Pc top

Eu poderia usar o reembolso e comprar algo no lugar, nem que seja de 50%
El Niño G 11 月 5 日 上午 7:08 
引用自 Sr. Xyz

Alguém ja conseguiu recuperar algo? Ja passaram 14 dias e as horas necessárias. A questao nem é que nao roda, mas ele é muito pesado e as vezes dá uns crash maluco. Alem disso, tenho receio de queimar minha máquina.
wandfarias 11 月 5 日 上午 7:13 
引用自 El Niño G
引用自 Sr. Xyz

Alguém ja conseguiu recuperar algo? Ja passaram 14 dias e as horas necessárias. A questao nem é que nao roda, mas ele é muito pesado e as vezes dá uns crash maluco. Alem disso, tenho receio de queimar minha máquina.

Se passou dos 14 dias não rola. Eles vão recusar a não ser que seja jogo early acess.
wandfarias 11 月 5 日 上午 7:14 
引用自 El Niño G
引用自 NSLucs

Eu poderia usar o reembolso e comprar algo no lugar, nem que seja de 50%

Não existe isso na steam rs ou é o valor integral ou é nada.
Sr. Xyz 11 月 5 日 上午 7:50 
引用自 El Niño G
引用自 Sr. Xyz

Sim. Até eu já consegui, mas no seu caso, com mais de 14 dias complica bastante.

De qualquer forma, você pode tentar. É de graça.

Quanto à performance, é aquilo que disseram. Deixe o jogo na biblioteca, e quando tiver um hardware melhor, jogue.
Eu já fiz isso várias vezes, mas eu paguei barato, aproveitando promoções. Pagar caro num jogo se poder jogar é dolorido.
Numa próxima vez que for fazer isso, baixe uma demo ou consulte se o jogo vai rodar direito. Lembre-se sempre de que ter as configurações mínimas não quer dizer que o jogo vai rodar perfeitamente. O certo são as recomendadas.
Born slippy 11 月 5 日 下午 1:18 
引用自 wandfarias
引用自 El Niño G

Se passou dos 14 dias não rola. Eles vão recusar a não ser que seja jogo early acess.
< >
正在显示第 1 - 13 条,共 13 条留言
每页显示数: 1530 50