Pontos na Steam
Olá tudo bem?

Existe alguma forma de conseguir pontos sem ser comprando jogos?
Gastando no mercado da comunidade recebo pontos?
引用自 Tupi-Yamnaya:
Leia essa pagina: https://psteamproxy.yuanyoumao.com/points/howitworks#Title

> Compre jogos, conteúdos adicionais, aplicativos, trilhas sonoras ou itens em jogos para obter pontos.

< >
正在显示第 1 - 13 条,共 13 条留言
该讨论串的作者已表示此帖子解答了原先的主题。
Tupi-Yamnaya 11 月 3 日 上午 9:06 
Leia essa pagina: https://psteamproxy.yuanyoumao.com/points/howitworks#Title

> Compre jogos, conteúdos adicionais, aplicativos, trilhas sonoras ou itens em jogos para obter pontos.

最后由 Tupi-Yamnaya 编辑于; 11 月 3 日 上午 9:07
Lord_Dracon 11 月 3 日 上午 9:54 
Ihh a lá, o cara abrindo tópico torcendo para ganhar pontos que nem o do outro tópico. :lunar2019laughingpig:
引用自 Lord_Dracon
Ihh a lá, o cara abrindo tópico torcendo para ganhar pontos que nem o do outro tópico. :lunar2019laughingpig:
Opa amigo, boa tarde.

Na verdade não tinha visto o outro tópico, precisei ir consultar pra saber do que se tratava, mas não perguntei na intenção de ganhar algo e eu recusaria qualquer doação.

Questionei diretamente sobre gastar no mercado pois coloquei um valor significativo para comprar algumas skins de CS e queria saber se eu ganharia alguns pontos.

Abraços!!
最后由 joãozinho SKINS 编辑于; 11 月 3 日 上午 10:34
bruzy 11 月 3 日 上午 10:40 
引用自 J SKINS
引用自 Lord_Dracon
Opa amigo, boa tarde.

Na verdade não tinha visto o outro tópico, precisei ir consultar pra saber do que se tratava, mas não perguntei na intenção de ganhar algo e eu recusaria qualquer doação.

Questionei diretamente sobre gastar no mercado pois coloquei um valor significativo para comprar algumas skins de CS e queria saber se eu ganharia alguns pontos.

Abraços!!

“E eu recusaria qualquer doação”.

Cara! Todo mundo gosta de ganhar uns pontinhos, pontos não são auxílios do governo.

Fique tranquilo!

:top:
引用自 bruzy
引用自 J SKINS
Opa amigo, boa tarde.

Abraços!!

“E eu recusaria qualquer doação”.

Cara! Todo mundo gosta de ganhar uns pontinhos, pontos não são auxílios do governo.

Fique tranquilo!

Vou aprender a gostar, voltei a ser usuário da steam faz alguns meses e ainda estou aprendendo sobre esses pontos :steamhappy:
MarcosFelipe94 11 月 3 日 下午 2:28 
Cara ter tem, mas não acho que seria permitido eu fazer essa tipo de divulgação. Existem vendedores de pontos, que de certa forma sai mais baratos e ganha maiores quantidades do que vc comprando os jogos. Você só precisa encontrar algum que pareça confiável, se procurar um pouco vc deve achar alguém.
bruzy 11 月 3 日 下午 2:33 
引用自 MarcosFelipe94
Cara ter tem, mas não acho que seria permitido eu fazer essa tipo de divulgação. Existem vendedores de pontos, que de certa forma sai mais baratos e ganha maiores quantidades do que vc comprando os jogos. Você só precisa encontrar algum que pareça confiável, se procurar um pouco vc deve achar alguém.

Sério que isso existe?

Eu lembro que por 2016 e 2017 eu subia de nível da Steam usando um bot dentro da própria Steam.

É tipo isso?

MarcosFelipe94 11 月 3 日 下午 2:38 
引用自 bruzy
引用自 MarcosFelipe94

Sério que isso existe?

Eu lembro que por 2016 e 2017 eu subia de nível da Steam usando um bot dentro da própria Steam.

É tipo isso?

Sim é mais ou menos, mas é tudo feito por meio de um site. Tem um vendedor BR ai que já ta vendendo tem uma cota de anos, lá na gringa tem um monte também.
wandfarias 11 月 3 日 下午 4:12 
引用自 bruzy

Sério que isso existe?

É tipo isso?

Há uns 7 ou 8 anos atrás, talvez um pouco mais... era possível comprar um jogo na loja e armazenar no inventário para depois poder enviar como presente. Alguns espertos compravam em promoção, deixavam guardado e depois encontravam "amigos" por fora para repassar os jogos mediante alguma contribuição.

É como aquela famosa frase do Jurrasic Park... a vida encontra um meio.

Agora fazem a mesma coisa com esses pontos.
Em breve vão acabar com isso de premiar perfis por causa desses espertos.
最后由 wandfarias 编辑于; 11 月 3 日 下午 4:20
bruzy 11 月 3 日 下午 4:50 
引用自 wandfarias
引用自 bruzy

Sério que isso existe?

É tipo isso?

Há uns 7 ou 8 anos atrás, talvez um pouco mais... era possível comprar um jogo na loja e armazenar no inventário para depois poder enviar como presente. Alguns espertos compravam em promoção, deixavam guardado e depois encontravam "amigos" por fora para repassar os jogos mediante alguma contribuição.

É como aquela famosa frase do Jurrasic Park... a vida encontra um meio.

Agora fazem a mesma coisa com esses pontos.
Em breve vão acabar com isso de premiar perfis por causa desses espertos.

Verdade!

Eu lembro que eles vendiam os jogos pelo Mercado Livre.

hiddeN 11 月 4 日 上午 9:26 
引用自 Lord_Dracon
eu nem fiz na intenção de ganhar, fiquei feliz demais que ganhei. foi um grande dia kkk
Chymmby 11 月 4 日 下午 8:20 
引用自 Lord_Dracon
Nossa filho, parece um frustado da vida, toda vez que eu vejo você, só comenta coisas negativas, tá tudo bem filho? Precisa atenção?
< >
正在显示第 1 - 13 条,共 13 条留言
每页显示数: 1530 50