Problema entre Geforce Now e a Familia Steam
Meu irmão tem uma conta que faz parte da minha família Steam, porém ele não tem uma máquina que consiga rodar bem Baldur's Gate 3.

Então ele assinou o Now pra poder jogar da minha biblioteca com o compartilhamento da família Steam. O problema é que quando ele inicia o jogo pelo Now, mostra que sou eu jogando, e não ele.

Pedi pra ele fazer um teste, e iniciar no Now um jogo que é da própria biblioteca dele, e que eu só tenho acesso pela família. E novamente mostrou que sou eu jogando.

Ou seja, quando ele joga um game da minha conta, mostra que sou eu jogando. E quando ele joga um game da conta dele, também mostra que sou eu jogando kkkkk

A ideia da família Steam é que alguém possa jogar um jogo da sua biblioteca enquanto você joga outro jogo. Só que como o Now aponta que sou eu jogando, eu estou sendo impedido de jogar qualquer coisa na mesma hora que ele. O que inutiliza totalmente a funcionalidade da família.

Acredito que seja mais coisa do Now do que da Steam. Porém antes de buscar o suporte deles, resolvi escrever um tópico pra ver se alguém da comunidade já passou por isso e saberia como resolver o problema.
最后由 Cachorro_Doido 编辑于; 9 月 8 日 下午 8:39
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
WILL_ZEPPELIN 9 月 8 日 下午 11:47 
Simples de resolver, pare de jogar os jogos do seu irmão e deixa o garoto se divertir rapaz, ou vou ter que ir aí retirar o controle da sua mão?
nowaldriep 9 月 9 日 上午 3:58 
Veja qual conta da steam está conectada no geforce now, tire ela e conecte dnv, so q com a conta do seu irmao. Eu usei o geforce pra fzr o msm q vc uma vez e n tive esse problema
最后由 nowaldriep 编辑于; 9 月 9 日 上午 3:58
Cachorro_Doido 9 月 28 日 下午 2:22 
Foi mal pela demora pessoal, mas finalmente resolvi o problema. Precisei abrir um chamado no suporte da ABYA.

O negócio é que mesmo sincronizando outra conta, no GeforceNow permanece a primeira. Pra "limpar o cache" do GFN só desautorizando as sessões na guia segurança da Steam.

Dessa forma quando iniciado o GFN não vai ter acesso à conta que estava logada, e aí você loga a nova conta.
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
每页显示数: 1530 50