OOH TRUMP SALVA MEU PAAII!
BOLSONARO NA PAPUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

IMPRIME O CHORO!
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 20 条留言
maqBaleta 9 月 11 日 下午 2:22 
ja atualizaram até na wiki KKKKKKKKKKKKKKKK mt bom
Lipe 9 月 11 日 下午 2:23 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK na chapa
EnZiBm 9 月 11 日 下午 4:10 
criançada nessa steam
bruzy 9 月 11 日 下午 4:44 
O choro é livre, mas o Bolsonaro NÃO.

:top:
Howdy Neighbor 9 月 11 日 下午 5:06 
引用自 EnZiBm
criançada nessa steam

Senhor, deseja FAX ou choro impresso?
affirmativex 9 月 11 日 下午 8:41 
Só tem doido nesse fórum
Pierce Dalton 9 月 11 日 下午 9:09 
Reação do Trump:

https://www.youtube.com/watch?v=x-l4_2883PM

Obs: cara, na época eu achava essa música ruim. Mas comparando com o que se vê por aí hoje em dia, é uma melodia sublime...
最后由 Pierce Dalton 编辑于; 9 月 11 日 下午 9:11
EnZiBm 9 月 12 日 下午 4:28 
esses kids acham que quem ta aqui no forum conversa com politica, cuidado com o ban ai na comunidade
está liberado falar de politica na steam? faz o L então
Pierce Dalton 9 月 12 日 下午 6:46 
引用自 Ladrão e Racista

Pior que está. Tinha uma regra sobre isso antes mas removeram, acho que a moderação não aguentava lidar com tantos posts sobre política :WH3_greasus_rofl::lol:
HEDA 𒌐 9 月 12 日 下午 11:09 
引用自 Ladrão e Racista
e agora em setembro vai entrar o grosso
Howdy Neighbor 9 月 13 日 上午 5:46 
引用自 Pierce Dalton
引用自 Ladrão e Racista

Pior que está. Tinha uma regra sobre isso antes mas removeram, acho que a moderação não aguentava lidar com tantos posts sobre política :WH3_greasus_rofl::lol:

mas politica tem envolvimento com jogos. nao sabia? bom uma lei pode mudar tudo. por exemplo na australia mtos jogos acabam sendo proibidos seja eles nsfw ou ate msm violentos ou q contem conteudos como drogas e alcool. entao. como as pessoas vao falar sobre isso?
se for proibir n se pode falar tmb dos movimentos wokes pq eles sao politica.
Araya 9 月 13 日 上午 6:45 
Eu não sei quem é mais burro e iludido: o bolsonarista que acha que o Trump vai salvar o Bolsonaro da cadeia, ou você que acha que Israel vai cessar os ataques em Gaza por causa de uma fotinha no perfil em apoio à Palestina.
EnZiBm 9 月 13 日 上午 7:47 
引用自 Araya
Eu não sei quem é mais burro e iludido: o bolsonarista que acha que o Trump vai salvar o Bolsonaro da cadeia, ou você que acha que Israel vai cessar os ataques em Gaza por causa de uma fotinha no perfil em apoio à Palestina.

eu ainda realizarei meu sonho de ir morar em um país com menos imposto que o brasil e deixar quem gosta dos impostos do amor pagarem 60% do que arrecadam pra bancar os políticos de estimação.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 20 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 9 月 11 日 下午 2:13
回复数: 20