Como mandar uma mensagem pra alguém sem ser amigo dela
Sei q o titulo do tópico é estranho mais eu vou explicar o porque eu quero saber disso.

Por volta de uns 13 anos atrás tinha um canal no youtube de minecraft chamado "Aldroydzito". ele fazia principalmente vídeos sobre mods de minecraft, mais ele ficou principalmente conhecido por ser amigo do AuthenticGames.

Até ai tudo bem já q apesar dele não postar vídeos no canal dele desde 2016[web.archive.org] os vídeos ainda podiam ser vistos até o ano de 2022 quando ele simplesmente apagou o canal dele e todas as redes sociais dele dps de 6 anos de inatividade, o que fez com que quase todos os vídeos dele ficassem perdidos por quase 2 anos, até que em 2024 eu msm comecei a repostar os vídeos perdidos dele q eu consegui achar via Wayback Machine pórem apenas 200 vídeos dos mais de 600 que ele já fez foram arquivados.

Ai que vem a parte em q eu pergunto como mandar uma mensagem na steam sem ser amigo de uma pessoa, já q apesar dele ter apagado tds as redes sociais dele a steam dele não foi apagada, mas ele não fica online nunca e até hj ele não aceitou o meu pedido de amizade.

Tenho tentado a meses entrar em contato com ele mais todos os links relacionados a ele simplismente não levam a lugar nenhum, então gostaria de saber como mandar uma dm pra ele sem ser amigo dele. pra eu conseguir recuperar os vídeos dele.

Sei q é um pedido estranho mais já faz meses q eu n consigo achar nenhum vídeo dele salvo.
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
Sol Fimy 11 月 3 日 下午 5:05 
Perdão por não responder a pergunta, mas assim, se ele mesmo apagou todos os vídeos e redes sociais dele, por que ele lhe enviaria os antigos videos dele? Levando também em conta que ele talvez nem tenha mais os vídeos.
Sobre DM, eu realmente não sei, se houvesse alguma forma de checar o email da conta dele, você poderia mandar uma mensagem por email.
Pierce Dalton 11 月 4 日 上午 2:52 
É só você comentar numa arte ou captura de tela desse perfil. Se quiser mandar mensagem de chat, até tem um jeito, mas é bem complicado porque você vai precisar ficar procurando conteúdo desse usuário numa central de jogo - e precisa ser um jogo que vocês dois tenham.
最后由 Pierce Dalton 编辑于; 11 月 4 日 上午 2:57
bruzy 11 月 4 日 上午 5:26 
Não sou amigo do Laika, mas semana passada ele me mandou uma mensagem bem desaforada no meu chat da Steam.

Não sei como ele conseguiu fazer isso já que não somos amigos.

:top:
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
每页显示数: 1530 50