Krolik_TTV 2015 年 1 月 19 日 下午 11:18
Problema com atalhos da steam.
Oi,estou com um problema simples,porem que me está me incomodando bastante.Toda vez que eu baixo algum jogo novo e o steam cria o atalho na area de trabalho,o atalho vem como ".url" e se eu clico para iniciar o aplicativo ele simplesmente vai para a biblioteca do steam.
Eu vê outras pessoas com esse mwamo problema,mas nenhuma teve sucesso ou desistiram de resolver.
(Estou tendo esse problema apenas com os atalhos da steam)
最后由 Krolik_TTV 编辑于; 2015 年 1 月 19 日 下午 11:20
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 57 条留言
Heberus 2015 年 1 月 20 日 上午 4:48 
Eu também estou com esse problema, já que o atalho não funciona eu vou na biblioteca e coloco pra jogar por lá mesmo.
Krolik_TTV 2015 年 1 月 20 日 上午 10:47 
Sim,é o unico jeito,mas eu gostaria de resolver isso. :/
Emerson 2015 年 1 月 20 日 上午 10:55 
Já conferiu se o url no atalho está correto steam://rungameid/ <- Id do jogo ?

Tenta apagar o atalho da area de trabalho, e manda a steam fazer novamente, na biblioteca botão direito do mouse > criar atalho na area de trabalho
Krolik_TTV 2015 年 1 月 20 日 上午 11:11 
Não apareçe o url nas propriedades.
E já tentei apagar o atalho e steam criar outro,acontecee o mesmo problema.
Emerson 2015 年 1 月 20 日 上午 11:28 
引用自 Coelho Mau
Não apareçe o url nas propriedades.
E já tentei apagar o atalho e steam criar outro,acontecee o mesmo problema.

Então tente colocar o url nas propriedades manualmente, steam://rungameid/ id do jogo

http://prntscr.com/5ux2lz
Krolik_TTV 2015 年 1 月 20 日 下午 12:40 
Nao tem a opçao de colocar url nas propriedades e mesmo se tivesse,são muitos atalhos.
最后由 Krolik_TTV 编辑于; 2015 年 1 月 20 日 下午 12:40
Safado_Face 2015 年 2 月 18 日 上午 6:30 
eu tambem estava com esse problema...eu resolvi assim...peguei um dos atalhos .url e mudei o programa padrao para abri-lo por um que era recomendado...o nome era internet alguma coisa..ae todos os atalhos voltaram ao normal

Krolik_TTV 2015 年 2 月 18 日 上午 8:31 
mas mudou pra qual programa?

引用自 Safado_Face
eu tambem estava com esse problema...eu resolvi assim...peguei um dos atalhos .url e mudei o programa padrao para abri-lo por um que era recomendado...o nome era internet alguma coisa..ae todos os atalhos voltaram ao normal
DiNelsonX 2015 年 3 月 6 日 上午 7:27 
é preciso apenas reassociar os programa para os arquivos .url.

Painel de Controle\Programas\Programas Padrão\Definir Associações

só colocar isso na barra de endereço e depois procura o .url e mudar para Internet Explorer e depois recolocar o que tava que é o navegador da internet.
fiz isso num windows 7 não sei se vai ser a mesma coisa no XP ou 8.
ookami 2015 年 12 月 15 日 上午 1:05 
Velho nem meu Steam abre... Aparece a seguinte mensagem "o item 'Steam.exe' a que este atalho se refere foi alterado ou movido. o atalho não funcionará corretamente

Ai tem uma opção em baixo
vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv -PS: ALGUÉM ME AJUDA!!
Deseja excluir esse arquivo?
| SIM | NÃO |
Bnk 2016 年 1 月 9 日 上午 8:53 
3
Mano, é simples resolver!
Clica no atalho mesmo de qualquer jogo da steam que esteja na área de trabalho com o botão direito do mouse/ Propriedades/Geral/ Em descrição clica alterar e põe a opção NAVEGADOR DA INTERNET. Ai tudo volta ao normal.
espero ter ajudado.
Lightning 2016 年 4 月 18 日 下午 10:43 
Aqui eu tava com esse mesmo problema e fiz o seguinte:

Botão direito no ícone de qualquer jogo>abrir com>selecionar programas de uma lista>Navegador da web> ok

Todos os jogos voltaram a iniciar normalmente.
Vinny 2017 年 10 月 14 日 上午 8:35 
引用自 ^15 Gatíneo
mas mudou pra qual programa?

引用自 Safado_Face

Você seleciona Navegador de Internet.
chuva 2018 年 1 月 9 日 上午 7:34 
mano o meu jogo esta em .url eu ja tentei de tudo e ele nao volta a .exe tenho que abriri meu jogo pelo link do google e ele esta muito lagado, isso aconteceu em todos meus jogos ja tentei mudar para navegador da internet e nada acontece nao consigo jogar de tao lagado
Sekkuar666 2018 年 1 月 9 日 上午 8:06 
引用自 Zumbi Capitalista
mano o meu jogo esta em .url eu ja tentei de tudo e ele nao volta a .exe tenho que abriri meu jogo pelo link do google e ele esta muito lagado, isso aconteceu em todos meus jogos ja tentei mudar para navegador da internet e nada acontece nao consigo jogar de tao lagado
:steamfacepalm:

O seu jogo "lagado" não tem nada a ver com o ícone bugado.

Provavelmente seu pc está cheio de vírus ou de porcarias instaladas, já deve estar na hora de formatar.

(E belo necro)
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 57 条留言
每页显示数: 1530 50