Dracarys 9 月 4 日 下午 11:20
informações da conta
Bom, recentemente minha conta foi hackeada, o cara invadiu meu e-mail, configurou os e-mails da steam como spam pra que eu não fosse notificado e alterou e-mail e senha da minha conta steam, porem com ajuda do suporte da steam eu consegui recuperar a conta, porem o email do cara foi vinculado a minha conta nesse periodo que fui hackeado, existe uma forma de ver esse email?
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
Um colega meu pegou um vírus quando baixou um jogo pirata na steam verde e ele perdeu o acesso a steam, mas depois de uma semana conseguiu recuperar a conta.
LuppinTv 9 月 10 日 下午 12:36 
como entro em suporte pra resolver a mesma situaçao,o cara me hackeou trocou o email e a senha da minha steam
Dracarys 9 月 10 日 下午 6:19 
引用自 LuppinTv
como entro em suporte pra resolver a mesma situaçao,o cara me hackeou trocou o email e a senha da minha steam

Mano eu fiz o seguinte, no e-mail que recebi dizendo que meu e-mail havia sido alterado com sucesso fui ate a parte de baixo onde vi uma parte onde dizia o seguinte "Caso não esteja conseguindo acessar a sua conta, use este link de recuperação específico para essa conta para assistência na recuperação ou trancamento da sua conta." E fui seguindo o passo a passo que a página ia me falando conforme a minha situação pedia, o que te aconselho é fazer esse procedimento com calma e ler com bastante atenção.
Vale lembrar que fiz tudo como se tivesse perdido o acesso e o steam guard do celular.
Além do mais eu recomendo que troque as senhas do seu e-mail, e ative todo o sistema de segurança, verificação em duas etapas e o que mais puder fazer pra garantir segurança
Espero que consiga recuperar sua conta mano.
最后由 Dracarys 编辑于; 9 月 10 日 下午 6:23
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 9 月 4 日 下午 11:20
回复数: 3