bruzy 9 月 10 日 下午 4:46
Fiz a coisa certa?
Faz um tempinho que tinha dado match com um boy no Tinder, conversamos e ele pareceu ser bem legal. Formado, trabalhador, assim como eu. Ele me convidou pra sair, mas eu sou muito tímido. Só enrolei e no fim acabamos não saindo.

Paramos de nos falar...

Hoje estava no centro da cidade e vi ele ao vivo, ele também me viu e ficou olhando, porém ninguém falou com ninguém.

Cheguei em casa e comecei a seguir ele no Instagram e agora estou esperando o retorno dele.

Será que fiz a coisa certa? Vocês já conheceram alguém nesses app de relacionamentos?

Obs: Sempre tem tópicos de meninos falando sobre seus relacionamentos héteros aqui no fórum, haters... me errem!

:top:
< >
正在显示第 16 - 30 条,共 30 条留言
bruzy 9 月 11 日 下午 6:31 
引用自 Must4Die
Você é timido e está no tinder? Sei não...

Ficou enrolando pq? Seja sincero e se comunique, é normal, no máximo ele vai achar engraçado ou fofo

引用自 bruzy
Vocês já conheceram alguém nesses app de relacionamentos?

Eu nunca usei qualquer tipo de app ou site, nunca fui atrás de alguém nesse sentido

Não tá perdendo nada, prefiro conhecer alguém ao vivo quando saio em festas, ou barzinhos.

bruzy 9 月 11 日 下午 6:32 
引用自 WILL_ZEPPELIN
🫵😳
🏳️‍🌈?
Seja autêntico cara, vai para cima sem medo de tudo der errado sabe o que vai acontecer Amanhã? o sol irá nascer, os pássaros irão cantar, as pessoas irão trabalhar pela manhã e então o dia terminar assim irá passar a as 24 horas e a terra irá continuar girando. Não enrole ninguém até por que pense bem você gostaria de ser enrolado? Se coloque no lugar dele seja mais sinestésico, se não deu bom essa bora para próxima. Timidez não é uma doença acontece que você não tem habilidade social suficiente (tbm sou tímidokkkkkkkkkk), e isso você vai melhorar com o tempo se expondo mais, as pessoas tem seus próprios problemas se passar vergonha rlx você vai ser o assunto somente aquele momento e amanhã eles irão se importa com outra coisa. Para finalizar a questão aqui dê o primeiro passo mesmo, aposte tudo no amor mesmo que não dê em nada até por que você está aprendendo a lidar com tudo isso, e se tudo der certo entre vocês seja como o sol é para terra.

Então!

Ele me seguiu de volta, porém me fez muitas perguntas como eu tinha achado ele.

Eu mesmo já estou achando essa história chata.

bruzy 9 月 11 日 下午 6:34 
引用自 Arthrazes
Assim, do meu ponto de vista eu acho que seria sua hora de chamar. Ele fez a parte dele de te chamar uma vez, agora seria a sua vez.

Uma dica, seja bem decidido, já escolhe um lugar e fala que gostaria de ir com ele nesse lugar. Mete um "Queria ir com vc em tal lugar, ta podendo sabado as 19hs?"
Isso vai fazer ele se sentir desejado.

Agora, pra quebrar esse gelo que está entre vocês, acredito que o Tinder não seria a melhor opção, pq vcs tem um histórico lá. Eu chamaria no Instagram mesmo, fingindo que nada aconteceu, só falaria um "Oi tudo bem?" e já chamava pra sair.

Esse é meu ponto de vista, mas o mais importante é você ser autentico, não adianta tentar ser alguem que você não é pois isso não se sustenta no longo prazo.

Ahh e não liga pra esse povo falando bosta, o maior contato que eles tem com alguem são os fóruns da Steam kkkkkkkkk

Tomei a iniciativa e segui ele no Instagram como comentei. Ele acabou me seguindo, mas fazendo muitas perguntas.

Fiquei sem jeito e não puxei mais assunto. O meu erro foi não ter aceitado sair na primeira vez que ele me chamou, dei mole.

bruzy 9 月 11 日 下午 6:35 
引用自 a r e k u s h i
Esperar as coisas das pessoas é um tiro no pé. Tenha atitude.

Uma vez eu li em um livro budista... que o desejo é a alma do sofrimento.

bruzy 9 月 11 日 下午 6:35 
引用自 Howdy Neighbor
chama ele pra assistir o filme brokeback mountain ué

Um dos meus filmes favoritos... :heart:

bruzy 9 月 11 日 下午 6:36 
引用自 Pierce Dalton
Cara, larga essa timidez, vai te fazer perder muitas oportunidades, não só amorosas mas no geral. Se quer conhecer alguém, convida logo pra sair, o pior que pode acontecer é ouvir um não e você parte pra outra.

Segui ele e ele me seguiu no outro dia, não sei o que vai ser dessa história...

bruzy 9 月 11 日 下午 6:38 
引用自 NEET
引用自 bruzy
Faz um tempinho que tinha dado match com um boy no Tinder, conversamos e ele pareceu ser bem legal. Formado, trabalhador, assim como eu. Ele me convidou pra sair, mas eu sou muito tímido. Só enrolei e no fim acabamos não saindo.

Paramos de nos falar...

Hoje estava no centro da cidade e vi ele ao vivo, ele também me viu e ficou olhando, porém ninguém falou com ninguém.

Cheguei em casa e comecei a seguir ele no Instagram e agora estou esperando o retorno dele.

Será que fiz a coisa certa? Vocês já conheceram alguém nesses app de relacionamentos?

Obs: Sempre tem tópicos de meninos falando sobre seus relacionamentos héteros aqui no fórum, haters... me errem!

Bom, acho que não. Porque bom você poderia ter saido antes ou pelomenos tido o respeito de falar com ele no momento em que vocês se viram.

Mas sobre relacionamentos, eu não tive nenhum até agora e não uso apps de relacionamento, porque não fazem muito sentido pra minha realidade. Prefiro conhecer fisicamente igual todo mundo, bom tive três tentativas e as três terminaram em nada, mas pelomenos tentei.

Eu sou tímido, mas também prefiro a clássica paquera de antigamente como sair em festas, ou bares pra conhecer alguém.

Falando nisso amanhã vou em alguns barzinhos com meus amigos, vou tentar dar uma caçada pelo centro. hehe

Pierce Dalton 9 月 11 日 下午 6:40 
引用自 bruzy
引用自 Pierce Dalton
Cara, larga essa timidez, vai te fazer perder muitas oportunidades, não só amorosas mas no geral. Se quer conhecer alguém, convida logo pra sair, o pior que pode acontecer é ouvir um não e você parte pra outra.

Segui ele e ele me seguiu no outro dia, não sei o que vai ser dessa história...

Sinal que ele curtiu você mas é tímido também. Alguém toma a iniciativa aí, gente kkk
bruzy 9 月 12 日 上午 6:43 
引用自 Dexmine
引用自 bruzy
Atualização da situação!

Ele me seguiu novamente e perguntou como eu tinha achado ele no instagram, fez mil perguntas e disse estar assustado.

Me senti um psicopata stalker, não dei mais assunto e tô com medo de falar com ele agora também. Na verdade fiquei sem jeito de explicar essas coisas pra ele.

Mas a vida que segue, não tem só ele de homem nesse mundo e meu Tinder tá bombando com outros match.

Pensei que fosse um tópico sério...

Oxi, mas não é?

Saintone 9 月 12 日 下午 3:19 
引用自 Dexmine
引用自 bruzy
Oxi, mas não é?

Depois desse teu comentário, deixou de ser.
Você é igual a muita mulher de hoje em dia: Confusa e indecisa. Quando alguém te dar atenção, trata como se não fosse nada, e quando te rejeitam; Começa a sentir a ausência e corre atrás.

"Mas a vida que segue, não tem só ele de homem nesse mundo e meu Tinder tá bombando com outros match."

Você só quer alguém para estar na sua órbita e aumentar ainda mais seu ego. De tímido, não tem absolutamente nada. Está mais para um narcisista.
O fato de a maioria das postagens desse cidadão ser expondo fatos da vida pessoal dele em troca de opiniões de aleatórios em um fórum de games já é a prova cabal disso: extremamente carente de atenção e validação, tal qual como uma mulher média do tinder.
Mademoiselle 9 月 13 日 上午 11:16 
Deixa eu ver se entendi: Você da match, ele aceitou. Vocês conversam, ele mostra interesse e você não quis mais.

Ele segue a vida, você vê ele na rua, e da um novo "match" nele, agora no instagram, e não gosta do fato dele fazer "1000 perguntas" (O que sugere que talvez ele não tenha "ficado te olhando na rua")

E no fim não gostou da reação ao novo match, que foi bem diferente do primeiro, já que o cara ficou com 2 pés atrás desta vez.

Você deveria se colocar no lugar da outra pessoa, e não tentar ver o proprio ponto de vista de um angulo vitimista, "porque eu sou timido" e etc.

Tem uma outra pessoa lá também.

Boa parte das pessoas terá gatilho ao perceber comportamento como o seu e ficará com um pé atrás mesmo, e a outra parte desavisada, vai sofrer muito nas mãos de pessoas como você.

Sim, o seu erro não foi ter recusado ele a primeira vez. Seu erro foi ver a pessoa na rua e ir atrás dela novamente.
最后由 Mademoiselle 编辑于; 9 月 13 日 上午 11:16
Lord_Dracon 9 月 13 日 下午 2:09 
引用自 Dexmine
Esse tópico inteiro não passa de carência.
É o que não tem faltado por aqui. Estão quase se igualando a turma do “tive meus itens roubados / perdi a conta”.
wandfarias 9 月 13 日 下午 2:35 
引用自 Lord_Dracon
引用自 Dexmine
Esse tópico inteiro não passa de carência.
É o que não tem faltado por aqui. Estão quase se igualando a turma do “tive meus itens roubados / perdi a conta”.

Aqui tá tão ruim com esse tipinho aí que me fazem até sentir saudades dos falsos anúncios e posts do Laika. Saudade daquela cadela =/
Astra 9 月 13 日 下午 3:35 
引用自 wandfarias
引用自 Lord_Dracon

Aqui tá tão ruim com esse tipinho aí que me fazem até sentir saudades dos falsos anúncios e posts do Laika. Saudade daquela cadela =/
Tenho que concordar, por mais que o Laika seja completamente maluco, ele ao menos conseguia ser engraçado as x.
Howdy Neighbor 9 月 13 日 下午 4:43 
引用自 Dexmine
引用自 Lord_Dracon
Eu não vejo muito problema de um off-topic, mas a galera chega a extrapolar nas ideias.
No começo desse tópico, eu ainda fui na inocência, porque me deu flashbacks, mas depois de um certo cometário, vi que não passava de pura carência.

O pior é ver que claramente a pessoa já tem uma opinião formada, mas mesmo assim cria tópicos, só para receber atenção, igual o último tópico dele.

https://www.youtube.com/watch?v=bExIaKsvEdg
< >
正在显示第 16 - 30 条,共 30 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 9 月 10 日 下午 4:46
回复数: 30